Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# jul/05
Alguém pode me Indicar um pedal bom pra eu levar um Som Como Van halen dream theater e Dr.sin... a até mesmo Synphony X... Queria Tirar Uma Duvida muito Cruel... estou querendo gastar 800 Reais COm pedais analogicos... queria Saber se Sai melhor Que um Vamp 2
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Meio abstrato isso.... voce quer um pedal que faca um som parecido com isso tudo? Complicado demais.
|
gsprs Veterano |
# jul/05
· votar
axo q o VH usa sd-1... não tenho certeza
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
sansamp GT2.....vc toca essas bandas e qualquer outra q tenha dist...
|
AngraMelo Veterano |
# jul/05
· votar
por 800? eu tenho um gt-8 da boss e c tivesse soh essa grana na epoca eu com certeza compraria o v-amp...vc pode gravar...tocar ao vivo plugado direto namesa d som...ou seja vc intedepende d amp d terceiros.......cara na boa....o troço ehj legal....mas c vc conseguir junta mais e compra a gt-8 q deve ta 1500 ele eh d descabelar os cabelos...soh pra vcs terem uma noçao...tem 178 distorçoes contando com as dist d simulaçoes! mano......tem 7 wah!
hahahaha
abraços galera
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
achoq a v-amp2 ta bom ja !!...
cara eu vi um video do satriani , john petrucci e steve vai, (G3) que o Petrucci "quebrou " os caras!!, qdo ele tocou a plateia aplaudiu e gritou enquanto os outros nada hove heheh, na boa ele foi o melhor ali, puta solo bem feito !!!
nome da musica : La Grange
|
welbster Veterano |
# jul/05
· votar
Slash_Wylde
Rapaz NUnca achei esse video... tem como me passar em divix?
|
welbster Veterano |
# jul/05
· votar
Dr Stein
esse sansamp GT2... ele simula um amplificador?? tipo eu posso usar só ele a guitarra e o minha caixa?? pode me explicar sou meio leigo na parte de pedais analogicos
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
welbster
sim....ele simula as distorções caracteristicas dos amplificadores
eu te recomendo kra.......realmente eh mto bom
brunoguitar00@hotmail.com
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
Acho que pra levar o Van Halen, o Dream Theater e o Dr. Sin é preciso um carro bem grande... São grupos bastante extensos :D
eahiaeih eu ri :(
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
AAAUHEUHAUHEUHAUHUHUAHUHEUHAUHUEHUHUH
puta merda....uauhuhau, rs
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
|SedIUASOEOHEUSIHOEASUHEOIASEASESAHIOEHSAUESA
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
eaUHEUaheuHUAHEUHaeuhaUHuaheuauehUHEAUheuhaeuHEUHEUHEUHEUHEUHuaehueH
|