Em Defesa do Bom-Uso do Fórum de Violão

Autor Mensagem
asda
Veterano
# nov/05
· votar


staind
quer um artógra-fô?

staind
Veterano
# nov/05
· votar


asda
quer um artógra-fô?
ahhah se nao for te incomodar :)
quero sim.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


staind
sou fan dela.
Convenhamos que ela é uma pessoa legal, apesar d eontem a gente ter trocado umas "farpas", hehehe.... mas é uma pessoa massa.

staind
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Convenhamos que ela é uma pessoa legal, apesar d eontem a gente ter trocado umas "farpas", hehehe.... mas é uma pessoa massa.
haha eu nao vi...
realmente ela e uma pessoa muito boa, humilde tals eu adoro ela , ela sabe disso :)

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
apesar d eontem a gente ter trocado umas "farpas", hehehe.... mas é uma pessoa massa.
Vc nao viu nada. :p

staind
pessoa muito boa,
Q nada.... sou gordona...

staind
Veterano
# nov/05
· votar


asda
Q nada.... sou gordona...
mentira



Vc nao viu nada. :p
realmente hehehehhehe ja tive brigas piores com ela.. :P

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


Eu vou atuar na defesa do Tito, mas só em ultima instância, na Suprema Corte de Haia. Apelarei para o seu gosto por Legião Urbana, que, convenhamos, é o álibi meritório perfeito para uma absolviçao incondicional por parte do juri, hehehehe.

hehehe, é verdade. Nenhum tribunal do mundo vai ter coragem de me condenar quando souberem que eu gosto de legião urbana, uhauhauha!!!!

YES
albertoellobo
Calma crianças, não briguem!!! Posso estar enganado, mas acho que o YES estava apenas fazendo uma brincadeira, não uma crítica. Então tratem de dar as mãos e fazer as pazes hein!!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Calma crianças, não briguem!!! Posso estar enganado, mas acho que o YES estava apenas fazendo uma brincadeira, não uma crítica. Então tratem de dar as mãos e fazer as pazes hein!!!!
hahahahaha... Ellobo e Yes fazendo as pazes??? Essa eu pago pra ver!!!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


Essa briga do Llobo, Cain, Yes ja é velha. Vem desde o ano passado quando os amigos Cain e Llobo viviam falando do tal Legião. Até eu que sou um cara moderado entrei no rolo. O Balbino tambem entrou e depois o Fi dum rato.
Bons tempos aqueles! Era um tópico atras do outro e o pau cantando!
Se não me engano até o Helder entrou na peleja.
No final, cada qual declarou a sua opinião, e passamos a observar que temos opiniões diferentes em alguns assuntos e parecidas em outros.
Por isso continuamos conversando até hoje. Se concordássemos em tudo, não haveria necessidade de diálogo.Se discordássemos em tudo, o diálogo seria impossível.Isso é fazer bom uso do fórum!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


ilzo fuzaro
Até eu que sou um cara moderado
Tá, eu posso até ser terrorista, mas você é cinico pra caraleo, uhauahuhauhaauhuhauh!!!!

Por isso continuamos conversando até hoje. Se concordássemos em tudo, não haveria necessidade de diálogo.Se discordássemos em tudo, o diálogo seria impossível.Isso é fazer bom uso do fórum!
Disse tudo!

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Calma crianças, não briguem!!! Posso estar enganado, mas acho que o YES estava apenas fazendo uma brincadeira...

Pô, o Alberto é mó stress...

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Essa briga do Llobo, Cain, Yes ja é velha. Vem desde o ano passado quando os amigos Cain e Llobo viviam falando do tal Legião ...

Ilzo, concordo com você em tudo. Só não concordo com essa frase aí... entrei no fórum só em junho deste ano...

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


YES
Jura? Eu achava que as brigas haviam comçado em dezembro, com aqueles tópicos horripilantes sobre com licença da má palavra rock/legião!HAHAHAHAHA! Agora eles vem loucos da vida, quer ver?
La vem missil!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


YES
E eu entrei em julho... pra ser exato no dia 30 de julho...
mas esquenta não, acho que quando o cara vai ficando velho vai perdendo a noção do tempo mesmo. Meu Pai vive se referindo a fatos ocorridos há 5-6 anos atrás como se tivessem acontecido há 10-15 anos...

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Tão vendo como o caso é grave? Os tais tópicos horripilantes que protagonizamos foram de agosto pra cá, e o cara ainda tá em dezmbro, auuahhauuhauh!!!

Paulin90
Veterano
# dez/05
· votar


oi

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


oi

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


ilzo fuzaro
Cain e Llobo viviam falando do tal Legião
O "tal" Legião, não. Mais respeito...

cada qual declarou a sua opinião, e passamos a observar que temos opiniões diferentes em alguns assuntos e parecidas em outros.
Por isso continuamos conversando até hoje. Se concordássemos em tudo, não haveria necessidade de diálogo.Se discordássemos em tudo, o diálogo seria impossível.Isso é fazer bom uso do fórum!

