Ibanez GIO - Alguém conhece?

Autor Mensagem
Monstéra
Veterano
# jul/03


Ae galera, gostaria de saber se alguém ae conhece esse modelo da Ibanez, a GIO , acho que eh assim que escreve, meu professor falou que eh uma das guitas mais baratas da Ibanez.... será que alguém sabe onde tem alguma foto para eu olhá-la? Valeu.
† Monstéra

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


Pá monstruosa, mas vou dar um UP porque to querendo saber delas tbm..

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Olha... no google tem mtas fotos!

Quanto a guitarra.. eu toquei em uma uma vez.. achei ela bem simples.. não curti mto não..
mas toquei pouco não deu pra tirar uma conclusão legal mesmo..

Espero ter ajudado um pouco!

Abraços!

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo que entendi é a linha barata assim como squiers e epiphines. Ou seja, caia fora

bicinh
Veterano
# jan/10
· votar


Niandra Lades
Marc Snow
então.. um amigo meu tem uma GAX a guitarra até que é legalzinha, braço confortavel e talz.. e surgiu a oportunidade de dar 300 mangos em uma.. então, não sei se é um caso isolado do modelo GAX ou se elas eram boazinhas mesmo..

GuitarHome
Veterano
# jan/10
· votar


Monstéra
Sim conhecemos, é uma guitarra bem fraquinha mesmo que não vale o que pedem. Nela você paga pelo logo Ibanez e não pela qualidade, portanto nem veja as fotos não vale nenhum pouco a pena.
Abç

John Urban
Veterano
# jan/10
· votar


Monstéra
Po cara, nunca ouvi ninguém falar dela. Mas eu toquei e gostei, o som dela é bem pesado. O clean dela da um crunch se tocar mais forte.

John Urban
Veterano
# jan/10
· votar


Mas pelo o que ela custa, tem coisas melhores. Só compre uma Gio se for uma usada por um bom preço.

Marc Snow
Veterano
# jan/10
· votar


Eu achava que era G10...rsrs Nunca liguei pra Ibanez mesmo...

Niandra Lades
Veterano
# jan/10
· votar


Eu não conheço muito as Ibanez só a série RG.. que é legal...
mas de boa... to de saco cheio de ponte flutuante.. é muito frescutenta... dá trabalho... e se não for uma ponte de alta qualidade... ela sempre dá uma Zica...

Prefiro uma strato.. ou outra que seja mais robusta...

Se quer um peso com pouca grana, arruma um modelo Superstrato com caps duplos..
é minha opnião

Abraços!

Anderson Eslie
Veterano
# jan/10
· votar


Monstéra
As GIO não são boas não, mas pelo menos são feitas de madeira, vc pode pegar uma e com o resto da grana investir em um cap pra turbinar. Tenho um amigo que tem uma GAX30 com caps malagoli anti-demon e o som é até legal. Ganhou um pouco de força, mas ainda sim não está (e nem estará) entre as melhores...

Pesquise mais, tem umas guitarras da Cort baratas que valem até a pena, como a KX5, a Viva Gold, a X6, enfim...
Abraço.

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


GIO é da pior linha da Ibanez assim como a GAX.

Guitarra de péssima qualidade, ambas.

Fujam.

Não considero nem como mais em conta, tem coisa muito melhor no mercado.

Mr. Dizzy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mr. Dizzy
· votar


ah tipo, no brasil eu n sei, eu tenho uma gio, comprei ela lá no peru (família peruana..), e tipo, deve ter custado uns 500 reais (já em reais...), agora na boa td bem, falar ki é lixo e tal, agora vamo dar um aofrça bora comparar com guitarras da mesma faixa de preço, eu sinceramente axo a gio boa pelo seu preço, ki daria pra comprar só uma michael...

pscb
Veterano
# jan/10
· votar


Mr. Dizzy

Cara, poderia me falar sobre lojas de instrumentos no Peru? De preferência, em Lima.

Sabe me dizer se os preços lá são bem menores do que aqui?

Abraço!

GuitarSlayer
Veterano
# jan/10
· votar


Monstéra

Cara, tenho uma GRG 270 , não sei se dei sorte, por que ela nunca me deixou na mão, quase não desafina,colocquei captadores Dimarzio Evolution, o som ficou muito bom! pode não ser uma guitarra tão boa , mas pra quem ta começando acho que ta bom, é uma guitarra super confortável.

Pretendo ficar muitos anos com a minha ainda :D
qualquer coisa pergunta ai, Abçs.

Mr. Dizzy
Veterano
# jan/10
· votar


Costa 85



Cara, poderia me falar sobre lojas de instrumentos no Peru? De preferência, em Lima.

Sabe me dizer se os preços lá são bem menores do que aqui?


cara no peru é tipo, kuase ki igual nos estados unidos, realmente é muito mais barato, tanto guitarras, como (principalmente) cabos, e pedaleiras, mas a minha n foi comprada em lima, tipo minha guitarra ela no peru na época do dolar n tão alto, (passando pra reais) na faixa 600-800, e no brasil (bh) axei ela por 1200.., mas o melhor se possível é vc procurar um cara ki mora la, i ki tenha a paciencia de ir na loja e comprar e te mandar, pq vale muito a pena, é muito mais barato

Mr. Dizzy
Veterano
# jan/10
· votar


Mas pelo o que ela custa, tem coisas melhores. Só compre uma Gio se for uma usada por um bom preço

vixi cara na faixa de preço da gio ( pechinchando) dapra comprar uma michael, ou uma golden, agora testa as 3 e olha kual ki tá mais em conta...tipo pra inicante eu recomendo muito a gio, ela é muito boa pra kem ker começar direito

PipaAvuada
Veterano
# jan/10
· votar


Pelo que entendi é a linha barata assim como squiers e epiphines. Ou seja, caia fora

Voce quer dizer que devemos sair fora de epiphones?
Neguinho fala cada uma!

