Autor |
Mensagem |
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
movimento pela recuperação do boteco do violão!!!
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
kiki huahuahu! Tô dentro! o/\o
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
TG Aoshi de umas ideias ai.
eu iniciei um movimento furado de contar as musicas mais bregadas já tocadas aqui pelo pessoal (vide pagina anterior).
|
Pardal Veterano |
# nov/07
· votar
kiki
A música mais antiga que sei é do século começo do século 18, de Jean-Baptiste Luillitt, um acompanhamento de uma sonata para flauta doce soprano e violão.
|
TioAle Veterano |
# nov/07
· votar
Pardal mas tu é velho heim??? rs....
só idoso pra saber essas músicas.... huiahiuahiuahiuahiauhaiuhaiuh
paz... abs.
|
kinsler Veterano |
# dez/07
· votar
é...
esse negocio de música brega não vingou não... mas vamos falar de outra coisa então?
alguma idéia???
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
Coisas que você mais odeia do violão(O.o.)
Não gosto quando: -Pedem para eu tocar músicas que eu não gosto. -Reuniões de família aonde meu pai pede para eu tocar o violão na frente dos parentes. -Quando me perguntam se eu não toco coisas legais.
|
MatheusFarage Veterano |
# dez/07
· votar
Não gosto quando: -Reuniões de família aonde meu pai pede para eu tocar o violão na frente dos parentes. -Quando me perguntam se eu não toco coisas legais.
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Acontece comigo. Ainda mais porque eu toco mais erudito do que música popular. E as populares que eu toco são "desconhecidas" aos ouvidos igualmente populares (Jobim, Toquinho e tal). Meu pai então... desses três itens é o mais trash, não pode escutar uma lata batendo que quer que eu "acompanhe". aeuhieuhehi
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Coisas que você mais odeia do violão(O.o.) -malas sem alça (pessoas) em roda de violão, que pegam o instrumento, não largam mais, se acham, só tocam música mala, e mal. -corda velha que não afina nunca -malas como o Pardal, que estudam violão de verdade, e fazem a gente se sentir miserável. salve mestre!
|
Pardal Veterano |
# dez/07 · Editado por: Pardal
· votar
TioAle
mas tu é velho heim??? rs....
só idoso pra saber essas músicas....
Não precisa... Tem partitura.
huiahiuahiuahiuahiauhaiuhaiuh
kinsler
é...
esse negocio de música brega não vingou não...
Brega não é igual a antiga.
Atum Bluesman
Coisas que você mais odeia do violão(O.o.)
O terrível desenho da cabeça do violão do Aliéksei Vianna. O cara toca demais, mas a cabeça do violão é feia demais também!
kiki
-malas sem alça (pessoas) em roda de violão, que pegam o instrumento, não largam mais, se acham, só tocam música mala, e mal.(2) -corda velha que não afina nunca((2)diga-se, corda de um mês no violão... Pus Augustine no meu tem três semanas e já quero trocar!). -malas como o Pardal, que estudam violão de verdade, e fazem a gente se sentir miserável. salve mestre!((2), afinal, tem muita gente que sabe muito mais do que eu e me fazem sentir um miserável sem talento e violonista de quinta (de sexta não, só os bons tocam sexta)).
|
Pardal Veterano |
# dez/07
· votar
[ Pardal, Cabelovsk, CheshireCat, Zeraus, ReeFirstLine, edilsonaragaojr, Carpano-Jr., Invalid User, Rapha_krust..., weedMasta, Evangélico, TWT ICE, BokuWa, jtz, Steve Van Halen, jhandel, Jiroumaru, Pete Townshend, Pati Cobain, Zandor, Alan_27, Capitao Caverna666, Melquii, grafitte, bnnunes, Daniel Jr, Techuser, play_forfun, marcelo2711, fernando tecladista ]
Primeiro!!!
Final de ano nada movimentado!
|
kiki Moderador |
# dez/07
· votar
Pardal professor pardal virando nerd!
|
Pardal Veterano |
# dez/07
· votar
kiki
professor pardal virando nerd!
É verdade, mais de uma hora neste FCC, é bastante tempo!
|
TioAle Veterano |
# fev/08
· votar
Pardal É verdade, mais de uma hora neste FCC, é bastante tempo!
acho que vc ta precisando contratar uma banda larga..
e sair dessa linha discada.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
TioAle nem... o cara sumiu.
Pardal ce ainda aparece?
|
TioAle Veterano |
# fev/08
· votar
kiki o rapaz apareceu por esses dias.. mas nem veio aqui ....
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
TioAle é eu vi... falei bem rapido com ele. parece que ele tá numa correria danada com a facul.
bom, eu tambem to, mas como trabalho em casa, to sempre de olho aqui no fcc
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
TioAle voce tambem não entra sempre, ne?
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
kiki TioAle
E aí, gente? reapareci.
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
grato pela preocupação;
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Pardal opa, tamos ae. esse boteco do violão nunca engata, ne? o lance é mais o ot.
alias, voce era bem otense, ne? eu entrei nos seus topicos... tava caçando se voce tinha postado algo sobre aquele lance da lei de ter aula de musica nas escolas. alguem perguntou naquele topico sobre ensinar musica pra crianças.
|
Pardal Veterano |
# fev/08
· votar
kiki
Pois é, acho que coloquei algo lá simj, do tipo que era obrigatório (já é obrigatório, mas não é executado). É muito ruim isso udo. A educação é essenjcial mas ainda não é encarada da forma como deveria ser. Se fôssemos discutir iss9o, eu diria que se um garçom não souber a capital do Siri Lanka, ele pode muito bem me atender. Educar não é colocar um bando de informações na cabeça do induivíduo, mas desenvolver habilidades, capacidades, aptidões, competências. Se ele aprender a aprender, a raciocinar, a se comunicar, todo o conhecimento de que ele tiver necessidade será apreendido facilmente. Ele será capaz de interagir com qualquer meio em que ele se encontrar, vai possuir maior conhecimento de si mesmo, vai transcender a rotina. Vai ser cidadão.
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Pardal sabias palavras. eu tambem acredito muito na educação... acho que quem aprende a aprender percebe que pode se virar sozinho.
por isso a educação é sempre atravancada. se o povão aprender a se virar, não rola aquela exploração....
|
Pardal Veterano |
# mar/08
· votar
Vamos ao Bach de violão...
|
Pardal Veterano |
# mar/08
· votar
Não ao boteco...
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
Pq o frum de violao é tao parado?
|
kiki Moderador |
# mar/08
· votar
Schiavon0 por que quem toca violão erudito vai pros fóruns só de violão quem tá aprendendo violão agora ou só vem pedir ajuda, ou quer logo comprar uma guitarra e migrar de f[orum
e assim sobra só os gato pingado (nóis na fita)
|
Pardal Veterano |
# mar/08
· votar
kiki
e assim sobra só os gato pingado (nóis na fita)
Eu toco violão erudito e resisto aqui com vocês. E não sou gato pingado, sou pássaro mesmo.
|
Schiavon0 Veterano |
# mar/08
· votar
kiki aham ja imaginava Pardal xD
|