Autor |
Mensagem |
Warrior Veterano |
# mai/03
Pessoal, eu preciso da introdução da música Can't Stop Loving You do Van Halen. Eu sou um novato na guitarra e estou sem tempo para tirar de ouvido. Se alguem poder me ajuadr eu ficarei muito grato.
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
sao 3 acordes..so vou coloca-los aqui..a batida eh facil
-----------------
---3--2-0-2------
---2--2-2-2------
---2--2-2-2------
-----------------
-----------------
|
Ignorante Veterano |
# mai/03
· votar
Max, acho q ele quer o solo....
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
instroducao Ignorante Ignorante
|
Sversut Veterano |
# mai/03
· votar
Então é A4, A, A9 e A
|
Warrior Veterano |
# mai/03
· votar
eu estou precisando do solo da introdução
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Warrior
ele faz um tapping nos agudos tocando nas msm casas com a mao direita a mao esquerda tb..eh mais dificil
|
guitarrafuriosa Veterano |
# mai/03
· votar
No mysongbook tem.
|
Jfx Veterano |
# mai/03
· votar
no my songbook tem mais o solo de introdução é
faça essa sequencia na corda MI
-17~--17b^--16-17---
|
# mai/03
· votar
Esta parte é harmônico nas casas 9 e 10 e 10 com bend, respectivamente.
|
# mai/03
· votar
Esta parte é harmônico nas casas 9 e 10 e 10 com bend, respectivamente. Na corda B
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/03
· votar
guitarrafuriosa isso mesmo
|
caíto Veterano |
# mai/03
· votar
Warrior
iniciante? puta, não tinha musica mais fácil pra pegar?!... na intro ele usa um harmônico com tapping (sabe fazer?) e cara, os solos são repletos de low-pass e harmônicos executados com tapping... musiquinha bem difícil pra inciante...
|
Jfx Veterano |
# mai/03
· votar
cara não precisa fazer toda essa parada de tapping e harmonico toque uma oitava acima e pronto!!
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
Warrior
o solo do início é: 2ª corda 10ª casa... bate a nota nromal, faz vibrato de leve, depois bend, cai meio tom e volta para a nota...
vai por mim... eu toco essa musica nos shows..
|
seila Veterano |
# out/04
· votar
Warrior
o solo do início é: 2ª corda 10ª casa... bate a nota nromal, faz vibrato de leve, depois bend, cai meio tom e volta para a nota...
vai por mim... eu toco essa musica nos shows..
Ps.: Naum precisa de harmonicos naum...
|
Lodewijk Veterano |
# out/04
· votar
seila
pra tirar igual precisa sim.. tap harmonic.. uma das técnicas mais utilizadas pelo mestre..
Warrior
seguinte..
com a mão esquerda.. vc vai segurar a corda B na 10ª casa.. faz um tap harmonic na casa 22, | vc vai bater com um dedo da mão direita em cima do 22° traste, tem q ser bem em cima do traste.. e bater e tirar rapido.. | depois do tap vc da otro tap esticando a corda um tom qndo volta do bend, vc vai com a mao esquerda pra casa 9 da corda B e o tap na casa 21, e em seguida na casa 10 da corda B com a mao esquerda, e tap na 22... é isso ae.. qq coisa pega a tab q tem no cifraclub..
|
leticia123 Veterano |
# set/10
· votar
pega a tab do Guitar Pro
|