Autor |
Mensagem |
Eduardo.Santos Veterano |
# jul/07
· votar
Tem música ao vivo neste bar?
Me dá uma serveja e toca uma música por favor.
|
venter Veterano |
# ago/07
· votar
toca um saint seiya do angra por favor..
colokei 2 pila na caxinha e naum toco nada!
quero ceva gratis por isso..
e ve uma porçao de pata de galinha..
obrigado
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
O que tem aqui???
Alguém podeira fazer o favor de fazer alguma coisa?
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Manda uma fritas e um guaraná. E toca Raul!!!
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
Pardal
eis-me denovo aqui... Manda o que eu pedi outro dia, tá aí em cima mesmo...
|
LeandroP Moderador |
# ago/07
· votar
parei de bebê....
|
asda Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci Eu também......
Sabe que eu disse isso umas 12 vezes, mas agora fui tao crente nisso..... Eu descobri que o alcool evapora.
Leandro.... o alcool evapora.... a sua mente tambem.... Aih vem alguem.... te para no meio do caminho e te pergunta.... "que horas sao" e vc se culpa... por nao ter aprendido a segurar os ponteiros.
Puta merda!!! Como eu vou poder culpar alguem se a culpa é minha..... ODEIO ISSO!!!
|
Pardal Veterano |
# ago/07
· votar
LeandroPanucci
parei de bebê....
Parei até de adulto!!!
|
brunosou Veterano |
# set/07
· votar
Oi pessoal quem quiser add pra trocar idéias fiquem a vontade!
faraway.brian@hotmail.com
|
edlorena Veterano |
# set/07
· votar
aeee! voltei!
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
asda
Eu quis dizer que parei de ter filhos, não quero mais bebê. Mas continuo bebendo ;)
|
Treco Veterano |
# set/07
· votar
pessoal, é o seguinte comprei pela internet um violão Eletro-Acústico Aço LYON LA45E SB - Washburn paguei R$ 399,00 e + o frete, ele tem essas Características: -Violão eletro-acústico -Cordas de aço -Equalizador ativo com 4 bandas -Vollume e presence -Cutaway -Tarrachas blindadas -Acabamento laqueado de alto brilho -Captação: piezzo -Lateral e traseira: Linden Wood com friso nas laterais -Trastes: 20 -Ponte: jacarandá -Braço: Linden Wood -Escala: Rosewood com friso.
Dimensões aproximadas: 100x40x10cm Peso líq. aproximado: 1,5kg
que vcs acham, um bom violão?
|
TioAle Veterano |
# set/07
· votar
estou no fórum a pouco tempo e nunca tinha entrando nesse tópico....
to entrando, com licença...
paz
|
manfrin Veterano |
# set/07
· votar
OLÁ GALERA ESTOU COMEÇANDO AGORA, DECORANDO CIFRAS E TOCANDO CONFORME O RITMO DA MUSICA ESTOU COM UM VIOLÃO EMPRESTADO (HORRIVEL) VI UM COM UM PREÇO BEM LEGAL (MEMPHIS TAGIMA AC39) OQUE VCS ME DIZEM? OBRIGADO
|
kinsler Veterano |
# set/07
· votar
este bar-lavento? bar-ulhento? anti- ressonância (bota som na caixa então!) res- sonância dis- sonância desce a lenha! des-enha nas cordas wa-ve naturais e harmônicas sônicas aplifica(sua)dor sonifica fonifica remove o 'noise' entorte contorce torce UAHAHAHAHZAHAGAFG AA GA!!!!
|
asda Veterano |
# out/07
· votar
fim
|
Nicolae Veterano |
# out/07
· votar
Olá! boa tarde ae galera o/
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
kinsler voce é um poeta concreto?
Nicolae bem vindo.
|
Kuwabara Veterano |
# out/07
· votar
E ae gurizada so novo por aqui! To começando no violao, o violao que uso é um kashima, ja ouvi falarem muito mal dele! BOm... mas eai cade as gurias e a bebida!!!!
|
Nicolae Veterano |
# out/07 · Editado por: Nicolae
· votar
kiki Opa vlw
Manda uma rodada de cerva pra geral ae, hj é por minha conta! (não acostumem)
|
kiki Moderador |
# out/07
· votar
Nicolae valeu, mas eu não bebo! me manda uma coca.
pelo visto a rodada vai ser barata, que como voce pode ver o movimento aqui é tranquilo: asda 26/out/07 12:22 kinsler 24/set/07 13:35 manfrin 12/set/07 12:39
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Meu primeiro post aqui !!!!
Esse lugar eh bacana
rsrs
|
Nicolae Veterano |
# out/07
· votar
kiki Nicolae valeu, mas eu não bebo! me manda uma coca. tenho cara de traficante? ¬¬
mas realmente.. esse boteco ta meio paradao.. vamo lá galera, vamo agita isso aki
|
Kuwabara Veterano |
# out/07
· votar
olaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Tem alguem me ouvindo?
ccrrrrriiiiiiiiiii, ccrrrrriiiiiiiiiii, ccrrrrriiiiiiiiiii..............................!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Nicolae Kuwabara então tá, vamos inventar alguma coisa pra fazer...
digam aí qual a musica mais brega que ja aprenderam no violão.
pra mim, acho que foi aquela total eclipse of the heart. só se salvava por que duas amigas minhas faziam as vozes, e ficava legal. e uma do sidney magal, "tenho mil bocas para beijar-te..". não lembro o nome.
|
Nicolae Veterano |
# nov/07
· votar
Musicas mais brega que já aprendi no violão... hmmm até agora mal sei tocar 2 hahaha Acima do Sol - Skank e Lenha - Zeca Baleiro
Sou tão novato no fórum quanto sou novato no violão. Essa semana vou atrás de um professor particular. Assim aprendo mais rapido (espero).
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
Nicolae como assim? já tem duas musicas e nenhuma do legião? incrivel! skank ta ganhando espaço como musica pra aprender.
|
Nicolae Veterano |
# nov/07
· votar
Hmm é que até agora só procurei informações nos sites mesmo, e achei essas 2 faceis hahaha. Vo procura algumas aqui do Legião também...
|
kiki Moderador |
# nov/07 · Editado por: kiki
· votar
Nicolae legião era porta de entrada para o violão, pelo menos na minha época... (to ficando velho). mas como acabou, e o skank sobrevive...
ninguem mais entra aqui, pra contar as breguices?
|
Linn Veterano |
# nov/07
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/174345/
^__^'
|