Violao Groovin 12 cordas

    Autor Mensagem
    Dashard Jukka
    Veterano
    # mar/06


    Falae galera,
    Eu vi um violao 12 cordas de aco da Groovin (sei que nas guitarras, eh uma marca media mas que faz instrumentos ate que honestos) por 430 reais aqui na minha cidade e me interessei em testa-lo na loja (irei fazer isso dentro de alguns dias). Queria saber se vale a pena compra-lo pra tocar em casa por diversao (nada profissional mesmo, apenas hobby) visto que o preco ta compativel para a compra de um violao 12 cordas (algo novo pra mim). Outra duvida eh com relacao a compra de um futuro jogo de 12 cordas, eh facil consegui-la via internet caso eu nao ache aqui na minha cidade (vitoria-es) ??

    []'s
    Grato

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Violão de 12 cordas Groovin GAS 650-12E, afinal, qual o veredicto?

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Dashard Jukka
    Dá pro gasto. Para quem quer um violão 12 cordas e só pode gastar até 450 reais, essa é a melhor opção. É um violão mediano, mas não compromente. Como vc não quer nada profissional, certamente ficará feliz com esse violão.
    Quanto ao jogo de 12 cordas, existem diversos locais que vc pode comprar. Se não achar, teste a seguinte combinação:

    Compre um encordamento para violão de 6 cordas 0.9 e mais essas cordas avulsas:

    1 mizinha 0.9 (coloque junto com a corda mizinha 0.9)
    1 Si 0.9 (coloque junto com a corda Si 0.9)
    1 mizinha de guitarra 0.8 (coloque junto com a Sol 0.9)
    1 Corda mizinha 0.10 (coloque junto com a corda Ré 0.9)
    1 Corda Si 0.10 (coloque junto com a corda Lá 0.9
    1 corda Mi 0.11 (coloque junto com a coda mizão)

    Pronto! está montado seu jogo de encordamento 12 cordas, por menos de 20 reais.


    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Groovin 12 cordas