pedais pra violão

    Autor Mensagem
    Aloha
    Veterano
    # ago/03


    vou comprar um violão phodão logo logo,quem sabe um Gibson ou um Fender. Só tou em dúvida sobre pedais, pedaleiras e efeitos pra utilizar.
    alguém ai tem alguma sugestão de pedal?
    se tiver fala u efeito q ele tem por favor.

    Fernando
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ah sei lá, não curto tanto efeitos no violão. Depende do q vc vai tocar né. Um equalizer talvez seja legal, um Wha Wha pra brincar, um Delay tb, acho que só. Mas depende o que vc vai tocar...

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aloha
    Violoes fender nem sao mto bons nao...os gianninis sao melhores!...isso em nylon..pra aco vc tem opcoes boas como gibson, epiphone, cort....
    compra um chorus um reverb um equalizer e um compressor...violao é legal sem efeito!

    caíto
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aloha
    cara, violões existem muito mais do que Fender e Gibson...
    por exemplo, tenho um violão di giorgio autor, feito por um luthier famoso, foda o cara... que dá show em qualquer fender e gibson... só a madeira que fica apenas um pouco atrás, mas o acabamento é dez mil vezes melhor...
    os gianinis para orquestra são fodas! dá uma olhada...
    se você quer um violão foda mesmo, manda um luthier fazer...

    mas quanto aos pedais, não saco muito.. hehe..

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    caíto
    Autor n.3 dando pau em Gibson é foda né cara..mas é sim um bom violao..hoje em dia perdeu a qualidade e baixou o preco mas é legal ainda!!!...o acabamento dele é lindo como tds violoes brasileiros...artesanal...roots!!..ja alguns gibsons sao a maquina..sei la...fico com os brasileiros!!...o foda é que ele quer violao de aco acho...e as brasileiras nem tem mto reconhecimento com esse tipo de violao!

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Pois é Max! Vc já tá ligado no que eu acho! Tipo em termos de violões de aço os brasileiros não tão lá essas coisas! Dae é melhor mesmo um Gibson, Yamaha, Fender, Takamine, sei lá o que! É que em termos de violões clássicos que só ficamos atrás dos espanhóis mesmo.

    louviah
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Aloha

    Concordo com o restante do pessoal, mas tenho algumas preferências, acho que a questão de violões e guitarras, é gosto, não importando a marca.
    Sei lá, aconselho a comprar aquele que você se achar satisfeito.
    Imagine você querendo um GIBSON, e vai lá e compra um IBANEZ (aço), poxa não gostou, e vai ficar encucado achando que o Gibson seria melhor, entendeu meu ponto de vista, acho que é algo muito pessoal.

    Eu prefiro os Violões FOLK da Takamine, e os clássicos também, talvez por eu achar que essa é uma marca de confiança.

    E sobre efeitos, acho que irá depender do que você desejar fazer. Mas caia entre nós o som límpido do violão é o melhor.

    Abraços e um bom dia.


    CARLOS

    cardraw@hotmail.com

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GIBSON J200? MANEIRO KRA... COMPRA O PEDAL FISCHMAN AURA, ACHO AKI NO BRAZIL NUM TEM DELE NÃO, MAS TU PODE IMPORTAR UM! IMAGINE SOM DELE PLUGADO COMO SE ESTIVESSE UTILIZANDO ACUSTICO... É O QUE O AURA VAI FAZER

    xavy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    RSRS DEPOIS Q VI SER O TOPICO ANTIGO... HUAHUAHAUAHAU

    dmzaguiar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E os Taylor... não são bons?

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    DEPOIS Q VI SER O TOPICO ANTIGO

    E ainda fala como índio hehe

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: archmed-GuiTar_gUy
    · votar


    Aloha

    Dá uma olhada nisso.


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/210946/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    aqui tem oque cada efeito faz... assim voce pode resolver qual vai querer!!!


    Abraços.

    Edit:Não acredito que Upei isso. Vergonha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais pra violão