Qual Guitarra Comprar?

Autor Mensagem
-caue-
Veterano
# abr/09
· votar


pedico
Shelter Nashville!

jigo__
Veterano
# abr/09
· votar


gabriel_lecchi

Kra no teu lugar comprava essa aki ó:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92546441-fender-standard-strato caster-nova-blackmaple-neck-_JM

Apesar de ser mexicana tem um puta som kra!!!! talvez p/ um som mais pesado seria ideal uma c/ humbucker na ponte, mais sei lá

bom é uma opção, abçs e boa escolha

pedico
Veterano
# abr/09
· votar


ahh..tbem achei essaas...http://www.vipmusic.com.br/detalhe.asp?idCat=3&idSubCat=34&idProd=1942

http://www.concamusic.com.br/product.php?products_id=259

http://www.concamusic.com.br/product.php?products_id=456

Tumanuel
Veterano
# fev/10
· votar


qual é melhor?
uma Strato Eagle com 3 captadores single ou uma com dois singles e um humbucker?
os modelos são STS 001 e STS 002.
vlw

Caio Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Tumanuel

São iguais, vai do gosto. (Se esta for a única diferença)

RennanRdC
Veterano
# fev/10
· votar


A tagima t 0 nao eh 1800...

DINO EK
Veterano
# fev/10
· votar


uma jackson...
mas pega se for uma com floyd boa, e coloca uns caps nela bm legal... se sobrar dinheiro eh claro


mas eu so apaixonado por telecaster intao ai vai minha sugestao>>>>> uma telecaster Tagima ou Squier e coloca nelas um hot rails na ponte e um otro bm legal no braço, é capaz de sobrar dinheiro pra vc comprar um ibanez tube screamer pra vc detonar


minha opiniao eu iria de telecaster.... muito fera......

viniciusra
Veterano
# fev/10
· votar


WeS Guitar Hero

Concordo, esses carinhas ai tem saco pra dizer que não gosta dos tópicos mas não tem pra responder o cara.

Tem que criar tópicos desse tipo quando tiver dúvida mesmo !

UHU !

agora respondendo, pega a gibson.

Tumanuel
Veterano
# fev/10
· votar


Caio Gomes,
a diferença está nos captadores, uma tem 3 Single Coils (STS 001): http://www.eagleinstrumentos.com.br/2008/int_produto_detalhe.asp?txtID =42
e a outra tem 1 Humbucking e 2 Single Coils.
queria saber esta diferença com relação ao humbucking...
vlw desde jah

likerock
Veterano
# fev/10
· votar


O Humbucker tem o som mais estralado, é melhor pra estillos de rock mais pesados, como hard rock, punk rock, metal. Já o Single tem o som mais Clean, é ideal para estilos como classic rock, blues.

Tumanuel
Veterano
# fev/10
· votar


para tocar um grunge e rock nacional, tipo capital e engenheiros é melhor o single?

Will Bejar
Veterano
# fev/10
· votar


Tumanuel
Pode sim!!!

Tumanuel
Veterano
# fev/10
· votar


tenhu um violão um Giannini GF-1 C EL e gostaria de comprar uma guitarra estou meio sem grana e estou interessado em uma strato da Eagle STS 001 ou 002 vcs me indicam ou acho melhor até 400 reais
vlw desde jah

Abadia
Veterano
# mai/10
· votar


que guitarra deveria comprar.....
ate 1000 reais
para tocar guns, metallica e coisas do tipo

Filippo14
Veterano
# mai/10
· votar


puts tem várias, num sei talvez uma shelter lp ou se consegui uma epiphone lp ou sg usada

Abadia
Veterano
# mai/10
· votar


por 1000 reais, uma cpr com captadores emg vale a pena?

carecaslash
Veterano
# mai/10
· votar


Eu compraria a Gibson , apesar de achar estranho esse preço de 1.800 mesmo pra uma SG !!

Dependendo do estulo e maneira de pegar existe uma guitarra pra cada estilo , eu pelo menos não consigo me ver sem Les paul !!

August Zakk
Veterano
# mai/10
· votar


UMA JACKSON RESOLVERIA SEU PROBLEMA,MAS DAS GUITARRAS ACIMA FICARIA COM A IBANEZ.A SG É MAIS HARD ROCK,E PRA TOCA METAL MSM É BOA JACKSON

jpclcs
Veterano
# nov/11
· votar


Boa madrugada a todos!
Vim pedir a ajuda de vcs ...
to querendo comprar uma guitarra nova, ja tenho uma no modelo Stratocaster SSS.
Moro em Salvador/BA então as minhas opções são meio limitadas ... andei dando uma olhada numas guitarras até no máximo 700 reais e achei 2 modelos lindos asuhsuas

>> Shelter SG Detroit 300
>> Squier by Fender Telecaster California Series

No dia que fui testar a SG eu tava com pressa, não deu pra ouvir direito o som, e os caras da loja estavam sem afinador xD

Hj fui na loja testar a telecaster... P*** que Pariu man, som lindo do cace** (foi mal) auhsusasauhusa, mas eu sei que não é essa maravilha toda pois o cara colocou a guita num roland fodásticamente fodão que tem la na loja e eu sei que até a guitarra de caixa de sapato ficaria com um som lindo

possuo um peavey rage 158 e um pedal gdi 21 da behringer e to seguindo essa linha de pensamento.. eu ja tenho uma guitarra com single, intao vo pegar uma com humbucker

então, gostaria de saber a opinião de vcs sobre essas duas guitarras, e caso conheçam algum modelo nessa faixa de preço que eu possa comprar eu ficaria grato se compartilhassem

Les Paul também é uma opção...

Ps: a shelter nashville não sei se vou encontrar por aqui ...

jpclcs
Veterano
# nov/11
· votar


eu revivendo tópicos mortos... que beleza auhauhauhauhauhua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual Guitarra Comprar?