Fama dos guitarristas e violonistas

    Autor Mensagem
    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Moderador


    nossa, galera , eu fui no show do angra mes passado , e vi q eh mto loko tocar guitarra, mais naum eh tao interecante quanto violao,

    pq os cara q sao proficional naum saem dando autografo nas ruas q nem os cara de banda , nem catam tanta mina assim ,

    vcs acham q dah pra mim ser um kiko loureiro e ao mesmo tempo ser um henrique pinto?????

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Acho muiiiiiiiiiiiiiiiito pouco provável! Ser o bonzao nos dois é muiito improvavel! as vezes é dificil ser apenas um! quanto mais os dois!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu também fui no show.

    guitarra é um instrumento que eu gosto de assistir mas não tenho nenhuma vontade de tocar. Eu gosto mesmo é de violão (flerto um pouco com contra-baixo). Da mesma forma que eu adoro escutar metal mas tocar eu só gosto de choro e erudito.

    kinsler
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SoldierOfFear
    legal véio; acho que esta tua concepção é interessante... tou contigo... eu também até curto estes solos longos e bem trabalhados, e demais psicagens que os caras fazem na guitarra, no entanto, não tenho a mínima vontade de fazer isso... eu até pensei nisso um tempo atraz, pois tenho alguns amigos guitarristas (um deles guitarrista desde os 12 anos... hoje com 30)... que tocam em banda e tal... e pensei: "pô isso até que é legal..." mas quando começei com o violão, logo vi que é isso que eu realmente gosto de tocar... deixa a guitarra pros guitarristas... meu negócio hoje é violão mesmo... agora o futuro pertence ao acaso né... vai saber se eu não venha a tocar guitarra um dia... sei lá... só sei que hoje não gosto não...;

    Acho o violão um instrumento muito ímpar, totalemtne acústico: cordas que vibram e emitem suas harmônicas, secundárias, terceárias, etc, etc, e uma caixa acústica que intensifica este som, um braço com divisões logaritmamente espaçadas... nada eletrônico - nenhum truque! é fascinante!... na minha opinião...((((o))))

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aew, eu toko guitarra, e curto mto mas keria comeca a toka violaum flamenco tbm
    =)
    curto mto

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tbm curto violão e guitarra, e toco os dois, mais eu toco realmente guitarra no violão.. no maximo eu toco umas baadinha, mas as vezes com palheta e talz..
    violonistas, experimentem tocar guitarra, é muito bom, eu tbm pensava assim do violão KINSLER, agora eu penso isso do violão e penso q a guita ou um violãozinho de aço tbm, vão mto bem!

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu sempre achei esses solos impossíveis de guitarra muito louco, até ouvir Kazuhiro Yamashita, o cara toca violõo que dá medo, parece que tá solando metal...e dedilhando!

    SsubwooferR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    baLadinhaS***

    *correção

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Emerson Guita
    MUIIIIIITO BEM LEMBRADO!!!!!

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    voltando a minha pergunta...

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Ao contrário do que a maioria pensa, violão e guitarra são bem distintos.
    Se vc treinar 12 horas por dia (6 de violão e 6 de guitarra) vc pode conseguir, e eu não estou zoando, nesses últimos tempos eu só fiquei na guitarra, melhorei muito, mas quando peguei no violão, nem Bachianinha N°1 estava conseguindo tocar descentemente.

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz , naum dah pra mim estudar 12 horas por dia...

    dah no maximo umas 4 sabe


    e meu musculo da mao direita nem desenvolveu ainda

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ,,,,,,,,,,,,,,,,,

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ninguem responde mew

    wesleyw8
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pow, jah q ninguem responde , vou mudar minha pergunta....

    dah pra mim tocar violao q nem o henrique e conseguir tocas as musicas do angra?

    SoldierOfFear
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Einstein foi um grande paisagista?

    Mas tem o Da Vince, se tu tiver o intelecto dele...

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    wesleyw8
    Pra ser um puta estudioso do violao como o Henrique eu nao sei, acho q tem q ser meio dom, mas com certeza, ser um otimo violonista e tocar as musicas q vc curte na guitarra dá sim! com certeza!

    abraços!

    anonimo_83
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual foi o Moderador q fez isso dessa vez!?

    hahahahahaah!

    Esses caras sao Nazistas! hahahahah!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fama dos guitarristas e violonistas