Violão versátil - Dicas - Alberto?

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


fi_dum_ratu
Ai quando ficarmos famosos podemos fazer tipo o Catedral: GRavar músicas nossas.
Pois é... que cara de pau dessa banda! Não suporto eles.

fi_dum_ratu
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Pois é... que cara de pau dessa banda! Não suporto eles.

Cara, mas o baixista é considerado um dos melhores do Brasil.

E agora estou indo dormir...
Boa noite.
Fui.

jaime_plucky
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem de voces possuem musicas proprias?

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


fi_dum_ratu
Cara, mas o baixista é considerado um dos melhores do Brasil.
Ainda sou mais o Renato Rocha...


jaime_plucky
Alguem de voces possuem musicas proprias?
Pow, música propria não - é muita pretensão... eu tenho algumas coisas lá meio doida que escrevi e enfiei 3 acordes em cima que eu chamo de música. Devo ter umas 5...

rbpaiva
Veterano
# jan/06
· votar


magf

Eu não te aconselharia a comprar qualquer violão pela net. Violão precisa ser testado! Principalmente violões de fábrica. Esses são muito díspares.

Há alguns violões de fabrica espanhois que apresentam peças mais homogeneas, mas infelizmente os fabricantes brasileiros não têm essa mesma preocupação com qualidade.

magf
Veterano
# mar/06 · Editado por: magf
· votar


Senhores,

Acabou-se a celeuma da aquisição desse maledito. :) Comprei o Condor CS 60. Que violão! Lindo! Muito bem construido (não vi resto de cola ou defeito de consrução nenhum, nenhum mesmo). O headstok tem o desenho muito parecido com os dos Taylor. E o corpo é muito "sexy" e gostoso de tocar com ele no colo.

Somsão lindo de um corpo não tão grande nem tão pequeno ( apesar claro de ainda precisar de uma regulagem no luthier ). Captação Shadow com o Pré LC-5. Jack no lugar do suporte da alça.

Não achei ele no site da condor, mas ele é bem parecido com o CS61. Só que o meu eu comprei com a pintura que aparece no CS73 (mas é beem mais bonito ao vivo)

http://www.condormusic.com.br/v2/prod_violao_semiflat.asp?id=000005411 2=CondorMusic&Violao

Aconselho. Eu paguei 500 reais a vista.

A história foi que eu sai daqui com a idéia fixa de ir comprar o Stagg A4006 (achei ele lindo e tal) ai quando eu toquei.. Hummm. não gostei muito não tal, bora ligar ele. Fender Acousticsonic DSP e o caraios... Hummm..,é, mas ainda não gostei muito não. Não "bateu comigo".

Fora que o Stagg era o último da loja, então era peça de mostruário, tava meio detonado e tal (umas manchas na fibra), fiquei meio assim. Mas o cara me fez um preço bom (pro violão): 585 em 2 vezes.

Ai: "Vou dar um volta pra pensar". Vi o Condor e achei lindo. toquei, olhei, pluguei, fudeu. É esse. :)

Rapaz, é verdade o que o rbpaiva disse: INSTRUMENTO SÓ SE COMPRA DEPOIS DE TOCAR NELE. PONTO. Não tem essa de comprar pela Net não. Tem que rolar a química.

Estou satisfeito agora, depois de pesquisar muito. Vou mandar o pro luthier agora pra ele dar uma regulada, trocar as cordas e brincar muuuito com meu novo brinquedo. :D

Valeu a quem tentou ajudar.

Leo-RJ
Veterano
# mar/06
· votar


albertoellobo


Eu preciso controlar esses bichos... eles estão procriando mais do que rato.

Nossa, espero que eu tenho comprado um violão fêmea, assim eu coloco "ela" junto com um violão macho todo o ano para ver se eles cruzam e dá cria.

Pelo menos é assim que eu fazia com a minha finada cadelinha...

Abraços!!

albertoellobo
Veterano
# mar/06
· votar


Leo-RJ
Nossa, espero que eu tenho comprado um violão fêmea, assim eu coloco "ela" junto com um violão macho todo o ano para ver se eles cruzam e dá cria.


Huahauhauahaua!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!
(E todas as outras onomatopéias de risos)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão versátil - Dicas - Alberto?