Violão na música: Fico assim sem você

    Autor Mensagem
    Linn
    Veterano
    # nov/07


    Oi gente, tudo ok?

    Eu pretendo participar do concurso FCC que tá acontecendo e preciso de uma ajudinha. Alguém pode gravar o violão da música "Fico assim sem você", na versão da Adriana Calcanhoto?

    Arranjei algumas bt's, mas a melhor que eu achei parece uma midi transformada em mp3. =/

    Vou postá-la aqui pra quem se dispor a gravar possa ouvi-la e ter uma noção do tempo e tal, ok?

    http://www.4shared.com/file/28693908/e8c65650/Adriana_Calcanhoto_-_Fic o_assim_sem_voc_-_Karaoke.html


    Eu não tenho certeza do tom que essa música está, mas se for possível, o ideal seria gravar essa música 1 tom abaixo pra mim ;)

    Obrigada, então ^____^

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Linn
    que corcurso é esse? é de canto?

    eu já tirei essa música uma vez, não é complicada não. posso gravar, só tenho dois problemas:

    - não sou muito entendido de gravação, não posso garantir uma qualidade de primeira. por que violão tem que microfonar, e eu só tenho aquele mic de pc, a qualidade fica média. além disso, se eu gravar fica só com o violão, sem o resto do arranjo. a não ser que voce me passe o midi, eu posso abrir e aproveitar o bateria e demais instrumentos, e só gravar o violão.

    -tempo. to trabalhando bastante esses dias, pra quando seria? se for prazo apertado fica mais dificil, mas se tiver uma semaninha ou mais até dá.

    é o que posso oferecer. até.

    Linn
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Linn
    · votar


    kiki
    Olá,
    É o concurso de canto do "forum cifra club". :)
    O prazo de inscrição vai até dia 30, acho. Então eu preciso dessa gravação até o último fim de semana do mês.

    Sobre os outros instrumentos, não se preocupe, eu só preciso do violão mesmo. A qualidade também não precisa ser impecável =D

    Então?

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Linn
    Hmm... a inscrição é até dia 10,
    Mas a música não precisava ser divulgada antes, até dia 31 de outubro?

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Linn
    Uah... Esquece o que eu disse...! U.U"

    Prazo de postagem no fórum adiado: até 30/11/2007
    Prazo de inscrição: até 05/12/2007


    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Linn
    acho que consigo, vai depender só do andamento do meu trabalho.
    confirme as datas pra mim, ok?

    ps.: por que essa música? pra quem já gravou elis, angra...

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    TG Aoshi
    bom, então já tá confirmado!

    Linn
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kiki
    Oi kiki, então depois vc confirma se vai gravar ou não, tá? =)
    Ah, pq eu escolhi essa música? Bem, pq eu tava querendo gravar uma mais simples ^__^

    De qualquer forma, se nao conseguir gravar até a data, eu gravo essa música só de diversão mesmo. =)

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Linn
    olá moça. voce prefere em wav ou mp3?

    Linn
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kiki
    mp3, por favor =)

    kiki
    Moderador
    # nov/07 · Editado por: kiki
    · votar


    Linn
    dá uma ouvida:
    www.kiyoto.xpg.com.br/fasv1.mp3
    www.kiyoto.xpg.com.br/fasv2.mp3

    se abrir pra tocar direto, procura lá no menu arquivo > salvar como, alguma coisa assim.

    a primeira eu tentei seguir a batida da música. achei que ficou um pouco quadrado demais.
    a segunda eu fiz uma batida mais livre, como me deu vontade.
    veja se dá pra usar estas. se tiver algum problema (na batida, no andamento, qualquer coisa) me avise, que dá tempo de eu fazer outra.

    depois quero ver a sua versão cantada.

    www.kiyoto.xpg.com.br/bqsq1.mp3

    dá uma olhada nessa tambem, gravei no embalo. ta com uns erros no final, errei uns acordes. e o tempo ficou meio rapido, mas não tive tempo de gravar outra. e essa música é ruim de tocar sem o canto, pra acertar os tempos. mas é só pra brincar.

    beijos

    Linn
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Linn
    · votar


    kiki
    As gravações ficaram ótimas mesmo! Muito obrigada, tá? Quando eu gravar eu posto aqui! :)

    ps.: acho que vou usar a 2ª, ficou muito lega!

    kiki
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Linn
    :-)

    Linn
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/174890/

    pronto!

    TG Aoshi
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    kiki
    Linn

    Não esqueçam de uppar a gravação do Backing Track, na biblioteca de BT's lá do fórum de canto! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão na música: Fico assim sem você