Violão elétrico Eagle ch800/888 - Dúvida

    Autor Mensagem
    waffer
    Veterano
    # abr/05


    Olá a todos. Estou na dúvida entre comprar um Eagle ch888 ou um 800. Pelo que eu vi, o 800 é de Nylon e o 888 de aço.

    Gostaria de escolher o melhor para se tocar música popular (pop, rock, mpb, etc) ligado e desligado. Qual tem melhor som?

    JC

    Man Well
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pra pop rock o melhor é o d aço.
    pra mpb é melhor o d nylon.

    d qualquer forma o eagle não é dos melhores, mas é um bom violão.

    e nesse fórum d violão a galera é mó desunida, ninguém responde porra nenhuma aki.

    Roots
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ch888!!!!!!

    waffer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Man Well

    Você tem razão quanto às respostas no forum, realmente é difícil encontrar algumas respostas porque alguns sabem mas tem preguiça de responder.

    Eu tinha a imagem que o violão Eagle era um dos melhores em sua classe de estudo! Mas pelo visto estava enganado... Esse CH800/888 tem um som bom? ou só quebra o galho? Porque eu tenho um Michael VM20, ele é um dos mais simples mas achei o acabamento dele bom e o som é bom. Mas talvez por ser iniciante não saiba diferenciar bem os tais "estalos" de notas ou coisas do gênero...

    Vale a pena essa troca - Michael vm20 pra Eagle ch888?

    Valeu!!!!

    Betinho_RJ
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vale

    bulldog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    O CH888 é um bom violão.
    Acho que às vezes o pessoal não responde simplesmente pelo fato de que as perguntas são SEMPRE as mesmas. Sobre o Eagle CH 888, 887, 889 já se falou em um bilhão de tópicos. Use a busca.
    Eu mesmo às vezes vejo um título de tópico e falo: "putz, de novo essa pergunta?"

    Mas é um ótimo violão, eu tenho um.

    Betinho_RJ
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu comprei o GL36, no dia seguinte me arrependi e comprei o CH888, ai sim isso é violão de verdade. O gl36 quando ta plugado é muito bom, mas quando não ta o som é muito baixo. Já o CH888 o sou é bem auto quado ta desplugado

    Betinho_RJ
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na verdade eu não comprei outro no dia seguinte, mas sim troquei o GL36 pelo CH888 que era o mesmo preço R$ 592,00

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Betinho_RJ

    eu tenho os dois, e gosto dos dois, o 888 realmente tem mais sonoridade desplugado e um lindo som meio folk plugado, o 36 tem o corpo menor, e por isso um pouco menos de sonoridade quando desplugado, mas também é bom, principalmente no quesito "conforto".

    enfim, eu curto os dois, mas prefiro pra tocar mesmo, a sério, o 888.

    o 36 estou usando só pra compor, em casa.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah, sim, quanto ao 800, eu não gosto, nylon não é muito minha praia.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cá entre nós, que tal comprar uma guitarra rab de peixe pra tocar bossa-nova? Hehehehehehehehehe!

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    waffer
    Violão elétrico Eagle ch800/888 - Dúvida

    Eu tenho um Eagle CH888 (preto) e não o trocaria pelo de nylon. Questão de preferência pessoal, no entanto. O som dele é bem encorpado e "brilhante".

    Abraços.

    Juliano Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O melhor violão que eu tive é o Michael, eu já tive um Gibson, eagle, giannini, del vechio, eu ac ho que o micvahel foi o melhor deles, e em breve será conhecido em bandas nacionais e estrangeiras pois ele tem um som vivo e harmonioso, sem contar a sua comodidade de tocar, muito bom mesmo, recomendo.
    Juliano=- Sorocaba-SP

    Juliano Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Michael modelo 665EQ é muito bom ele é eletrico e com 4 bandas de equalização, muito bom!

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Cá entre nós, que tal comprar uma guitarra rab de peixe pra tocar bossa-nova? Hehehehehehehehehe!
    Que merda, caras! Eu postei esta mensagem no lugar errado! É que ontem eu tava conversando com um cara no Fórum de Guitara e lendo este post ao mesmo tempo. Aí, na hora de responder a ele, acabei colando a mensagem aqui, por engano. Foi mal!

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Guitarra rabo de peixe?Não seria Flying V?AEHuaHEUhae
    FALow

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diogoddm
    É isso aí, Guitarra flying. Tinha esquecido o nome.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão elétrico Eagle ch800/888 - Dúvida