parabens oziel...entre os 43 primeiros do concurso do no gravity

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que o Roberto Jeferson tá no meio desse rolo...

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


huahuauhahauhauhauh... doidao de linguica

newbone
Veterano
# jul/05
· votar


Fraude por quê? O critério do concurso não justamente a opinião do Loureiro? Então ele escolheu os que achou melhores, o que vocês acham não importa.

exatamente hahauahua fora q disponibilizar as musicas só ia causar confusão aos entendidinhos do tipo 'naum toco merda nenhuma-mas falo mesmo assim' (ou que acham que tocam neh) que naum iam concordar em nda e bla bla

se bem que eu queria dar uma ouvida nas versões hauhauhahahauhauhau

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


omg, parabens!!!

Vinnas
Veterano
# jul/05
· votar


Eu fiquei entre os 43 tb. O link pra minha versao ta aqui:

http://www.acidplanet.com/artist.asp?AID=290104&T=5690

Sds, Marcus Vinicius

AngraMelo
Veterano
# jul/05
· votar


The SHAAAAAAMAn

pq sou rico? quem disse q eu dependo d papai pra compra minhas coisas? ganho meu dinheiro desde os 12!!! e esse miniamp seria importante naum consigo para muito em casa...seria dez para estudar fora...

lespaulbabilon
Veterano
# jul/05
· votar


newbone

Fraude por quê? O critério do concurso não justamente a opinião do Loureiro? Então ele escolheu os que achou melhores, o que vocês acham não importa.

exatamente hahauahua fora q disponibilizar as musicas só ia causar confusão aos entendidinhos do tipo 'naum toco merda nenhuma-mas falo mesmo assim' (ou que acham que tocam neh) que naum iam concordar em nda e bla bla

se bem que eu queria dar uma ouvida nas versões hauhauhahahauhauhau


Mas seria bom pra nós que somos curiosos, e pra quem participou, pra poder ver aonde ele pode ter perdido, se ele ficou muito atrás dos primeiros. Mas deixa, né...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


eu falei o lance da fraude de brincadeira, porem o esquema é o que o lespaulbabilon disse.

marcioazzarini
Veterano
# jul/05
· votar


AngraMelo

Um amigo tem um desses.. comprado a uns 9 anos atrás, qdo começamos a tocar. Na época ele pagou 80 reais! hehehe

Época boa do Dólar 1=1...

Abraço!

AngraMelo
Veterano
# jul/05
· votar


marcioazzarini
serio? q legal! e duro tudo isso?
abraços

leandre_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Po galera sou novo aqui!!!tb participei da promoção no gravity ,não fiquei entre os primeiros colocados ,mas fiquei entre os 43 ,sou o Leandre Gomes ,acho que o importante é a gente sempre tentar ,que tudo vem na hora certa ,assim que possivel vou colocar meu solo pra galera escutar ai !!!!!!!!!!!!blz..... um abraço a todos .....

Vinnas
Veterano
# jul/05
· votar


leandre, a sua ta na net em algum site??

pedrobrito
Veterano
# jul/05
· votar


Aff esse povo eh mt vacilao, ja saem acusando de fraude, esse pessoal acha q o Oziel eh o melhor guitarrista do Brasil. Num to desmerecendo o cara nao, mas tem mt cara bom no Brasil, e o Oziel foi ateh bem, ficar entre os 43 primeiros ta otimo, pq muito gente participou disso.

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


haha o 1° deve dar um pau no kiko

Vinnas
Veterano
# jul/05
· votar


ouvi varias versoes das 43 finalistas, tenho da 2a ate a 5a inclusive. E digo a voces: por mais que sejam bons os temas, as execuçoes (a maioria impecavel) e as ideias, a MELODIA que o Kiko criou me soa ate agora IMBATIVEL!

leandre_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Amanhã vou colocar meu solo pra vcs ouvirem!!! acho que a maioria dos guitarristas de hoje só se preocupam com velocidade ,mas querem saber de uma coisa ,velocidade faz parte mas não é tudo , (neguinho só quer ficar fritando e esquece de estudar harmonia),tem guitarrista que quando improvisa só pensa na primeira nota da escala ,partindo com o dedo indicador e onde vai terminar com um bend!!!rsrsrs, subir e descer escala é facil ,o importante é vc valorizar cada nota que vc toca ,velocidade melodia e harmonia tem que caminhar juntas ... O kiko nessa promoção não avaliou o mais rapido nem o melhor , avaliou o mais bem feito ,musica é sentimento .......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a parabens oziel...entre os 43 primeiros do concurso do no gravity