O que vcs acham deste Choro?

Autor Mensagem
Marisco
Veterano
# ago/05


http://rapidshare.de/files/4400148/Chorinho.mp3.html

Em termos de técnica e composição!
Quem souber o autor, por favor não comente, pois gostaria de ouvir opiniões sem preconceitos!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Se a informação do MP3 for confiável, o nome da música é Choro de Criança e o autor é o Kiko Loureiro.

A música é boa, mas não acho que possa ser classificada como Choro, ou Valsa-Choro. Lembra as modinhas de Tom Jobim e Vinícius.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco

Quem souber o autor, por favor não comente


YES
o autor é o Kiko Loureiro.

hahaha
Babaca!

anonimo_83
Veterano
# ago/05
· votar


Eu ja tinha ouvido essa musica e vou repetir a mesma coisa que falei para o ZEDIN quando ele me mandou!

A musica é simples, tanto tecnicamente quanto composicionalmente, mas é muito bonita, ouvindo é impossivel dizer que foi alguem relacionado com o angra que compos. heheh!
Mas agora vem o porem, a execução está pessima, sujo como se a pessoa estivesse tocando o violao com os dedos do pe, sem dominio do violao, com um som de dedos se arrastando que chega dar nojo, e o timbre do violao eletrico torna a execução ainda mais bisonha!
Mas enfim, nao ouvi agora a musica pq se for a que o nosso amigo YES mencionou eu ja havia ouvido a alguns dias atras! e Repito, a musica é bonita, nao é NOSSA QUE LINDA, ou o tipo de musica que eu vou querer colocar no meu repertorio ou tirar, mas se tratando de uma composição de alguem do ANGRA acho que ja ta excelente! Tirando a execução é claro, onde demonstra mais uma vez que tocar guitarra é quase sinonimo de nao dominar tecnicamente um violao! Muito pelo contrario! hehehe!

Abraços e Valeu Marisco pela musica!

Zedin
Veterano
# ago/05
· votar


Haha, fala ae gente! Eu tinha mostrado pro Balbino jah, e vc até q achou bonita neh? Mas tmb naum tinha esculaxado a execução, hauahau

JohnPetrucci
Veterano
# ago/05
· votar


Eu curto tb aquela outra do cd dele Beautiful Language, otima musica.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear

Babaca é você que não percebe que o cara tem vontade de ser um músico melhor, mas tem que ficar tocando essa babaquice de Metal para sobreviver. OTÁRIO é você seu VENDIDO!

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Tu é otário mesmo. Eu pedi pra não comentar o nome do autor e foi a primeira coisa que mtu fez. Sindrome de criança com falta de atenção.

Balbino Junior
Zedin
JohnPetrucci
Valeu ae por comentarem!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco

Volta pro fundo da terra que é seu lugar, se não vai virar ensopado! E pra mim você e esse Soldier otário são o mesmo cara. Babaca! vai chacoalhar o cabelo ouvindo essa barulhada!

YES
Veterano
# ago/05
· votar


A propósito seu TONTO! Arquivos de som geralmente têm encapsulado algumas informações, como o Autor por exemplo! Puta cara BURRO!

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


YES
Obrigado pelos cometários instrutivos.
Como diria Erasmo Carlos "a sua sapiência não tem preço".

YES
Veterano
# ago/05
· votar


YES
o autor é o Kiko Loureiro.

hahaha
Babaca!


Olha aí!!!! Quem foi o trouxa que partiu para a ignorância????? Eu ??????

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Olha aí!!!! Quem foi o trouxa que partiu para a ignorância????? Eu ??????

Tu foi idiota em dizer o autor, quando eu explicitamente pedi pra tu não dizer.

E outra coisa, eu não sou o SoldierOfFear, pode pedir pra qualquer um neste fórum...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco
Aí cara, feche o tópico e abra um com outro nome e o mesmo assunto.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Tu foi idiota em dizer o autor, quando eu explicitamente pedi pra tu não dizer.

Pois é, aprenda então que o nome do autor está gravado no arquivo mp3, falou? E que foi do seu próprio arquivo que eu fiquei sabendo quem é o autor.

___Asda___
Veterano
# ago/05
· votar


Chora nao... ela volta.

LGustavoES
Veterano
# set/05
· votar


tipo assim o kra pelo menos manda bem no violão e na guitarra .. tem neguim q toca so violao bem e tira onda .... heheh

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


LGustavoES
Ele nao toca porra nenhuma de violao! Nao vou opinar sobre meu conceito sobre ele como guitarrista! Mesmo pq nao sou guitarrista, mas como violonista (GOSTEM OU NAO)ele é tao bom quanto um aluno iniciante em violao!

abraços

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

Oq vc achou dele tocando com o Toquinho no altas horas, vc por acaso assistiu?

Marisco

É bem legal essa música. Eu tinha criticado pra caramba o cd do Kiko quando eu escutei, mas agora estou gostando de algumas coisas de lá como esta (até tirei um pedaço dela)

:)

Neo Anderson
Veterano
# set/05
· votar


Achei muito bom. Gostei.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Vi ele tocar e acredite que coisa horrenda foi aquilo! prefiro nao comentar! é melhor para que os fans de um cara que suja sua imagem tocando violao com palheta, nao se ofendam com minha opiniao purista cerca do ato de se tocar violao!

Abraços

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

tb não consigo tocar violão com palheta, ache que foi porque aprendi a tocar sem mesmo.

e em relação ao toquinho. oq vc acha dele?

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Toquinho é um otimo violonista popular, teve grandes mestres como Isaías Savio, mas se bandiou para o popular! hehehheh!

Otimo musico compositor, mas acho que no violao ele deve ser bem melhor do que o que ele apresenta!

Abraços

jNp
Veterano
# set/05
· votar


voltando ao topico ..
fazendo de conta q n vi a briguinha das miinas aí =P
bom, violaum de palheta n pode?
ah blz.. entaum guitarra de dedo tmb naum ?
fala sério velhu ....
queru saber do resultado, n interessa se foi com 10 dedos ou somente uma palheta. importante eh a musica.
sobre a musica, acho legal .. simples, alias sobre o CD dele ..
achei o cd muito bom .. assim como acho o loureiro um bom guitarrista, talvez naum o melhor como falam por aí(do brasil), mas um bom guitarrista sim. nego vem com essa baboseira de dizer q tem q tocar metal .aff, vai toka ao invés de fica falando. ;|

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

Do jeito que tu fala até parece um pecado fazer arte popular.

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
hehehee falei zuando! mas realmente acho um disperdicio! hehehe!

Abraços

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


Balbino Junior

hahaha...

eu acho interessante misturar cara.
hj estamos com falta de compositores na parte erudita.
temos que compor mais e misturar mais ainda.

:)

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


Zzz...z.zz

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


A propósito: a música é legal ;)

anonimo_83
Veterano
# set/05
· votar


jNp
Vc quer saber do resultado obtido pelo tal loureiro!? Bem, no violao vc quer dizer!? UMA BOSTA!

Pronto ta dado a minha opiniao! Ele devia se enchergar e lembrar que ele abandonou o curso de violao pq nao tinha peito para ser violonista! Entao ano devia envergonhar a classe violonistica nem ele nem o kisser! Dois caras horrendos tocando violao!

Pronto, hein minha opiniao!

abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham deste Choro?