Em Defesa do Bom-Uso do Fórum de Violão

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


asda
bom, que bom que vc conseguiu dar um jeito! Agora, evite esforços sobre ele, pra não descolar de novo, pelo menos enquanto a madeirna nãos secar por completo, senão vai empenar ele todo.
Ei... o que houve com seu outro nick? Vc tem MSN?

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Desculpe, meu amigo, mas vc direcionou a pergunta à mim, como poderia querer que outro respondesse? Quando às postagens que nada tiveram a ver com a sua pergunta, então vc acha que isso deve ser proibido? Se vc postar alguma coisa, o próximo postante terá obrigatoriamente que se ater à sua mensagem... não acha isso UTÓPICO? Quanto ao excluir quem é de fora do "grupinho", vc realmente acha isso? Porque? Será que não é vc mesmo que está se autoexcluindo? Que grupinho é esse ao qual vc se refere? Ficaram muito vagas suas insinuações.

Alberto, o postante não é obrigado a se ater a minha mensagem, mas depois de umas 50 vezes ocorrendo a mesma situação, a coisa fica esquisita.
Primeiro, vários deixam de frequentar o fórum. Na minha opinião tudo bem, cada um com seus problemas, e eu continuava a acessar o fórum para ver se algum link novo ou assunto interessante havia sido postado. De repente vejo um tópico aberto em "defesa" do fórum, e que isso foi discutido via MSN pelos membro insatisfeitos. Tudo bem... vamos ver qual a proposta do fórum.... E aí todos os insatisfeitos começam a aparecer de novo e a postar, quando eu respondo uma questão, tentando desenvolver um assunto de forma mais detalhada, procurando dar uma dica para quem está começando, o cara me responde: "sim vai de cada um yes!!!". Tipo - "Não enche que o papo não é contigo".... aí é dureza. Me responda, quem é que estraga o fórum?

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
isso q eu qeria saber...
ele volta ao normal??

nao tenho msn....

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


YES
Meu caro amigo! O que vc tem contrra um saido bate-papo no MSN entre integrantes que se conheceram no Fórum? Eu mesmo te convidei uam vez pra gente tc no MSN tb, lembra-se?

YES
Primeiro, vários deixam de frequentar o fórum. Na minha opinião tudo bem, cada um com seus problemas, e eu continuava a acessar o fórum para ver se algum link novo ou assunto interessante havia sido postado. De repente vejo um tópico aberto em "defesa" do fórum, e que isso foi discutido via MSN pelos membro insatisfeitos. Tudo bem... vamos ver qual a proposta do fórum.... E aí todos os insatisfeitos começam a aparecer de novo e a postar, quando eu respondo uma questão, tentando desenvolver um assunto de forma mais detalhada, procurando dar uma dica para quem está começando, o cara me responde: "sim vai de cada um yes!!!". Tipo - "Não enche que o papo não é contigo".... aí é dureza. Me responda, quem é que estraga o fórum?
Já entendi.... vc acha que isso é um complô que uma determinada "panelinha" de usuários do Fórum de violão que teclam no MSN entre si está promovendo para dominar o Fórum, isso? Cara, se vc realmente pensou assim, eu substemei sua capacidade de se equivocar.
Vc está redondamente enganado... e, de todas as suas reclamações, essa foi a mais sem sentido possível.
A intenção é justamente o contrário, precisamos defender nossa vontade em participar novamente do Fórum de violão com assuntos que nos digam respeito, evitando que as diferenças de gostos (principalmente) seja um impencilho aos debates outrora construtivos que travávamos aqui. É uma pena que vc não tenha compreendido a coisa nesse sentido. Mas, mesmo assim, abraços nobre YES.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
asda
isso q eu qeria saber... ele volta ao normal??
Aí depende mais da qualidade da madeira do seu violão, e de como vc tratará dele daqui por diante.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
valew...

vou tratar ele bem...

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


fi_dum_ratu
albertoellobo
YES

Crianças, não briguem!!!!

YES
Cara, entendi a sua bronca, mas você viajou na maionese, e muito.

sim vai de cada um yes!!!

Você entendeu esta frase errado. Ele estava justamente concordando com você!!!!! Você disse que o ideal, caso o cara queira ser profissional, é o músico ter um pé na academia e e um pé na rua. Deixe-me reescrever a frase acrescentando-a de 2 vírgulas: "sim, vai de cada um, YES". Tradução: Depende da pessoa e do que ela quer fazer!!!!!! Então fique tranquilo que você não precisa sair...
A língua escrita é engraçada. 2 vírgulas a menos e já é suficiente pra gerar esse tipo de mal entendido!!!!
Abraços!

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


CaimDark
Fala, CaimDark... Preciso tc contigo urgente. Assunto: CPFDN. Abraços!

