Socorro!!! Minha guitarra não funciona no treble!

    Autor Mensagem
    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05


    Minha guitarra dá um som muito baixo quase imperceptível quando estah a chave estah no treble.... mais fica normal nas outras posições... Isso nunca aconteceu, ela é nova tem menos de 3 meses... é uma SG special plus da epiphone! Por favor me ajudem! Mauricio luiz bertola ajuda ae man, por favor!!

    ESP
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mal contato, problema em alguma solda q deve ter soltado.
    Abraços.

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    seu cap ta ponte deve ta com problema...verifique os potencionamentos

    Fowkes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar

    dá uma mexida na chave que volta, é mal contato, da minha outra guitarra, a golden, tbm tá assim

    frutog3
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc comprou ela nova e so tem tres meses ta na garantia ainda, se nao tiver mais de uma olhada nos fios que saem dos pots e ligam na chave e ve se nao tem nenhum quebrado ou frouxo ou algo assim.

    e pode pedir a DEUS q abençoe q naum seja seu captador... :'(

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    frutog3
    amém
    !
    eu vou abrir a parte de trás dela e dah um sake...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    Deve ser a chave (captadores são difíceis de "queimar"), confira as ligações e, se estiverem soltas solde-as (ou peça para seu luthier fazê-lo, é algo bem simples). Se não resolver, só trocando a chave mesmo.
    Essas guitarras Epiphones tem peças de baixa qualidade.
    Abç

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    abri! tem um pedaço de solda solto... foda vou levá-la amanhã na assitência... /// mudando de assunto haja lâminas de alder viu... parece qui eh lâmina misturado com poh de madeira ecati :( se eu fosse usuário do fórum antes de comprá-la eu não a teria comprado... vou tentar vende-la por uma bom preço e me jogar numa shelter sg standart de braço colado... vcs sabem dizer se o corpo eh de uma peça soh?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar
    Cara, eu não queria me alongar nesse assunto, mas tu se lascou ao comprar essa guitarra. É feita de compensado, as peças são vagabundas (como vc mesmo pode constatar), o braço é instável, leve-a na loja e vê se consegue trocar por uma Shelter SST-62 ou outra.
    Abç

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    valeu...! mas ums LP eu acho melhor ... valeu cara!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Socorro!!! Minha guitarra não funciona no treble!