só compro cd de guitarrista feelento - que se foda a fritaçao

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# jul/05
· votar

king_arthur

bah.. o meu.. serio.. tu e o urubu rei ficam falando sempre em malmsteen, fritacao e essas coisa soh de brincadera neh?

pelo menos da minha parte, é impressao sua...

ja até montei topicos sobre feeling...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96625/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97200/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar

maniac123
Acho que tu pode ressaltar o tópico do tributo ao Silvio Santos também

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar

Marco_Uber_Alles
pode crer...
tava até esquecendo...
tenho q minha gravaçao da pipa do vovo...

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar

fritaçao so eh bom pra pastel... fora issu...

danielcenzi
Veterano
# jul/05
· votar

não consigo ver nada de mais no neil young como guitarrista... as musicas sao legais, mas as músicas são legais, principalmente da época que que tocava com o crosby, stills and nash... mas ao vivo o kra erra pra caramba, é pedreirão msm... quanto a crítica aos "fritadores", eu acho que tem cara que só porque não tem e supõe que nunca vai ter técnica pra tocar como eles começa ouvir guitarristas que tocam menos e tachar os mais virtuosos de exibidos, punheteiros e o escambau... acho que ouvir nego fritando mais que 10 minutos é um saco, mas tem muito cara foda com um feeling dos infernos que sabe "fritar" qdo a música pede, vide steve morse, satriani, etc...

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar

maniac123
eheheheh xD

nah o cara.. serio.. tipo.. ta certo, voces podem gosta de velocidade, de virtuosismo e tal.. mas os cara que curtem solos lentos, mais elaborados melodicamente nao ficam tirando ou fazendo brincadeiras.. :/

Hells Gardener
Veterano
# nov/05
· votar

up on the sun

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar

Eu só compro cd se tiver grana.

Foda-se se tem feeling ou fritação... sinceramente essa não é a primeira coisa que eu observo num disco.

A música tem que me tocar pra depois eu tocar ela.

Agora chega desse papo que não leva a nada. Vão trabaiá!