Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
king_arthur
bah.. o meu.. serio.. tu e o urubu rei ficam falando sempre em malmsteen, fritacao e essas coisa soh de brincadera neh?
pelo menos da minha parte, é impressao sua...
ja até montei topicos sobre feeling...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96625/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97200/
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
Acho que tu pode ressaltar o tópico do tributo ao Silvio Santos também
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
Marco_Uber_Alles
pode crer...
tava até esquecendo...
tenho q minha gravaçao da pipa do vovo...
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
fritaçao so eh bom pra pastel... fora issu...
|
danielcenzi Veterano |
# jul/05
· votar
não consigo ver nada de mais no neil young como guitarrista... as musicas sao legais, mas as músicas são legais, principalmente da época que que tocava com o crosby, stills and nash... mas ao vivo o kra erra pra caramba, é pedreirão msm... quanto a crítica aos "fritadores", eu acho que tem cara que só porque não tem e supõe que nunca vai ter técnica pra tocar como eles começa ouvir guitarristas que tocam menos e tachar os mais virtuosos de exibidos, punheteiros e o escambau... acho que ouvir nego fritando mais que 10 minutos é um saco, mas tem muito cara foda com um feeling dos infernos que sabe "fritar" qdo a música pede, vide steve morse, satriani, etc...
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
maniac123
eheheheh xD
nah o cara.. serio.. tipo.. ta certo, voces podem gosta de velocidade, de virtuosismo e tal.. mas os cara que curtem solos lentos, mais elaborados melodicamente nao ficam tirando ou fazendo brincadeiras.. :/
|
Hells Gardener Veterano |
# nov/05
· votar
up on the sun
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Eu só compro cd se tiver grana.
Foda-se se tem feeling ou fritação... sinceramente essa não é a primeira coisa que eu observo num disco.
A música tem que me tocar pra depois eu tocar ela.
Agora chega desse papo que não leva a nada. Vão trabaiá!
|