eagle ch-887,887b,888(diferenças)Ajudem-me!!!

    Autor Mensagem
    isshurm
    Veterano
    # jan/05


    Oi, povo!!!Tô querendo comprar um violão Eagle 887b de aço, mas como é difícil de achar novo eu queria saber quais são as diferenças entre o CH-887, O CH-887B E O CH-888. Valeu a atenção!!!

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://eagleinstrumentos.com.br/

    Eu acho que a diferença entre o 887 e o 888 é só a cor. O 887 é preto e o 888 cor natural. O 887B eu não sei.

    isshurm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po, velho. Valeu pelo endereço da eagle...eu não tava conseguindo encontrar o endereço...

    isshurm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    o 887 tem preto, azul e vermelho, o 888 só a cor natural(pelo que vi no site). Mas não era mais fácil botar um 887 na cor natural???E o 887B???Saiu de linha???o que ele tem de diferente afinal???

    isshurm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Pô, velho...ninguém pode me ajudar???

    isshurm
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Bom, já que ninguém exceto o BULLDOG(valeu cara!!) quis me ajudar, acabei conseguindo sozinho as informações que eu queria. Caso algum dia apareça alguém com as mesmas dúvidas que eu aqui estão as informações que consegui da própria Eagle:

    O CH887 e o CH888 são o mesmo modelo, sendo que a única diferença é a cor, e o CH889 é igual aos dois, só que com cutaway e na cor natural...
    Não existe o CH887B, e sim o CH887. O "B" provavelmente se refere à cor do violão(Black-Preto).

    > Cores do modelo CH-888: só tem na cor natural e " não " é Cutway.
    > Cores do modelo CH 889 ( destro ) e CH 889 LH ( esquerdo - anhoto ): apenas na cor natural (Cutway)
    > Cores do CH-887 : Preto , Azul e Sunburst

    > Todos os modelos acima tem as seguintes especificações técnicas:

    > Eletroacústico
    > Escala: Jacarandá
    > Trastes: 20
    > Braço: Nato
    > Tampo: Spruce
    > Tarraxas: Cromadas
    > Cordas: Aço
    > Equalizador: 4 bandas ativo

    Espero que estas informações possam ajudar a alguém.
    Dúvidas: www.eagleinstrumentos.com.br
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eagle ch-887,887b,888(diferenças)Ajudem-me!!!