VIOLÃO ELETRICO OU GUITARRA ACÚSTICA?

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


CaimDark
Nunca deixe um violão seu emprestado com esse seu amigo...


Pois é cara, e o mais incrível é que o violão ainda funciona!!
Eu não faria isso em nenhum violão meu nem se fosse pra teste de resistência!

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Nunca deixe um violão seu emprestado com esse seu amigo...
auuhauahauhuhauhauha, pode deixar. Definitivamente não! Vai ver ele resolve tocar com ele na piscina...

Eu não faria isso em nenhum violão meu nem se fosse pra teste de resistência!
Mas eu também não, de jeito nenhum!!! ô loco!!!

Centauro
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Não é por nada, mas também pedaleira de guitarra ainda a zoom no violão estraga o timbre sem dúvida. A acoustic talvez... a única que achei bacaninha era uma antiga 507 reverb, tinha reverb combinado com chorus e dava um bom som. Afirmo que "pedais" ficam bons sim, costumo usar um chorus Arion japonês ou mesmo o onerr e um digital delay Boss às vezes + reverb de mola do ampli, abraço.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Centauro
É, cara! Quando passar numa loja de musica de novo, vou ver o preço de uns pedais legais... de repente fica bom, sim.
Vlw!

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Mas eu estou louco pra comprar uma Zoom 504 Acoustic, pra poder experimantar... dizem que fica legalzinho o produto final

Não vou mas desvirtuar o tópico. Cheguei a ver este modelo (bem simples) da Zoom. Se você porventura o testar, e quiser, publique suas impressões por aqui.
Abraços.

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


MyNameIsRevolution

guitarra acustica = violão

acho q vc quis dizer guitarra "semi - acustica"



Guitarra acustica é bem parecida com guitarra semi, a semi acustica é escavada dos lados e tem um bloco de madeira maciça no meio, a Guitarra acustica é bem parecida com a semi so que é toda oca por dentro, existe diferenças tambem entre semi-acustica e semi solida!!!

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


Essa Crafter aqui é o modelo mais novo da que tenho é acustica e é guitarra!!!!

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Marco Alan Rotta
Cheguei a ver este modelo (bem simples) da Zoom. Se você porventura o testar, e quiser, publique suas impressões por aqui.
BLZ, Alan! Apesar de ter um fórum só pra pedais e pedaleiras, acho que falar da Zoom 504 também aqui vai estar dentro do assunto, afinal, essa pedaleira foi desenvolvida pra violão, né?
Assim qu'eu testar uma bichinha dessas, eu faço um relato aqui sobre o que achei dela.
Abraços!

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


teuabreu
Guitarra acustica é bem parecida com guitarra semi, a semi acustica é escavada dos lados e tem um bloco de madeira maciça no meio, a Guitarra acustica é bem parecida com a semi so que é toda oca por dentro, existe diferenças tambem entre semi-acustica e semi solida!!!
Pow, mas há muita diferença entre Semi-Acustica, Acustica e Semi-solida?
Não sabia desses meandros...

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
BLZ, Alan! Apesar de ter um fórum só pra pedais e pedaleiras, acho que falar da Zoom 504 também aqui vai estar dentro do assunto, afinal, essa pedaleira foi desenvolvida pra violão, né?

Pode apostar que sim. Ou pode abrir lá que linkamos aqui... está relacionada de fato aos dois temas. Estou curioso para saber mais sobre ela.
Abraços.

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


Marco Alan Rotta
Ok, então! Eu abro o topíco aqui e ponho um link lá do Forum de Pedais....
Valew, cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIOLÃO ELETRICO OU GUITARRA ACÚSTICA?