Fiz um bom negócio???

Autor Mensagem
johnny
# nov/02


Hehehehehe.... qual é a próxima piada?

johnny
# nov/02


O Português nunca vai deixar de ser o meu primeiro idioma! Sorte daqueles que ainda podem questionar qual é o seu primeiro, segundo, terceiro, ... idioma!

Walker
# nov/02


Sorte? se vc faz isso com o português, que vc aprendeu desde que nasceu(!)imagina com as outras(!) linguas! deve ser um espetáculo, não é?

johnny
# nov/02


Heheheheheheheheeh, conta mais uma.

luisfree
# nov/02


para encerrar este tema de inglês e português, o negócio é que a grana vem de lá, e eles atraves dos investimentos aqui são donos dos melhores empregos, e não estão afim de aprender nossa lingua e exigem relatórios, explicações na lingua deles, temos que aprender se quisermos ter bons empregos, além disso os melhores rocks são na lingua deles, independente da letra, para cantar-mos temos que aprender, não tem como fugir.
encerrando, vamos voltar ao tema do tópico

Walker
# nov/02


Te quebrei Johnny.Ficou sem graça.hehehehehe

Anônimo
# nov/02


Então porque seu nick é INLÊS MANÉ

Alberto
# nov/02


Eu que coloquei a anterior.

johnny
# nov/02


Fiquei sem graça! Hehehehehe....... o seu discurso infantil de adolecente revoltado e frustrado é muito engraçado. Tipo, um dia vc cai na real! Hehehehehehehe..... quando vc não conhece cara, não mete o dedo! Tenho muito respeito por todos e pelo conhecimento de todos. Agora não vem dizer que eu não manjo de português e de inglês, porque vc não conhece. Aliás, como que eu poderia estar estudando Eng Química na UFPR sem saber inglês e português? Aqui ó mané; já escrevi a monografia do curso nas duas línguas... tipo... vc sabe como se faz uma monografia não é? Mas que bom que vc acha que fiquei sem graça! Sério mesmo! Agora ela está toda com vc, vc é o maioral, é o vértice superior do histograma. Tipo, mas não espalha que eu te contei isso tá? Eu morro de vergonha! Hehehehehe...

Walker
# nov/02


Putz...Não sabia que para fazer química tinha que saber Inglês.Deve ser por causa dos livros, não é?dúvido que nas matérias curriculares conste inglês. Grato pelo esclarecimento... quanto ao Português eu já vi pessoas que falam "pra mim tocar" e estão completando curso em faculdades Públicas e particulares. Você está partindo para termos técnicos, e isso é óbvio que eu não vou saber, pois não estou cursando sua faculdade. Se é pra falar de termos técnicos, você sabe do que se trata um Conhecimento Aério, conhecido vulgarmente como AWB? viu... vc pode falar coisas da sua área que eu não vou saber, mas se te falar das minhas, vc vai saber?
Ps. tenho 21 anos, acho que não sou mais adolescente, sou?
Anônimo, o que é que tem de mais no meu apelido?

luisfree
# nov/02


Walker o Inglês hoje é muito importante de pendendo da profissão que se tem, no meu caso é importante, então eu gostando ou não tenho que aprender, ou jogar fora anos de estudo e profissão e começar tudo de novo.Um bom estudo custo muito e precisa de tempo, coisas que profissionais como eu não tenho (tempo).

Alberto
# nov/02


Temos que admitir que o INGLÊS é a primeira lingua, ela é uiniversal, mas se vc mete tanto o pau no cara só pq ele escreveu umas palavrinhas em portugues errado......Não, não, não ,não, isso aqui é um fórum e não uma prova de português escrevemos do jeito que bem entendermos o "fio da mãe".

E se vc mete tanto o pau no INGLÊS pq seu nick é em "INGREIS" o mané.

Que oas brasileiros odeiam americanos tudo bem, mas não é por isso que vc vai deixar de falar "ingreis", mais pra frente vc vai ficar sem empregio por causa desse preconceito, e outra existem muitos povos de países legai que falam "ingreis" como é o caso da Australia, da Inglaterra, e quando vc vai viajar pra comprar aquela gibsonm e aquela fender, que lá são mais baratas vc acha que nas lojas alguém fala "portugueis".

Então pensa primeiro antes de falar alguma coisa.

Alberto
# nov/02


E outra coisa voltemos ao tópico pois o tópico não fala disso. O cara quer tirar uma duvida, e nós vamos ficar discutindo línguas que não tem nada a ver com que ele perguntou.

johnny
# nov/02


Que vergonha... tem 21 anos e age como se tivesse 14!
Pois... é!Quero saber inglês porque é exigido pelo mercado, porque é um diferencial dos outros que não sabem. Por isso todos que têm condições e um bom senso procuram aprender. E vou aceitar o conselho do Alberto. Esquecer essa discussão infantil... Se vc pretende continuar a criticar a línguagem empregada na net... azar seu! Está contra todos! Desculpe, mas tudo isso começou porque eu disse que cordas de nylon preto são de caipira e por algum distúrbio sinapsial isso o afetou. Que pena! Não era pra tanto! Só lancei a minha opinião baseada em 14 anos de violão clássico.
Acredito que o intuito deste forum e trocar conhecimentos e não colocá-los em prova. É possível contestar, mas dessa vez isso tomou proporções anormais. Se não pode argumentar contra... não lance uma idéia contra! Tenha certeza que pode sustentá-la! Ou simplesmente aceite a opinião do outro.

Walker
# dez/02


Vocês são um bando de loucos? quando eu falei mal de Inglês aqui? me mostrem... Eu apenas disse que o português é a primeira lingua (nossa) e um cara que não sabe português quer saber inglês...tá ferrado, aprendeu desde novo e não sabe português, imagina com as outras linguas. E você Johnny Boy, adora tirar os outros, mas quando é tirado fica sem palavras. tem uma música da legiâo que deve se servir pra você, é Química!
"...Não saco nada de Física, Literatura ou GRAMÁTICA..."
Quantos as cordas,já te disse gosto é igual a cú, cada um tem o seu.

Anônimo
# dez/02


Digianinni???? Háháháhá

Dias
Veterano
# jan/03
· votar


Já tá a velha briga Jhonny x Walker (isso não é familiar?). Ao administrador do fórum, por favor, tome providências com esse dois (ou um, sei lá), que ficam discutindo línguas, grana e habilidades pessoais em fóruns de dúvidas. Atenção pessoal!!!

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


Dois manés, um se achando mais q o outro....
O objetivo do fórum não é esse, é de dividir os conhecimentos musicais.

Vamos nos manter nos temas propostos nos tópicos, sem divagar ou ficar alimentando picuinhas e briguinhas pessoais.

Tomem tento os dois.... afff....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz um bom negócio???