técnicas de mão

Autor Mensagem
GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


maggie

Volte atrás e veja quem começou tudo isso,mas olhe mesmo,e veja quem começou,foi esse XAROPE do h.b,olhe nos tópicos de teclado,que é lá que émeu lugar,e verás,eu só entrei aqui por causa desse XAROPE,do h.b,é isso aí,ok.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


E outra vez, um infeliz usuário consegue estragar um tópico.

Já chamaram o cara de retardado, de ignorante, de burro, de desprovido de cérebro. O que mais precisa-se ??

Poderia ter ficado sem esses elogios hein ?

Fódegas.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


h.b

Prego! Toma um semancol,e saia de fininho,será que vc ainda não percebeu que esta tábua já tem prego demais


FÓDEGAS NAS NÁDEGAS SEM VASELINA.

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


Será que sou eu quem preciso de semancol ???

Veja:
Yes : "Eu não me preocupo com reinado nenhum, e não sei de onde você tirou essa idéia. Se é por causa do Helder, bendito seja o "reinado" do cara, pois ele enche esse fórum de informações e é disso que o "povo" precisa."

Caim dark: "RE-TARDELLI Cara, você viaja hein..."

Yes, novamente: "Giancarlo, vá até o rapidshare, em um dos links postados pelo Helder, e dá uma olhada no volume de downloads. Você vai ver que não é meia-dúzia de gatos pingados não.
Pô, nem sei porque respondo seus posts, pois tenho a impressão de que o que você quer é só discordar mesmo."

GRB, corrigindo um cara que diz-se dono de uma empresa: "InfeliZmente se ecreve com "Z" no meio e não com "S", burro! Cego não tem acento, animal!"

GRB, novamente: "Vai aprender português, Giancarlo RETARDADELLI, ah ah."

MAGGIE: "Pare com essas briguinhas, o Fórum de violão sempre foi um espaço democrático onde todos tem voz.
Quem sabe mais deve ter humildade para ensinar, quem sabe menos deve APRENDER E APRENDER. "


E então ?? Semancol ... para mim ?? Hummm, sei não hein ??

Como disse anteriormente: poderia ir dormir sem essas.

Depois de escrever seu nome no teclado, sinto a enorme necessidade de lavar as mãos.

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# nov/05
· votar


h.b

vc é um maria vai com as outras,professorzinho meia boca,vc continua sendo um prego,vc tem que ver vc,não ir pelos outros,seu mané.

Carlos do Rio
Veterano
# nov/05
· votar


Tudo bem, galera,
Meu nome é Carlos, carioca, 41 anos e pela primeira vez estou tentando aprender violão pra tocar pra minha filhinha que vai nascer. So tive 4 aulas semanais até agora e não sei nada de posição de mão, de trocas rápidas ou de dedilhados, mas não vou desistir de aprender. Quem puder me ajudar com cifras fáceis e sites com posições de mãos e etc. vai ter ajudado muuuiiito.
abraço.

YES
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos do Rio

O próprio site do crifraclub tem algumas músicas e dicas interessantes para quem está começando, além de ter uma série de músicas populares que são fáceis de aprender.

Aí Carlos, vê se aprende essa.... mas não vai chorar que nem um bobo hein? ;)

Caderno (Toquinho)

Sou eu que vou seguir você do primeiro rabisco até o bêabá
em todos os desenhos coloridos vou estar
a casa, a montanha, duas nuvens no céu e um sol a sor - rir no papel

Sou eu que vou ser seu colega, seus problemas ajudar a resolver
te acompanhar nas provas bimestrais, você vai ver
Serei de você confidente fiel,
se seu pranto molhar meu papel
Sou eu que vou ser seu amigo, vou lhe dar abrigo, se você quiser
quando surgirem seus primeiros raios de mulher

A vida se abrirá num feroz carrossel
e você vai rasgar meu papel

O que está escrito em mim comigo ficará guardado, se lhe dá prazer
A vida segue sempre em frente, o que se há de fazer
Só peço a você um favor, se puder:
Não me esqueça num canto qualquer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a técnicas de mão