CaimDark
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Pode deixar. Não tô podendo entrar no MSN agora, mas ví teu recado no Orkut.
Abraços!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


CPFDN
hum....

máfia....

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


asda
CPFDN hum.... máfia....
Menina.... isso é assunto hacker. Acho melhor vc ficar quieta, hehehehehe...

asda
Veterano
# nov/05
· votar


albertoellobo
Uh...... invasores..... aaaaaa

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


CaimDark
Pode deixar. Não tô podendo entrar no MSN agora, mas ví teu recado no Orkut.
BLZ, então. Já está por dentro das instruções, né? Mudou todos os planos, o trajeto anterior melou. Qualquer duvidas entre em contatos comigo ou com a outra "ponta" da logística. Abraços, cara.. URBANA LEGIO OMNIA VINCIT!

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Meu caro amigo! O que vc tem contrra um saido bate-papo no MSN entre integrantes que se conheceram no Fórum? Eu mesmo te convidei uam vez pra gente tc no MSN tb, lembra-se?

Não tenho nada contra... nada mesmo, e só não mantive contato via MSN porque não posso utilizá-lo durante o dia. Só que não teria aceito o seu convite por estar descontente com o fórum, e sim para ter um outro meio de comunicação, só isso. Quem atrelou o fato de estar no MSN por desencanto com o fórum foi você, não eu.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


Só que não teria aceito o seu convite por estar descontente com o fórum, e sim para ter um outro meio de comunicação, só isso. Quem atrelou o fato de estar no MSN por desencanto com o fórum foi você, não eu.
Cara, se posso refrescar-lhe a memória, assim farei. Quando te convidei pra gente tc no MSN, não foi por estar descontece com o fórum. Muito pelo contrário, nós estávamos desenvolvendo um assunto tão interessante que ganhraia muito mais snetido de feito em tempo real, lembra? Era sobre o mercado fonográfico.
Agora vc diz que eu atrelei o MSN ao Fórum. Pode até ser, afinal eu passei ausar o MSN depois que conheci o fórum, incentivado pelo Ilzo Fuzaro que fui, já que antes eu usava o Messenger para tc. E dos contatos que tenho no MSN, uns 40% pelo menos são do forum. Mas isso não tem nada a ver com descontentamento com o forum, como vc afirmou. Se assim fosse, porque tc com o pessoal do furom no MSN, ja que entende-se por descontentamento para com alguma coisa como algo por completo?

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, essa idéia nasceu num bate papo que rolou no MSN essa semana entre Eu o CaimDark, o Ilzo Fuzaro, o Rafael Neto , o Fi Dum Rato, a Fabiana Fernandes.
Visando nos auto-motivarmos em voltar a participar do Forum de Violão , decidimos criar um tópico livre dentro do assunto Violão, para postarmos aqui nossas sugestões, experiencias, opiniões, novidades, dicas, etc.
Só pedimos que os postantes se policiem para evitar discutirem aqui gostos e preferencias pessoais, pois, conforme já foi atestado em diversos tópicos, isso só contribui para o desvirtuamento dos mesmo, um dos motivos pelo qual andávamos afastados em participar do Fórum.


Meu caro, respondo encima daquilo que leio.

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


YES
Cara, como vc é teimoso!
o simples fato de nós termos nos encontrado no MSN não que dizer que foi POR CAUSA DISSO que deixamos o fórum. Esse bate papo poderia ter acontecido num bar, na pracinha, no shopping ou em qualquer outro lugar. E isse não invalida as questões pelas quais deixamos de frequentar o Fórum como fazíamos antes. Mas, ja que vc mudou de tática e agora pretende pegar o MSN como bode expiatório, não posso fazer nada.

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Ha a propósito Alberto, manda um alô para o Ilzo e diz para ele que ouvi uma gravação dele aqui no fórum e gostei muito... eu respondi isso na época, mas ele não deve ter visto, pois provavelmente não frequentava mais o fórum.

Abç a todos, e chega de empatar o tópico de vocês...

YES
Veterano
# nov/05
· votar


o simples fato de nós termos nos encontrado no MSN não que dizer que foi POR CAUSA DISSO que deixamos o fórum.

E eu nunca disse isso... apenas disse que vocês se refugiaram no MSN, só isso.

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


YES
E eu nunca disse isso... apenas disse que vocês se refugiaram no MSN, só isso.
Interssante.... vc tem uma visão completamete diferente da nossa! Nós já achamos ao contrário: a BAIXA QUALIDADE DAS POSTAGENS nO FÓRUM DE VIOLÃO DE UNS TEMPOS PRA CÁ, não nos deixou outra alternativa a não ser nos ausentar.

fi_dum_ratu
Veterano
# nov/05
· votar


Helder Bello
Atacado por mim ?? Eu postei um tópico sobre violão erudito, que virou fixo. Isso é atacar o fórum ???
E daí? Grande coisa!!!!

