Cordas de aço - bonito e versátil

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # jan/06


    Fala galera, meu nome é Éder e faz um ano e meio que participo dos fóruns aqui do cifraclub, entretanto, por ser guitarrista nunca participei das discussões sobre violão. Então agora eu preciso da ajuda de vocês: Eu quero comprar um violão de aço pra mim (com cutway de preferência), meu orçamente é de 1000/1200 reais o que vocês me indicariam, porque eu realmente não conheço as marcas e os modelos. Sou guitarrísta há sete anos então um braço mais confortável seria melhor pra mim.

    Abrigado.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    EDER R SANCHES
    Cara uma otimao opçao que eu te indicaria, eh o Crafter Modelo DE7N.
    Cara eh um otimo violao, Tem um braço super confortavel, ele eh da serie Pro da crafter. e ta nessa faixa de preço, se vc tocar nele voce vai se apixonar. Eu ia comprar esse violao, Nao comprei e acabei me arrenpendendo, de nao ter comprado.

    Tambem te indico o violao que eu comprei Que o Cort modelo SFX 6B, que foi R$ 1300 Contu
    Um puta violao tbm e muito lindo, e vem com captçao da fishman, que umas das melhores marca de captaçao pra violao,(esse foi o motivo pq comprei ele e nao o Crafter, o crafter vem com capçao shadow, que eh boa tbm mas naum eh uma Fishman)
    =)

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Ja que voce falou Bonito e versatil, e eu ja disse que esses dois sao bem versateis pra tocar, agora eu vou colocar a fotos dos dois pra voce o quanto eles sao bunitos.

    olha ai:


    Crafter DE7N

    Cort SFX 6B

    Essas foram as duas opçoes que eu te indiquei, se eu lembrar de mais algum nessa faixa eu posto aki ,
    e com certeza outros membros aqui do FCC, vao postar mais opçoes pra voce.
    Eh isso ai

    M.Knopfler
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    AMIGO, EU TE VENDO O MEU...

    UM STRINBERG ELETROACUSTICO AP200C CUTWAY... TEM 3 ANOS E 1/2 DE USO COM NOTA FISCAL E TUDO, MAS TÁ BEM NOVO, BEM CUIDADO, VC MORA ONDE?

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    M.Knopfler
    Cara, me passa seu contato....

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    Cara tambem voce optar por comprar um violao usado, onde voce pode encontrar por essa faixa de preço algum modelos Yamaha dos modelos APX, que sao otimos violoes tambem.



    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    M.Knopfler
    V é do RJ?
    Tem MSN?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas de aço - bonito e versátil