Quais os primeiros solos q v6 tiraram???

    Autor Mensagem
    RenatoBr
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu toco a algum tempo mas sempre toquei sem nenhuma tecnica ou qualquer coisa do tipo(soh pegando tab e tocando) eu era guitarra base da minha banda mas deu umas tretas e sai...(tah foda sinto muita falta)
    Ai eu resolvi começar a estudar musica (tipo fazer aula e talz) resumindo eu gostaria de saber quais os primeiros solos q v6 tiraram(certos com todos os Bends, Hamer On e tudo...) pq eu realmente n manjo tirar solo e gostaria de algumas dicas.....



    vlw ae galera


    (meu primeiro post)

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    RenatoBr
    bem vindo..

    foi subdivisions do rush

    Drinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu qdo comecei a fazer aula eu jah tocava a um ano entao tinha um pouco de noçao jah ... entao meu primeiro solo que o meu professor passou foi o de Enter Sandman do metallica .. que eh bem facinho e dava pra treinar uns ligados e pah

    RenatoBr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tipo jah tirei o solo de Wasting Love e de To be With my Life(acho q eh assim q se escreve) do Mr.Big

    nossa mas o solo de enter sandman n tem uns awa(heheh) cabulosos e talz????

    pq esse eu tirei mais ai q tah tirei e pus ateh no tempo bunitinho (tipo seguindo o guitar pro ) mas sei lah n fica parecido ne f...

    eh esses negocios q me irritam pois tem varias tabs do msm solo ai vc ta decora o solo depois tira o solo e depois chega um kara e fala .... "afff tah errado eh assim".... ai vc tem q aprender o msm solo 2 vezes ....

    Guitar_Sport
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O dos primeiros que aprendi foi a introdução de fear of the dark...

    Marisco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    De ouvido foi o de Lanterna dos Afogados, dos Paralamas.

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ouvido foi Goodbye to Romance do Ozzy

    Primeirão mesmo foi Stairway to Heaven...

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    primeiro? achu q foi o do knockin on heavens door-Guns n Roses.

    Dr Stein
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Smoke and the water do Purple........

    nunca fiquei tão feliz como nakele dia!!!!

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra, faz uma semana k eu to tentando tirar um lance do EJ...será que se eu recortar o pedaço da música e deixar em loop uma meia hora ajuda?

    edlorena
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cassia Eller - Malandragem
    demorei um pouco....mas hj eu doh ateh risada!!!!hhehehehe

    abraços!!

    gsprs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Não lembro o primeiro ao certo...
    mas o primeiros foram o riff de sweet child o' mine uma parte do primeiro solo de november rain e o primeiro solo de patience...

    ahl... e o primeiro riff de ouvido foi satisfaction dos rolling stones... auhuahuahuahuahahuahauauha.. esse faz anos... e depois smoke on the water.. hehehhee

    Fabianorenno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meu tb foi a intro de Fear of the Dark e intro de sweet

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Alex_Guitar
    · votar


    Puxa... o primeiro solo que eu tirei... deixa ver... faz tanto tempo... risos...

    Ah sim... foi o solo da "SHOCK ME" do Kiss.
    Me lembro que isso foi fator primordial para me incentivar. Tanto que durante as semanas posteriores me empolguei tanto que ao final delas já estava tirando também os solos da "ACES HIGH" do Iron Maiden.
    Quando consegui tirar estes últimos foi demais ! Tive a comprovação de que levava jeito para a coisa... (risos...)

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu lembro que me matava treinando o solo da the trooper e one do metallica, o primeiro que eu tirei sem dificuldade foi wasting love

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    wasting love eu tirava com palhetada pra baixo ainda hehe

    Hogy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EU TB TOCAVA WASTING LOVE COM AS PALHETADAS PARA BAIXO,MAS O SOLO MAIS INESQUECIVEL QUE EU TIREI É O DE REBIRTH (ANGRA) OS DOIS SOLOS O DO KIKO LOUREIRO E O DO RAFAEL BITTENCOURT!!
    DEMAIS!!!!!

    pedro p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    -o inicio de fear of the dark
    -o inicio de child'o'mine
    -o inicio de starway to heaven

    foram mais ou menos na mesma época, por isso n me lembro qal o primeiro...hehe...

    Hogy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kro RenatoBr,não tem tanto segredo vc tem que estudar bastante o solo,foi assim que eu aprendi a tocar os solos, riffs,acordes ,...<tente tirar o solo de wasting love do iron maiden que é bem facil,depois vc vai mudando de etapas!!!!!!
    um dia vc vai estar tocando solos tipo malmsteen!!!!!!

    RenatoBr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bom como dito acima eu tierei os solos de wasting love e de to be with my life(ainda n sei se eh assim q se escreve ehehheeheh) esses meu professor me passou .... antes jah tinha tirado o solo de cary on(do manowar) e estou tentando tirar os de seek and destroy metallica e fear od the dark mas n tah saindo direito e talz mas vou persistir......


    heheh se eu conceguir eu posto aki

    vlw ae galera

    _Moonspell_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o meu foi "Fury of the Storm" do DragonForce kkkkkkkkkkkkkkkk (nem existe a tab)

    Harvey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    os dois primeiros q tirei (foi quase junto) foram: don't cry do Guns N'Roses e Knocking on the heaven's door da mesma banda..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quais os primeiros solos q v6 tiraram???