Fiz um bom negocio ?

    Autor Mensagem
    abms90
    Veterano
    # jul/12


    Eu vendi um Violão Tagima Életrico modelo Dallas Corda de Aço cor preto, que comprei a 7 anos por 250 em duas vezes uma de 100 e outra de 150, quando comprei na época paguei 450 novo, e hoje ele esta por 350 novo. O meu era sem afinador, já os novos vem com afinador embutido. Vendi com Capa e Cinta. OBS: Violão esta com aparência de novo, esta faltando uma das tarrachas e esta sem 3 cordas, braço um pouco empenado, alguns riscos, o a porca do tencionador esta espanado, e a trava do suporte de bateria foi colada pois quebro, o suporte do fio do captador também foi colado pois se solto, ressoldei o fio que liga no conector de saída. Sai ganhando ?

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    abms90
    Acho que você saiu ganhando, mas o cara que comprou que se ferrou legal nessa daí hein!! Por um violão no estado que você descreveu ai, eu não pagaria nem 100 reais, considerando o gasto com as peças e o serviço do luthier para arrumar todos esses problemas!!!

    abms90
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: abms90
    · votar


    Eu Achei que sai perdendo, pois vi no ML usado por 500, o pior é que um novo no ML esta 328.. vai entender

    Pior que o cara que compro toca profissionalmente, acreditem, faz uns shows e até já gravo 2 cds independentes.rsrs

    quem quiser dar uma olhada ira se surpreender, procure por Violão Tagima Dallas usado e vera os preços, depois procure por novos, estará mais barato que um usado

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    abms90
    Coitado desse cara.... Só a grana que ele vai ter que gastar com luthier pra arrumar esse violão, dava pra comprar um novo e ainda sobrava uma grana.

    abms90
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Poxa pessoal, assim da impressão que eu sou um carrasco. eu mostrei o violão e falei dos defeitos, ele falo que era fichinha consertar, ele vai só colocar um cordoamento novo e a tarracha. ele toca profissionalmente, já eu não, éra dever dele ter reparado tudo, eu avisei, eu apenas fico pensando se fiz ou não um bom negocio, pois podia gastar uns 50 conto e em vez de ter vendido por 250, ter passado por 300 no minimo.

    py2ps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se voçê receber a segunda parcela vai ser bom negocio rsrsrs

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    Eu vendi um Violão Tagima Életrico modelo Dallas Corda de Aço cor preto, que comprei a 7 anos por 250 em duas vezes uma de 100 e outra de 150

    Cara, por causa de uma vírgula eu demorei pra entender por quanto vendeu e quanto pagou.

    Como disse o colega py2ps, se você receber a segunda parcela vai ser bom negocio.

    Jm7
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ESTELIONATO É CRIME,CUIDADO!!!!!!!!!rsrsrs

    lucas.zuck
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    saiu sim cara!!!
    eu não pagaria 250 reais num dallas de 7 anos de uso e todo estorado 8D

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    abms90

    Só me explica por que você criou este tópico? Você pergunta pra galera se fez um bom negócio, o pessoal fala que você saiu ganhando, aí você vai e fala que acha que saiu perdendo, mas qual a finalidade disso? Sério, não entendi.

    Abraço

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    "esta faltando uma das tarrachas e esta sem 3 cordas, braço um pouco empenado, alguns riscos, o a porca do tencionador esta espanado, e a trava do suporte de bateria foi colada pois quebro, o suporte do fio do captador também foi colado pois se solto, ressoldei o fio que liga no conector de saída" "esta com aparência de novo"

    Karay!! Imagina se estivesse com aparência de velho!

    GrungeMan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Rick Rock
    Acho que ele quer ler opiniões alheias pra se autoconvencer que saiu ganhando ..

    MMJr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Foi um pessimo negocio...

    Valeu...

    raules
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: raules
    · votar


    EDITADO.

    Rick Rock
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    raules

    Se você não achou é porque não leu o tópico inteiro cara.

    abms90
    Eu Achei que sai perdendo, pois vi no ML usado por 500, o pior é que um novo no ML esta 328.. vai entender

    Rick Rock
    Só me explica por que você criou este tópico? Você pergunta pra galera se fez um bom negócio, o pessoal fala que você saiu ganhando, aí você vai e fala que acha que saiu perdendo, mas qual a finalidade disso? Sério, não entendi.Abraço

    Isso aí que escrevi acho que você também não leu direito, eu perguntei qual a finalidade do tópico porque não entendi. Tenho o direito de perguntar....não?

    Abraço

    MathGuitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Calma galera sem brigas HAHAHAHAH

    abms90

    Cara na minha opiniao, vc fez um otimo negocio!!

    raules
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    @Rick Rock

    Desculpa cara kkkk, não estava muito conciente ontem, e vc tem toda a razão olhando oq eu escrevi. Desculpa mesmo, já editei lá >_>

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiz um bom negocio ?