Cordas Falsificadas

    Autor Mensagem
    ramilfont
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: ramilfont


    Gosto muito das cordas Augustine, em especial a Regals, entretanto tenho tido notícias de que as cordas dessa marca estão sendo falsificadas.
    Alguém já se deparou com esse problema?
    Como sei que uma Augustine é falsificada?
    Existem outras cordas que estão passando por essa mesma situação?

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ramilfont

    Sério ?? Estão falsificando as Augustine ?? Fódegas ...
    Enfim ... graças às deidades, não deparei-me ainda com tal deplorável situação. Compro esse encordoamento regularmente (em média um a cada dois meses) e não notei nenhuma diferença. Pareciam ser os "originais", hehe.
    Pelo que sei, há alguns anos atrás, falsificaram as cordas D´addario para guitarra. Mas eu nem sei se isso chegou aqui no BR.

    Bem ... creio que não estejam falsificando. Ainda mais um encordoamento de tamanha qualidade como esse.

    Enfim ...

    Abraços.

    ramilfont
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    A lista tá aumentando.
    Agora já são duas falsificadas: Augustine e D'addario para guitarra.
    Alguém sabe de mais alguma?

    CaimDark
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz, corda falsificada é foda. Felizmente ainda não me deparei com uma dessas. E acho que as lojas sérias não venderiam tais produtos, por óbvias razões. Por isso acho que basta algum cuidado na hora de comprar e não corremos tantos riscos.

    ramilfont
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bom... alguém sabe como posso diferenciar uma Augustine falsificada da original???

    Helder Bello
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ramilfont

    Creio que a embalagem deva ser diferente. Não deve ter nenhum número de série, ou se tiver, é igual em todas as emblagens. As cores da embalagem não são tão vivas. E obviamentem, quando abrir tal encordoamento, a qualidade do produto será muito aquém do esperado. Algo parecido com cd´s piratas, hehehe.

    Enfim ...

    ramilfont
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ninguém sabe mais nada sobre a falsificação das cordas??????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Falsificadas