Autor |
Mensagem |
Slider Veterano |
# jul/03
ae alguem conhece algum baum?
|
Sam Moderador |
# jul/03
· votar
Existem milhares! Sobre qual assunto? :)
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Sam
sobre programação em Delphi? sobre mulheres? sobre piadas? sobre viagens a marte? sobre culinaria? sobre válvulas termo-iônicas?
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
campo harmonico, formaçao d acordes, sei la qual vcs leram q achram baum?
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Slider
ahhh... sobre teoria de musica então. (desculpa ae, agente entendeu. agente só tava te sacaneando)
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Slider
cara, tem uma apostilinha no Cifra Club falando de tudo isso.
http://www.cifraclub.com.br/teoria/curso/index.html
da uma lidinha lá, vai fazer o Sam ficar feliz.
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
hahaha
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
isso eu leio em meia hora hehe, quero aluma coisa mais profunda, sei la, to d ferias... porra nenhuma pra fazer...
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
Slider
pois é, eu disse q era apostilinha.
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
ninguem conhece??
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
pow cara, eu tenho uma apostila de 140 paginas q o Chico me mandou...... pena q eu naum tenho como disponibilizar
|
bolinha de fritar escala Veterano |
# jul/03
· votar
terriflying techinique for guitar eh bom....tb temn o curso q a editora globo fez......o de tecnica eh bom pra agilidade e o da globo eh bom pra teoria.....
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
bolinha de fritar escala, e como a gente consegue esses livros?
|
# jul/03
· votar
procura em livrarias q sempre acha.....ou procura no mercado livre......o d tecnica tem 68 paginas e o d teoria tem 240 paginas......eles sao um pouco caros mas td bem....
|
guschard Veterano |
# jul/03
· votar
Sam, entrei na apostilinha do cifra club e t deixei feliz!!!
uhehueuheu
|
# jul/03
· votar
gus.....huhuahuahauhauahauhuahuahuhaauhauahau..........
|
raphaeldg Veterano |
# jul/03
· votar
Harmonia & Improvisação, do Almir Chediak. (Assassinado há alguns dias atrás no Rio). É um ótimo livro, só que é meio foda de estudar!
|
aendereng Veterano |
# mar/13
· votar
Bom dia pessoal ! Eu também gostaria da indicação de um bom livro de teoria, principalmente que fosse didático e que que falasse de tudo um pouco desde formação de acordes até escalas, campo harmônico etc. O Livro do Almir Chediak é realmente bom, mas a linguagem é bem pesada, (Partituras etc ) Gostaria de algo mais diádico.Valeu pessoal.
|
Guto03 Veterano |
# abr/15
· votar
Pessoal, tem um livro que eu usava há muito tempo atrás e estou querendo voltar a estudá-lo, mas não lembro o nome nem o autor. Era um sobre sight reading que começava ensinando sem as figuras e a pauta. Eram só barras pra você aprender o ritmo, depois ele vinha com as figuras e ia ficando mais complexo. Alguém sabe qual é o livro? Valeu!
|
makumbator Moderador
|
# abr/15
· votar
Guto03
Não era o livro "Ritmo" do Bohumil Med?
http://www.livrariamusimed.com.br/pesquisa_isbn.php?argumento=R027098
Ou era um livro estrangeiro?
|