To muito perdido... Compro Amp ou compro pedais???

    Autor Mensagem
    ArthurFelipe
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Moderador


    ae galera to com 600R$.... eu tenho um warm music 108Dr... que não aguenta o tranco pra amp...... mais eu creio que com essa minha grana num da pra comprar um amp. bom..... intaum eu naum possuo efeitos... penso em comprar efeitos e continuar com meu amp... ou vcs tem uma pedida pra amp. bom nessa faixa de preço...teria que ser amp. potente pra mim ensaiar com a banda..(50w)...

    NOTA DO MODERADOR: Não use o CAPS LOCK pra título de tópico!

    ArthurFelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    axo q num esclareci bem..... compro pedais de efeitos??? ou compro um aplificador pra guitarra??

    Xalingo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    na minha opniao, um ampli com uma distorçao q de pra leva e um reverb bom...

    junta esses 600, com mais 250 do ampli antigo e pega um 50w...
    pra toca com banda tem q ter ampli q fale alto...
    tem o peavey bandit 112
    meteoro vulcano 50
    atomic drive 50

    tem um cara lah na seçao amplificadores q tah vendendo um vulcano, acho q 200w por 900... dah uma olhada lah..,

    ArthurFelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    blz... mais 900 num da

    alguem mais opina?

    qualquer coisa... luisfelipe_gnr@hotmail.com

    ArthurFelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    desculpa ae moderador

    Metal_X
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ArthurFelipe

    Pow kra, c eu fosse vc eu guardava dinheiro e compraria um bom amp antes, pois vc pode ter o pedal ou pedaleira mais fudido q tem, mas naum vai adiantar nd c o seu amp naum aguentar a "pressão" do equipamento... Eu vou comprar um amp daki a uns meses, pretendo comprar um Meteoro Vulcano 50w, ele eh pré-valvulado, tem reverb d mola, alto-falante d '12, footswitch e várias outras coisas interessantes, acho q p/ mim seria um bom amp, pois eu naum posso dar mais do q 1200 num amp, e ele tah nessa faixa... Eu vou fazer da seguinte maneira:

    1º - Comprar o Meteoro Vulcano 50G
    2º - Comprar uma guitarra até uns 1000 reais, naum me decidi ainda, mas to kerendo uma Ibanez 170R
    3º - Comprar captadores EMG 81/81 pra dexar a guitarra c/ um som bem pesado
    4º - Comprar um pedal SansAmp GT-2

    Depois disso eu jah to satisfeito, pois sei q mais do q isso eu naum posso, naum tenho grana... Mas pow, fika a minha dica d q o basico eh o amp, primeiro pegue um amp bom, depois pense em coisas secundárias como efeitos e etc, enkuanto vc naum tem pedal, vai tocando c/ a dist do amp msm, q dizem ser boa (Meteoro Vulcano)! Eh isso, espero ter ajudado...

    Polêmico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ArthurFelipe
    Cara,com essa grana pega um Delay e um pedal de Distorção da Boss!

    ArthurFelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    intaum...eu tennhoo 500 reais... todo mes eu recebo 100... intaum da pra juntar... e vender meu amp. por uns 230...(por 230 eu vendo????)....

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    junta mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a To muito perdido... Compro Amp ou compro pedais???