Kyuss_Age
Veterano
# jan/10
· votar


PipaAvuada

Voce quer dizer que devemos sair fora de epiphones?
Neguinho fala cada uma!


Dependendo da Epiphone é melhor correr sim.

Pior que isso é ler toda semana um tópico novo dizendo que Stagg é uma excelente guitarra ou que Memphis bate guitarra tal e tal.

Se todo mundo entendesse que são guitarra baratas de qualidade baixa, captação ruim e ferragens ridículas...

gusTavoo
Veterano
# jan/10
· votar


se tu for pagar menos de 300 reais, arrisque. agora, se não for o caso eu não aconselho não

Mr. Dizzy
Veterano
# jan/10 · Editado por: Mr. Dizzy
· votar


de 300 reais, arrisque. agora, se não for o caso eu não aconselho não



300????????
se é doido? se vc cara comprar uma guitarra por 600 zerada e boa me avisa, cara pelo preço das gio (.. vc só pega uma michael..agora testa as duas e olha kual é melhor, tbm n adianta pega uma jem 555 e dpois vir aki e comparar com uma gio..po vamo maneirar, pensa bem nessa faixa de preço é a ki melhor atende creio eu..lembre-se nessa faixa de preço..

mrenio
Veterano
# mai/10
· votar


Caraca,só tem milhonario no cifras club... não tem guitarra que preste... o jeito é ficar sem tocar ou juntar uns 3 mil ou mais para comprar um guitar excelente, mesmo que esteja começando e mal diferencie um violão de um guitarra...
conheco muita gente que em casa só come pão com ovo, e depois morre de reclamar do bandejão farto da empresa...!!!

Raysa S.
Veterano
# dez/10
· votar


conheco muita gente que em casa só come pão com ovo, e depois morre de reclamar do bandejão farto da empresa...!!!


Falou e disse ^^

daniel_guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: daniel_guitar
· votar


surgiu a oportunidade de dar 300 mangos em uma..

vocês leram isso? na boa 300 mangos o cara não vai achar nada melhor novo então vale a pena\

ps.: agora que vi a data foi pela ultíma logo, desentaram

Vagabond
Veterano
# dez/10
· votar


tenho uma, não vale o preço.

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Caraca,só tem milhonario no cifras club... não tem guitarra que preste... o jeito é ficar sem tocar ou juntar uns 3 mil ou mais para comprar um guitar excelente, mesmo que esteja começando e mal diferencie um violão de um guitarra...
conheco muita gente que em casa só come pão com ovo, e depois morre de reclamar do bandejão farto da empresa...!!!


Aqui uma coisa que eu gostei de ler, sempre tem os interplanetarios como foi dito em algum outro post falando para juntar mais 10.000 e comprar um equip melhor

rafapz
Veterano
# set/11
· votar


eaew galera ao contrario do vagabond q tem uma q nao vale o preço, eu comprei a minha e esta bem paga escolhi a dedo a guita e ela manda muito bem. o problema e o cara querer ter um equipamento bom e nao saber tocar, logo a culpa sera d quem? kkk do instrumento q nao sabe ser ultilizado da forma certa.
obs; nem por q a gio e a serie mais em conta q vai ser ruin. infelizmente pra conhecer o instrumento tem q saber tocar e conhecer tbm, por ex: regulagem afinação etc...
conselho: aprendam a conhecer e tocar depois falem mal d alguma coisa com propriedade. :D

Ju A.
Veterano
# jan/12 · Editado por: Ju A.
· votar


Então, eu acabei de comprar essa Ibanez GIO e ela tem o mesmo som da minha Strinberg daqueles modelos simples. Bom, como era só pra substituir mesmo a outra guita, então deu certo hehehe
Não houve nenhuma diferença no timbre de uma pra outra.

orangesonic
Veterano
# abr/12
· votar


se eh uma pessoa que esta iniciando a tocar agora, nao vejo porque nao comprar uma Gio... pelo q custa, nao sei se tem melhor

depois se tu gostar de tocar e querer juntar dinheiro pra comprar uma guitarra melhor, aih vai de cada um eu acho

mudo.tagarela
Veterano
# abr/12
· votar


o engraçado é que testei várias Gio e Gax e não gostei, fui na loja pra comprar uma Rg350. Cheguei na hora, peguei essa Gio que deve ter só pode recebido um toque divino e mandei a Rg350 pro inferno pq essa aqui tava boa demais. A minha é uma Gio GRG150, e é melhor que muitas Rg's, mas infelizmente, a linha Gio como um todo não é boa não cara. A não ser que vc seja principiante e goste muito de Ibanez, elas não costumam valer muito a pena =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez GIO - Alguém conhece?