captadores seymor duncan

    Autor Mensagem
    Mazzetto
    Veterano
    # jul/05


    galera.

    to qrendo coloca os seguintes captadores seymour duncan na minha guita...

    Ponte: SH-4jb humbucker
    Meio: SSL-6
    Braço: SSL-6
    será que vai da pra tira um som legal...creio que da pra toca um rockzinho massa e tira um som limpo c esses captadores..o q acham....

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu acho que você vai gastar dinheiro pra caraio ehheh só isso q eu acho...

    hehe falando sério agora, onde vc vai comprar cara? E os preços? Eu to atrás de comprar uns caps novos mas dei uma procurada e ainda não achei nada mto atrativo e talz, se puder me ajudar (eheheheh nem um pouco folgado eu uhahuauhhua) =]

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Perfeito cara.... muito bom

    Mazzetto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Adrianodevil

    kra...estou vendo, pois a guita estou mandando fazer ela inteira...e o luthier q vai fazer vai procurar isso para mim...mas o SH-4jb ta em torno de R$282,00 a 300,00

    Adrianodevil
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mazzetto

    ah soah...

    Tipo, eu tinha visto uns Dimarzio humb em forma de single por uns 250 +/- e talz, to meio na dúvida se pego um dimarzio ou um seymor =/

    Mazzetto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Adrianodevil

    eu olhei os Dimarzio, mas sei lá...ainda sim preferi o Seymor..vi tb o da EMG q seriam 2 SA mod single e o EMG 89 mod humbucker....mas nao tenho idéia de valor deles e eh dificil achar no Brasil p um preço acessível

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mazzetto

    ótima configuração, cara. se for uma guita de qualidade, então, melhor ainda.

    Adrianodevil

    ouvi falar de um cara que manja muito do assunto que os dimarzio não são tão confiáveis quanto os seymour. Parece que os caps da dimarzio, mesmo de modelos iguais, alguns são diferentes em alguns detalhes... como as guitas tagima mais novas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores seymor duncan