arrumado guitarra(uma pequena ajuda)

    Autor Mensagem
    jimmypagelf
    Veterano
    # jul/05


    ae galera eu tenho 400 reais e to afim de mandar minha guitarra para um luthier!!
    bem ele cobra 70 reais pela regulaguem,, e com o resto do dinheiro?

    bem ja to pensando em tirar os trastes e colar outro,, mas vai sobrar dinheiro!!!!! ja gastei com putas e bebidas, rssrrsrsrsrs
    mas mesmo assim ainda sobra uma grana,, o que vcs acham que eu devo colocar na guitarra?

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    da a grana pra mim

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ta falando sério, quanto de grana vc tem, qual guita e que tipo de som vc quer fazer?

    jimmypagelf
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bem tenho 400, posso ate arranjar 500!
    tenho uma shelter les paul e toco blues,, por enquanto nada de capt. sacou, so quero alguma coisa que fassa com que a guitarra fique mais macia e o som melhor!

    o que tu acha?

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tarrachas com trava.... pra nao desafina tão fácil
    trastes..
    captadores..

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu acho que vc não devia gasta com a guita, compra um pedal blues driver ou um overdrive, a idéia de troca as traste até é boa, mas não sei se vale pra essa guita. derepente até troca a guita vc consegue

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho que podia trocar o capotraste, tarrachas, potenciometros, mandar blindar... dependendo do seu amp investir num novo...

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu acho que tem que ser feito só o nescessario, se os trastes ainda estão bons pra que raios tu vai trocar??? e o capotraste também, pra que??? só faz o que precisar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a arrumado guitarra(uma pequena ajuda)