Autor |
Mensagem |
Mazzetto Veterano |
# jul/05
galera.
to qrendo coloca os seguintes captadores seymour duncan na minha guita...
Ponte: SH-4jb humbucker
Meio: SSL-6
Braço: SSL-6
será que vai da pra tira um som legal...creio que da pra toca um rockzinho massa e tira um som limpo c esses captadores..o q acham....
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho que você vai gastar dinheiro pra caraio ehheh só isso q eu acho...
hehe falando sério agora, onde vc vai comprar cara? E os preços? Eu to atrás de comprar uns caps novos mas dei uma procurada e ainda não achei nada mto atrativo e talz, se puder me ajudar (eheheheh nem um pouco folgado eu uhahuauhhua) =]
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Perfeito cara.... muito bom
|
Mazzetto Veterano |
# jul/05
· votar
Adrianodevil
kra...estou vendo, pois a guita estou mandando fazer ela inteira...e o luthier q vai fazer vai procurar isso para mim...mas o SH-4jb ta em torno de R$282,00 a 300,00
|
Adrianodevil Veterano |
# jul/05
· votar
Mazzetto
ah soah...
Tipo, eu tinha visto uns Dimarzio humb em forma de single por uns 250 +/- e talz, to meio na dúvida se pego um dimarzio ou um seymor =/
|
Mazzetto Veterano |
# jul/05
· votar
Adrianodevil
eu olhei os Dimarzio, mas sei lá...ainda sim preferi o Seymor..vi tb o da EMG q seriam 2 SA mod single e o EMG 89 mod humbucker....mas nao tenho idéia de valor deles e eh dificil achar no Brasil p um preço acessível
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
Mazzetto
ótima configuração, cara. se for uma guita de qualidade, então, melhor ainda.
Adrianodevil
ouvi falar de um cara que manja muito do assunto que os dimarzio não são tão confiáveis quanto os seymour. Parece que os caps da dimarzio, mesmo de modelos iguais, alguns são diferentes em alguns detalhes... como as guitas tagima mais novas.
|