Putz! A sensatez em pessoa esse Ilzo! Eu sou seu fâ, cara! Falou tudo, amigo. Pow, é uma pena que nosso amigo prático ainda não goste do MSN... Seria muito massa arrolarmos nossos assuntos de debates no MSN com a participação dele tb.


YES
Pô, o Alberto é mó stress...
Que nada, YES. Relaxa! Eu sou apenas um cara combativo. Sem essa de stress...

fi_dum_ratu
CaimDark
hahahahaha... Ellobo e Yes fazendo as pazes??? Essa eu pago pra ver!!!
Calma crianças, não briguem!!! Posso estar enganado, mas acho que o YES estava apenas fazendo uma brincadeira, não uma crítica. Então tratem de dar as mãos e fazer as pazes hein!!!!
Por incrível que possa parecer, eu e o YES não estamos bringando, hehehe... é que eu adoro me desentender com ele, huahauahuahauaha! Mesmo sabendo que ele fica me perseguindo o fórum todo de propósito, eu caio na pilha voluntariamente... Eu sei que ele está apenas brincando. Tirando sua anorexia (doença grave) ao Rock Brasil, principalmente a Legião, ele é um carinha muito dez tb. Mas, que tem horas que ele me irrita com certos posts, isso tem! Abraços, YES.

YES
Veterano
# dez/05
· votar


Alberto,

Minha "anorexia" é pelo Rock 'Chacrinha' Brasil, e pelo posterior Rock 'Faustão' Brasil...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


YES
Minha "anorexia" é pelo Rock 'Chacrinha' Brasil, e pelo posterior Rock 'Faustão' Brasil...
Hehehehehe... vou concordar contigo. A Legião Urbana nunca foi nem no Faustão nem no Chacrinha! Abraços!

Rato
Veterano
# dez/05
· votar


[
Bom, essa idéia nasceu num bate papo que rolou no MSN essa semana entre Eu o CaimDark, o Ilzo Fuzaro, o Rafael Neto , o" Fi Dum Rato", a Fabiana Fernandes.


ae fiote!
esse é o orgulho da família

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Rato
fi_dum_ratu
esse é o orgulho da família
Ainda bem que "lobos" não comem "ratos", hehehehe

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05 · Editado por: fi_dum_ratu
· votar


ilzo fuzaro
Bons tempos aqueles!
Muitas saudades!!!!

Rato
ae fiote!
esse é o orgulho da família

Aprendi com vc papai!!!!

albertoellobo
Ainda bem que "lobos" não comem "ratos", hehehehe
Ninguém me comeu nem vai comer...

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


fi_dum_ratu
propósito, como vai a (censurado, hehehehe), alberto?
Putz! Deixe a menina fora disso, cara! Se der, edite o nome dela aí no seu post, pois se ela ler esse treco - ou alguém ler e contar pra ela - eu ou ter problemas!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
DEsculpa cara, mas naum sabia que ela vinha no fórum.....
Pensei que era só uma amiga sua que num tinha nada a ver com o forum

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


fi_dum_ratu
DEsculpa cara, mas naum sabia que ela vinha no fórum.....
Pensei que era só uma amiga sua que num tinha nada a ver com o forum

Ok, relaxa!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Ih cara, Foi mal! Desculpe aí! Acabei de esculhambar dois imbecis que apareceram aqui no forúm pra dizer merda. Lá se foi o bom uso do fórum pro caralho! Agora ja era...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


ilzo fuzaro
Ih cara, Foi mal! Desculpe aí! Acabei de esculhambar dois imbecis que apareceram aqui no forúm pra dizer merda. Lá se foi o bom uso do fórum pro caralho! Agora ja era...

ahauahuahaua!!!! KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!! RSRSRSRSRSRSRSRS

Relaxa Ilzão!
Cara, eu realmente estava bem intencionado quando voltei a postar no Fórum, mas já deu pra ver que aqui a gente tem que "dançar conforme a música que tocam", ou seja: reservar nossas pérolas para quem as mereçam, e os resíduos para os imbecis. Estou me divertindo a bessa com esses idiotas, vc nem sabe quanto, cara! Abraços, meu amigo "old Samuray"!

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


ilzo fuzaro
Pow, agora vejo porque tanta gente andou reclamando do Fórum de Violão ultimamente.... tem mais brigas pessoais aqui do que tudo! Virou OT...

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Poie é, e o Netão se estressou. Me deu um endereço de forum erudito eu fui la e ja vi 2 absurdos escritos por gente que supostamente deveria entender do riscado. E pelas regras la não se pode mendar um á merda...
To fora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em Defesa do Bom-Uso do Fórum de Violão