O que vocês acham do programa da Globo Fama

    Autor Mensagem
    Roger lopes
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/05


    O que vocês acham do programa da Globo Fama

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É só mais um progama "Pega trouxa"
    as pessoas depois que saim desse progama nem fazem susseco


    =P
    uia

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Não sei, não assisto.

    Gostei do Ivo Pessoa... o cara canta muito!

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Detesto!

    É mais uma forma de obrigar o povo brasileiro a ouvir merda!
    Sem contar na qualidade dos cantores! Aff...
    Até o show de calouros do raul gil da de 10 a 0 nessa merda de programa!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu assisti uma vez e tinha um idiota tentando cantar Samba do Avião em rítmo de rap. Ridículo, como todos os programas da Globo.

    Anderson vs
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    concordo o Raul Gil é bem melhor!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    muito ruim, mas sairam bons cantores de lá, mas não fizeram sucesso.

    Prático
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na cabeça dos organizadores de programas como o FAMA, o artista tem de se enquadrar em um molde, em uma forminha de praia e o repertório segue geralmente a produção RJ-Bahia que a Globo insiste em generalizar como sendo a única música brasileira de qualidade.

    Já o Programa do Raul Gil, embora um tanto piegas com sentimentalismos exagerados, deixa o artista ser mais ele mesmo, sem comprometimento com repertórios e estilos. Tem um menino tocando saxofone, ou seja, música instrumental, tem o outro que canta coutry, outro rock, outro MPB e cada um preserva sua personalidade. A propósito, alguém já viu aquela menina de 14 anos chamada EVELYN cantando? Um fenômeno!

    Isso mostra a crise por que passa a televisão brasileira, onde o Raul Gil consegue bater a Globo em criatividade e competência.

    Neo Anderson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não se esqueçam AMANHÃ, QUARTA FEIRA, o Festival de Música na TV Cultura as 22:00h

    Vamos ver se aparece alguma coisa interessante.

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Neo Anderson
    Interessante eu diria so o Toninho Horta! O resto eu achei muito pobre musicalmente!

    Abraços

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não acho nada, pois há algum tempo não assisto mais televisão.

    Marcos Alberto Carvalho Luz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    UM LIXXXXXXXXXXXO!

    Fernando Faria
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na cabeça dos organizadores de programas como o FAMA, o artista tem de se enquadrar em um molde, em uma forminha de praia e o repertório segue geralmente a produção RJ-Bahia que a Globo insiste em generalizar como sendo a única música brasileira de qualidade.

    Já o Programa do Raul Gil, embora um tanto piegas com sentimentalismos exagerados, deixa o artista ser mais ele mesmo, sem comprometimento com repertórios e estilos. Tem um menino tocando saxofone, ou seja, música instrumental, tem o outro que canta coutry, outro rock, outro MPB e cada um preserva sua personalidade. A propósito, alguém já viu aquela menina de 14 anos chamada EVELYN cantando? Um fenômeno!

    Isso mostra a crise por que passa a televisão brasileira, onde o Raul Gil consegue bater a Globo em criatividade e competência.

    Cara essa Evelin é muito boa,canta demais, escolhe um belíssimo repertório muito bom.
    Tem o muleque tocando saxofone que tá legal também, um tal de adailton que vive cantando coisas do jessé com muita competência.Mas já foi melhor esse programa,rs

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    odeio, pra mim é o segundo pior programa da globo (vem depois da xuxa), muito ruim mesmo, os kara canta mal pa caraio, odeio esse programa

    Botelho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    O programa na fase anterior )confinados na casa) apresentava umas "aulas" para os competidores que, na prática, deixáva-os pasteurizados, todo mundo cantando igualzinho qualquer música.


    Agora que eles podem escolher que musica querem cantar piorou: além de cantarem igual, cantam sempre o mesmo gênero.


    Agora, a banda do programa é o que se tira de bom dali, só tem cara ferrado.

    Ansantasia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Programinha fulero. Eh um tributo à cultura pop. Abaixo a globo!

    Neo Anderson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho que o pessoal tenta ou inovar ou agradar a todos. Quando tenta inovar, vem com músicas horríveis. Quando tentam agradar a todos, não o fazem direito.

    Enfim, é um programa muito pobre, que não dá chance a verdadeiros músicos bons, pois em primeiro lugar a pessoa tem que ser apresentável visualmente da maneira que a Globo quiser. Isso já exclui um monte de gente.

    Ou seja, não é um concurso justo, logo de cara. Hoje vou assistir ao festival na cultura. Vamos ver......

    Lucas Lima
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu acho legal, pois vc recebe dica e orientações pra melhorar sua habilidade musical!

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Lucas Lima
    heheheh vc é fan do namorado da sandy!? hahahahhaha!

    GAMA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caras voces não ouviram a Evelyn do Fama cantando?
    Nem a Shirle? e os arranjos?
    Po em que planeta voces estão?
    Sem patrulhamento ideologico sessentista adolescente por favor hein?
    Coisas tipo a Globo manda no país e palavras de ordem sem sentido não tem mais vez. Em que canal alguém se classifica cantando musica de Roberto Mendes?
    peço um pouco mais de atenção tem gente muito boa ali

    AgemiroValadão
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Raul Gil é o Cara!

    Rato
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    uma porcaria

    Raul Gil é um Cara...! cretino

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Eu aind anão engloli o Fama... Acho uma Máquina de fazer idiotas!

    Garth Brooks
    Veterano
    # ago/05
    · votar



    Não sei, não assisto.

    Gostei do Ivo Pessoa... o cara canta muito!


    Esse cara é bom! Não assiste e sabe nome dos participantes. hehe

    Sobre o programa: quem foi que ganhou o outro mesmo?

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    albertoellobo

    Eu aind anão engloli o Fama... Acho uma Máquina de fazer idiotas!


    Concordo Em genero grau e numero!

    Julio Korz
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Muito Idiota Esse Programa So tem merda la

    LeandroP
    Moderador
    # ago/05
    · votar


    Garth Brooks

    Não assisto mesmo, mas quando alguma coisa boa me chama atenção eu vejo. Gosto do jeito do cara cantar e ele me parece ser uma pessoa bem autêntica.

    Eu não gosto da estrutura do programa, sei lá... acho meio esquisito ver um cara chorando só porque o egozinho dele foi ferido, um outro se torcendo mais que minhoca com cólica, etc... também detesto reallity show...

    Mas não vou negar que o Ivo Pessoa canta pacas!

    GAMA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Caras o Ivo não esta no programa, po então tá fazer o que
    Ashirle arrebentou com Divino maravilhos e Ovelha Negra, a Evelyn do Fama mandou Como nossos pais e a Veroni cantou Rosa Morena Rosa então não sei mais o que é música

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham do programa da Globo Fama