YES
Nesta última frase você demonstrou bem a capacidade de "ouvir" as opiniões dos outros!

Perguntei para o Alberto como esse tópico deveria ser conduzido, não tive resposta e na sequencia postaram duas mensagens nada a ver com minha pergunta, como se quisessem excluir quem é de fora do grupinho. Porra, e vocês querem defender o fórum de violão???

Faço a mesma pergunta do Helder - Defender do quê??? De mim?? Blz, tô saindo...

Vc escreve novelas??? É muito dramático!!!

fi_dum_ratu
Veterano
# nov/05
· votar


apenas disse que vocês se refugiaram no MSN, só isso.
Nos refugiamos??? Cara, nós simplesmente conversamos no MSN como amigos cara, como o Alberto falou, essa conversa poderia ter acontecido num bar, numa praça, etc....

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Vc escreve novelas??? É muito dramático!!!
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! Huahuahauahuahauahaua.... essa foi ótima!

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Oa o

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


YES
Ha a propósito Alberto, manda um alô para o Ilzo e diz para ele que ouvi uma gravação dele aqui no fórum e gostei muito... eu respondi isso na época, mas ele não deve ter visto, pois provavelmente não frequentava mais o fórum.
Estará transmitido o recado na primeira oportunidade, mas não se acostume, pois não sou sujeito de "recados", hehehehe.

chega de empatar o tópico de vocês...
Putz! Cara, quando vc sisma com uma teoria, mesmo que ela seja fantasiona, vc empaca mais que mula nordestina em dia de setxa-feira treze! Vamos deixar de ser "chorão"... vc entendeu a intenção desse tópico, mas para não passar "em branco", decidiu blefar. Se tem uma coisa que é sua pricipal característica, Prático, é a sua capacidade de criar polêmica em cima do inimaginável. Isso é uma qualidade, pois, quem não sabe ser polêmico, logo estará esquecido.
Já que vc quer deixar "nosso tópico" "em paz", não insistirei mais na sua participação. Abraços, YES!

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Vamos deixar de ser "chorão"... vc entendeu a intenção desse tópico ...

Sinceramente, eu ainda não entendi. É pra postar o que, minha vida? os estilos que gosto?é um tópico ad hoc? a gosto do freguês?

E não estou sendo teimoso, apenas respondendo e passando minhas impressões. E não sou contrário a vocês conversarem no MSN, não mesmo, mas reclamar do baixo nível de um fórum sendo um participante dele é risível, e ainda mais quando essa crítica vem de um grupo de participantes.

Não querer "empatar" o tópico é não querer desestimular os posts deste tópico, mas cá entre nós, quem além de mim deu continuidade a ele?

albertoellobo
Veterano
# nov/05
· votar


YES
mas reclamar do baixo nível de um fórum sendo um participante dele
Por isso mesmo posso reclamar, porque sou um participante.

Não querer "empatar" o tópico é não querer desestimular os posts deste tópico, mas cá entre nós, quem além de mim deu continuidade a ele?
Yeeeeeess! Não criamos esse tópico pensando em quantas postagens ele vai ter. Se quisssemos bater récordes de postagens, usaríamos títulos como "Dá pra tocar Gunge no Violão?", ou "Legião a maior de todas as bandas!", isso bastaria pra chegarmos à 100 posts por dia, bem como inúmeras, polêmicas e acirradas discussões.

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Yeeeeeess! Não criamos esse tópico pensando em quantas postagens ele vai ter. Se quisssemos bater récordes de postagens, usaríamos títulos como "Dá pra tocar Gunge no Violão?", ou "Legião a maior de todas as bandas!", isso bastaria pra chegarmos à 100 posts por dia, bem como inúmeras, polêmicas e acirradas discussões.

Cara, parei de discutir com você. Prá depois ficar neguinho me zuando via MSN... tô fora.

albertoellobo
Veterano
# nov/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


YES
Cara, parei de discutir com você. Prá depois ficar neguinho me zuando via MSN... tô fora.
Cara, eu não estou descutindo, e não vai ficar ninguém zoando ninguém no MSN, e se alguém te zoar, será quando vc estiver presente no mesmo, hehehehehe... No mais, se eu tiver alguma coisa pra te falar, falarei aqui ou onde vc estiver, mas falarei diretamente à vc, como sempre fiz desde os primeiros posts que troquei contigo.
Ei, o que vc tem contra o MSN? Já sei... vc não gosta de conversas em tempo real, pois não dá tempo de vc se articular no sentido de confundir e polemizar, não é? Abraços, cara, e... relaxa! Nós não usamos o MSN pra ficar "fofocando" como vc mesmo insinuou.

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Em Defesa do Mal-Uso do Fórum de Violão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Em Defesa do Bom-Uso do Fórum de Violão