Humbucker similar ao Mark Tremonti Treble pickups

    Autor Mensagem
    HNM
    Membro Novato
    # nov/13


    Fala, galera.
    Pô, o som que eu almejo tirar é algo muito próximo do Mark Tremonti. Porém, eu não tenho grana pra comprar o set de pickups dele. Poderiam me indicar algo mais barato que se aproxime da sonoridade dos captadores dele? Quem puder me ajudar, vlw!

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Fala, galera.
    Pô, o som que eu almejo tirar é algo muito próximo do Mark Tremonti. Porém, eu não tenho grana pra comprar o set de pickups dele. Poderiam me indicar algo mais barato que se aproxime da sonoridade dos captadores dele? Quem puder me ajudar, vlw!


    Uma dica é olhar os captadores dele das guitarras assinaturas, e tentar comprar os captadores

    HNM
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    _bielmaia, obrigado pela dica, mas já verifiquei e é muito caro kkkk tá por volta de 700 reais dois humbuckers desses usados, no ml! Não dá pra eu comprar os signature. Preciso de algo mais em conta. Abraço!

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    HNM
    _bielmaia, obrigado pela dica, mas já verifiquei e é muito caro kkkk tá por volta de 700 reais dois humbuckers desses usados, no ml! Não dá pra eu comprar os signature. Preciso de algo mais em conta. Abraço!
    de nada cara! qualquer dúvida, posta sua dúvida no tópico oficial de compras de captadores AQUI, lá o pessoal te explica melhor e até fala um captador mais em conta!
    Abçs

    renatocaster
    Moderador
    # nov/13
    · votar


    HNM

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Humbucker similar ao Mark Tremonti Treble pickups