Autor |
Mensagem |
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Jazz eh coisa de mongoloide? Puta merda... eh cada figura que aparece nesse forum... Augusto Renno eh mongolzao.... eu adoraria ter aulas com ele detao mongol que ele eh.
|
bocadecachaca Veterano |
# jul/05
· votar
UAhuahuahuauhuahu Chato e mongoloide uahuahuahuauhauhah
Ateh que o Pat Metheny tem cara de mongoloide uahuahua
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Ateh que o Pat Metheny tem cara de mongoloide
Ele tem a cara do Mel Gibson!
|
spainEL Veterano |
# jul/05
· votar
Esse fórum ta cada dia melhor...
|
dude Veterano |
# jul/05
· votar
f
|
dude Veterano |
# jul/05
· votar
VOCEZ SAO OS MAIORES FILHOOOOOSSSSS DA PUTA DO MUNDO, AS VOSSAS MAES SAO UMAS PUTAS DO CARALHO AS KUAIS EU ESTOU A DEVER 2 CENTIMOS, O VOSSO PAI É KE TEM CARA DE MONGOLOIDE, E VOCES SAO TODOS UMA CAMBADA DE PANELEIROS DE MERDA KE NAO SABEM O KE E MUSICA!!! PIÇAS DO CARALHO!!!!!!! A VOSSA MAE AUX SALTOS EM CIMA DE UM PINHEIRO MANSO A APRENDER A ESTRELAR OVOS!!!! FILHOS DA GRANDA PUTA DE MONGOLOIDES A DIZER MAL DE JAZZ E SOBRE TUDO DO HOMEM KE NUMCA VAU XEGAR A PODER LAMBER A SOLA DOS SAPATOS "PAT METHENY" !!! V-A-O S-E F-U-D-E-R MAIS AS PUTAS DAS VOSSAS MAES O MEUS PANELEIROS DO CARALHO!!!!
SOU UM OTÁRIO
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jul/05
· votar
improvisar é uma coisa tao particular...
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
dude
traduz ae
|
dude Veterano |
# jul/05
· votar
SOU PORTUGUES E SOU COMPLETAMENTE MALUCO POR JAZZ TENHO UMA BANDA DE JAZZ NA KUAL ESTAO OS MELHORES MUSICOS DO MEU PAIS!!!!!!!!! ADORO PAT METHENY E NAO SUPORTO OUVIR DIZER MAL DA MINHA MUSICA E DELE!!!!!!
|
Deji Veterano |
# jul/05
· votar
Depende do cara. Existem varias linguagens de improvisão jazzisticas.
Na guitarra temos, por exemplos, Scofield com uns lances meios fusion, e com muito saltos.
Pat Metheny, com muito cromatismo e velocidade.
Wes, com muita melodia em seus improvisos.
Benson, como uma linguegem mais funkiada.
Pat Martino velocidade e variedade de escalas, arpeijos e padrões...
Lembrado que todos esses, utilizam outside.
|
Deji Veterano |
# jul/05
· votar
dude
Cara, calma, é normal que garotos de 12 a 15 anos não gostem muito de jazz...
adiciona ai djean_dj@hotmail.com
|
Phanton Veterano |
# jul/05
· votar
palhetadometau
Meu filho, num fala besteira naum... vc deve tocar CPM22 e tá ai tirando onda, num sabe nem o q é musica de verdade...
Um jazzista toca todas as escalas e arpejos que vc sabe no mesmo lugar do braço da guitarra, termina uma escala, faz a preparação uma aproximação e emenda num arpejo, passa por todas as tensões e vc nem percebe pq ele fez tudo isso em 2 segundos... vai ouvir Pat Matheny e George Benson, e depois que vc tirar 1/2 musica de um dos 2, vc fala alguma coisa
|
Deji Veterano |
# jul/05
· votar
Phanton
Cara... da uma olhada nesse tópico
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99971/ultima.html
|
John Andrade Veterano |
# jul/05
· votar
COMPRE O LIVRO DO JAMEY AEBERSOLD VOLUME 1... tem me ajudado bastante ! ou então, sem querer incentivar a pirataria, mas já incentivando, pega no e-Mule
|
Phanton Veterano |
# jul/05 · Editado por: Phanton
· votar
Deji
ja vi...
|
algo Veterano |
# jul/05
· votar
John Andrade
Esse livro é muito legal cara! Serve principalmente como incentivo.
|
David Cristian Veterano |
# dez/05
· votar
que nada so quimam uma e pronto
|
Jimmy_Page Veterano |
# dez/05
· votar
ressussitaram meu post! ;)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Jimmy_Page
Descobriu como os Jazzistas improvisam?
|
Renato Dell Veterano |
# dez/05
· votar
palhetadometau
Cuidado com o que você fala mano...
Deji
Eu tenho 13 e gosto pra cacete de Jazz... então eu sou anormal??
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Renato Dell
Completamente hauahauah
|
Renato Dell Veterano |
# dez/05
· votar
Fritz_mkvl
Obrigado por sanar minha dúvida
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# dez/05
· votar
Como os jazzistas improvisam...
Na verdade eles escrevem todas as escalas de todos os tons e todas as suas variações e guardam no cu pra lerem na hora da improvisação
|
Fritz_mkvl Veterano |
# dez/05
· votar
Renato Dell
Brincadeira cara, mas nessa idade a gurizada prefere os metal do mal ou as podreiras da MTV.
|
Renato Dell Veterano |
# dez/05 · Editado por: Renato Dell
· votar
Fritz_mkvl
Tá, eu deixo você andar comigo no recreio.
Eu gosto de metal dos brabu também... eu sou meio normal vai...
ahauhauahuahuahuahaa
Também to brincando o doido!
Uma coisa que eu andei estudando sobre o Jazz, é ter todas os acordes na cabeça na hora do improviso, e um bom estudo de pentatônicas.
Um que me ajudou muito, foi um daqueles da Cover Guitarra, que saem métodos paralelos a revista. O de Jazz é do Duca Berlintani, podem procurar.
|
pagode nem morto Veterano |
# dez/05
· votar
algo
OBS:Sempre com muita humildade e perseverança.
Falou tudo... Er... Quase tudo. Só faltou falar paciência. Humildade, paciência e perseverança.
|
# dez/05
· votar
Renato Dell
Um que me ajudou muito, foi um daqueles da Cover Guitarra, que saem métodos paralelos a revista. O de Jazz é do Duca Berlintani, podem procurar.
Eu tenho esse! =D
São muito bons esses métodos...
|
Renato Dell Veterano |
# dez/05
· votar
Conserto: De Jazz não, de Pentatônicas sendo aplicadas no Jazz, pelo Duca Berlintani
|
Thio Veterano |
# dez/05
· votar
Falaram bastante coisa aí e, perdoem se algo me fugiu da vista, mas não vi ninguém falar sobre a rítmica. Improvisar no jazz não é só a melodia e tudo o mais que disseram, mas também é enriquecer ritmicamente. Imagine que fosse fazer um solo só rítmico. A idéia no improviso de jazz, e não só de jazz, é contar uma história não só melódica, mas rítmica, pra dar o movimento no solo. Jazz, na minha concepção, e em uma das definições, é estudar muito. Mas estudar mesmo, não decorar. Conhecer tudo o que for de relevância para atingir uma linguagem própria, para na hora do solo deixar a intuição guiar, o vazio se revelar musicalmente. Estudar é absorver, entender, naturalizar as coisas.
|
# dez/05
· votar
Thio
Esquecí disso. Legais mesmo são aqueles jazzes 6/4, 7/8... Só que tem músicas 4/4 mesmo que são lindas.
|