Comprei a guita...q q eu compro agora?

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# jul/05


Tô com a guita faiz umas 2 semanas,tow improvisando aqui num aparelho d som...tem até distorcion...soh bota no 10 q fica show d bola hauehuaehuae.

Agora tow com dinheiro e naum sei o q q eu faço...Amp?Pedaleira?Coloca Caps?

Dêem alguma opinião ai,tow em dúvida.

Ah,tava pensando em comprar um amp por uns 200 e poco e coloca uns caps Stellfner,mais falam ai o q q vcs acham.


Flws

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


compra uma mulher inflavel...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

Tava pensando num playstation jah q o meu quebro ora bolas.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

Pô,aquela tua gravação da Zoom m deixo + indeciso ainda.Tu é moh praguento....

MatheusMX
Veterano
# jul/05
· votar


eu vendo um PS2 pra juntar grana pra uma Fender qq pra dexar Malmsteen

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


EduArdanuy

Naum naum,valew...

Melhor eu editar o post...

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


pega amplificador
depois pedaleira

depois q vc finalmente sacar q tudo é um lixo troca tudo e ai sim pense numa guitarra cara com cap´s de grife.
Abraços.

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


BlacK Dog

Desculpe a minha sinceridade, mas o seu problema não é a indecisão, mas é dinheiro curto mesmo. Com 200 paus e esse monte de desejo não dá pra realizar muita coisa... você teria que juntar mais.

Mas na ansiedade de ter um som legal eu acho que a melhor pedida seria um amplificador de uns 20 ou 30 watts, já que está tocando no aparelho de som (logo vai ficar sem aparelho de som também)

Com 250 paus tu pode pegar um Meteoro Nitrous Drive ou um Warm Music de 30 watts, ambos com canal limpo e distorção (além de saída de linha pra ligar numa mesa/potencia. Este último tem até um reverb legal.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


[LeandroPanucci

Eh eu sei cara.
Intaum,na verdade eu tow com 700 pilas na maum soh q naum sei ainda o tanto q eu vow poder gastar.

Acho q o essencial é o amp msmo,mais jah vi um monte d gente q sow usa a pedaleira e tasca um fone e acabow.

(logo vai ficar sem aparelho de som também)

Meu medo.=/


Com 250 paus tu pode pegar um Meteoro Nitrous Drive ou um Warm Music de 30 watts,

Tava pensando nesses msmo.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jul/05
· votar


Eu compraria uma pedaleira bem bala... e escutaria pelo fone mesmo...

Speed Blues
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu nuunca testei mo warm music, mas jah cansei d ouvir falar q ele é porcaria, se eu fosse vc pegaria um atomic drive d 20W q t5ah uns 300 contos, e comparia uns efeitos da hora.

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


rico ein veio?
ja q vc eh playboy compra um vamp 2 (que é meu sonho uns 6 meses)

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


BlacK Dog

Não é um equipamento profissional, mas pra estudar é muito bom e dá até pra ensaiar (e é um puta arumento pra pedir pro batera tocar mais baixo hehehe).

Ligado numa mesa ou microfonado dá até pra pegar uns barzinhos. Coloque o ampli na altura do seu ombro e dá pra mudar de som limpo pra overdrive enquanto você não tiver uns pedais.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog

só não pegue um meteoro space, toquei em um e no meu warm music e prefiro 1000 vezes o warm music

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde
rico ein veio?
ja q vc eh playboy compra um vamp 2 (que é meu sonho uns 6 meses)


Hahaha,playba é foda viu?..demorei 2 anos até conseguir a guita..haha..playboy v c pode..haha

LeandroPanucci


Não é um equipamento profissional, mas pra estudar é muito bom

=D É disso q eu preciso,tpw aki c tem q v cara,eh hilario eu boto a "distorcion extra gain" do meu aparelho e doi os ouvidos meu!É duca.


e é um puta arumento pra pedir pro batera tocar mais baixo hehehe).

Ai é triste hehe

Vlw cara,mais ai tb,tava pensando em levar uma correia,tow em dúvida em relação sobre o straplock,tpw ,eu posso comprar uma correia barata q ele segura?

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

Fmz...pelo q falam só essa linha menos potente da Meteoro q é bom.Naum posso flar nd pq nunca toquei nesses mais potentes.

LeandroP
Moderador
# jul/05
· votar


BlacK Dog

A minha correia é Marba...... mar barata!

É uma correia Fender, mas das mais baratas. Correia um lance de você experimentar na loja também, pois é ela que vai estar o tempo todo no seu ombro, tem que ser confortável.

A minha correia não é strap lock mas nunca escapou (graças a Deus)... tem de ficar atento e poupar-se nas firulas hehehe

ESP
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
Qual a sua guitarra amiguinho?
Abraços.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


LeandroPanucci

Hehehe,quanto é q custa uma correia?E perae...tá faltando mais alguma coisa importante pra eu comprar?

ESP

Uma Shelter Sx Ss62 Freestyle Uau!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
eu tenho uma correia que tem uma napa imitando uma cobra heheh é mó legal, quando perguntam eu falo que fiz com o pedaço de pele que saiu quando eu opereide fimose hehehehhehe

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl


eu tenho uma correia que tem uma napa imitando uma cobra heheh é mó legal, quando perguntam eu falo que fiz com o pedaço de pele que saiu quando eu opereide fimose hehehehhehe

Credo!Oo hehe

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
Uma Shelter Sx Ss62 Freestyle Uau!
essa é da boa

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


já compro a guita, encomenda um guitarrista proce agora

oak
Veterano
# jul/05
· votar


eu paguei 10 mangos na minha correia hehehe
se a sua guitarra fosse das pesadas, tipo les paul, eu recomendaria pra vc comprar uma correia com 7cm de largura, sao mais carinhas, mas mais confortaveis, como eh uma strato as de 5cm ja servem bem
digo isso pq a minha eh de 5cm e minha guitarra eh les paul, sofri no começo, agora ja acostumei

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Compra o ampli agora, nem se preocupa com pedais e captadores agora, ve isso mais pra frente. Pega é crate de 15w, ele tem uma otima distorção muito boa pra estudar.

banido
Veterano
# jul/05
· votar


Compra um amp.pq compra pedal pra toca no aparelho de som...hehe não sei qual mas ve um amp dahora ae.

Alex D P Marques
Veterano
# jul/05
· votar


Ai veio compra um amp de 300 conto ( tem uns bem legais ) ai vc compra uma pedaleira (ou pedais) ou se prefirir comprar uma pedaleira (o X-Vamp vai quebrar um galho legal pra vc) ai depois vc troca os caps.

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Ai vlw ai pela ajuda!

Acho q vow compra um amp msmo...dai eu toco nele ateh enjoa.E quando eu enjoar eu vow pensa em comprar pedaleira ou bota caps!

Vlw!

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog

Com 300 conto olha um Crate tbm cara!

Escreve crate na busca, em todos os tópicos crate x nitrous o povo prefere crate!
Eu tenho um e pra som limpo é uma beleza =]

Crate GX-15 (tem o 15R, com reverb, mas ae deve ser mais caro)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Comprei a guita...q q eu compro agora?