Van Halen? Técnicas...

    Autor Mensagem
    Axl_Tijuca
    Veterano
    # jul/03


    aew galra ultimamente to estudando Van Halen, eu axava que Slash, Joe Satriani e Steve Vai tocavam muito, até que bixei os videos de Van Halen, descobri tb, que a maioria desses guitarristas se basearam nas técnicas dele, Van Van é sinistro...

    Mas então, queria saber onde posso encontrar exercícios daquela tecnica de ficar martelando com o dedo da mão direita no braço da guitarra... valewzz

    Axl_Tijuca
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a o nome da técnicaé tapping,

    guschard
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    faz uns tapping na pentatonica, e vai mudando
    comeca lento e vai aumentando a velocidade
    eh facinhu
    tem um exercicio la no Voce da a aula aki do cifra club
    v la

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ele fazia harmônicos com tapping tb.. e meu van halen..toca muito...mesmo.. baixa eruption dele.. tirando os solos.. o resto do som é um lixo

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Axl_Tijuca
    Van Van?!?!?!?que isso cara...Vah Halen neh...

    Vai treinando as musicas dele..tira umas musicas dele e treina..tem do satriani tb...eh uma tecnica mto usada...e tem tambem a tecnica de two hands...marcante por exemplo na musica de Satriani- Midnight!

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    spy2k
    para cara...nao fala isso..se fosse um lixo nao faria tanto sucesso..ou isso eh inveja??

    Axl_Tijuca
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Valew galera..

    hehehehe Van Van é como eu chamo carinhosamente... ehheheh hauahauuhauau auauEEUAeUAEAUEAEAUA...

    Squall
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Satriani - The Forgotten
    é tapping puro, bem facinho de executar
    treine tapping assim
    e-------5h8---12t----
    esse t eu quero dizer que vc martela a 12 com a mao direita
    é um exercicio bem simplezim, so pra vc ver como funciona
    depois começa a tocar musicas que tem tappings faceis, tipo Sole Survivor (helloween) e Banish From The Sanctuary (Blind Guardian)
    tapping eh mto massa, da pra por muita velocidade, nao é tão dificil de fazer (os mais simplezim ^^ ) e impressiona muito quem ve hehehe
    Mas Van Halen eh o kra

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ahhh tipow como eu disse e digo é gosto..cara eu escutava jump na rádio e detestava...nem sabia de quem era a música.. foi quando um dia eu me empenhei de baixar umas 15 músicas dele..pah tenho adsl e tal.. e escutei todas .. na minha classificação foi classificado como: lixo ou quase lixo.. oq interessa no van halen é o solo..o resto é clichê... "se fosse um lixo nao faria tanto sucesso" .. nem tudo q faz sucesso presta.. se for assim.. sei lá né cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Van Halen? Técnicas...