Eagle CH-888 (Modificações)

    Autor Mensagem
    Betinho_RJ
    Veterano
    # set/05


    Possuo um Eagle Ch888, e apesar da minha pouca experiência, percebo que ele trasteja bastante, e gostaria de leva-lo a um lutier, e gostaria de saber quais as dicas que vocês me dão para mudanças??
    Gostaria de dicas que fossem alem desse problema, dicas para que eu faça as mudanças necessárias para deixar o violão melhor do que ele é.
    Valeu pela atenção.

    Betinho_RJ
    Veterano
    # set/05
    · votar


    alguém me dá uma luz

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Betinho_RJ
    Cara, qual as cordas que vieam nele e qual as que vc usa no momento? Geralmente os Eagles vêm com cordas D'addário 0.10 de fábrica (duras e pesadas). Aí quanto troca o jogo por uma mais leve, tipo, 0.9, ela fatalmente vai trastejar. O segredo é: toda vez colocar cordas com tensão diferente dá que está no violão, levar ele num luthier pra dar uma pequena regulada no tensor do braço, que fica beleza.

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Betinho_RJ

    Ajusta a altura do capotraste e do rastilho. Aproveita e troca este último por osso. Mas faz isso tudo num luthier, viu?

    Dá uma pesquisada que já se falou muito nesse assunto por aqui!

    Rodrigo da Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    sabem me dizer se custa muito caro prum luthier fazer esse reparos?

    comprei um Ch 888 que veio com problema, peguei um novo na garantia, mais esse tbm apresenta trastejamento...então, pra acabar com a bagunça, resolvi levar num luthier, pq sei que esses caras vão deixar o violão perfeitinho, só gostaia de saber se custa muito caro

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rodrigo da Silva
    Cara, tipo, uns 20, 30 reais e um luthier irão resolver o problema do seu Eagle...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle CH-888 (Modificações)