BioGuitar - Van Halen

Autor Mensagem
admin
Moderador
# jan/03


Olá, Pessoal!

Utilizem este tópico para trocar idéias e dicas com os outros leitores da coluna BioGuitar.

Quem não leu pode acessá-la através do link abaixo:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/bioguitar/index.php?id=13

Abraços,
Equipe Cifra Club

Max
Veterano
# jan/03
· votar


van halen é o cara....
melhor que ele só os virtuoses joe satriani e steve foi

joao balao
Veterano
# jan/03 · Editado por: joao balao
· votar


ae eu já vi harmônico artificial com a corda solta, mas natural???

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


ateh q enfim um bioguitar decente! P.ORRA nenhuma q satriani e vai sao melhores! os cara tocam rapido pracara.lhu mas naum tem um som empolgante! tocar rapido qualquer um consegue, eh soh treinar, mas fazer um som empolgante eh foda! aê jão balão, naum existe harmonico artificial com corda solta, quando eh artificial eh com a mao esquerda segurando, e o natural eh com a corda solta...

xMETAL_WARRIORx
Veterano
# jan/03
· votar


qual a diferenca de armonico artificial e natural?

Kcete
Veterano
# jan/03
· votar


artificial eh quando faz com a corda presa pela mao esquerda, tipo o zakk wylde....natural eh quando faz com a corda solta, botando o dedo levemente em cima do traste da quinta, setima ou decima segunda casa e tocando...

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


Kcete eu sei, justam,ente por isso que eu escrevi aquilo...
mas na bioguitar tá escrito "Harmônicos, principalmente naturais (produzidos com a corda solta)"

joao balao
Veterano
# jan/03
· votar


ah, esquece já saquei...
achei que ele tava querendo dizer outra coisa.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Ei fans de van halen( eu tambem sou um) não me levem a mal , mas aqui vai uma histórinha que acho que não vai fazer parte de nenuhma biografia do van halen

A diferença entre sobriedade e intoxicação nunca foi tão bem ilustrada quanto no dia 30 de dezembro, quando o Nirvana fez um show no Great Western Forum, perto de Los Angeles. O cineasta Dave Markey estava gravando um vídeo naquela noite, e observou uma exibição de embriaguez tão extrema que desligou a câmera por piedade. E não era Kurt quem estava drogado - era Eddie Van Halen. O famoso guitarrista estava nos bastidores, bêbado e de joelhos, suplicando a Krist que o deixasse participar da jam session. Kurt chegou e ficou surpreso ao ver seu outrora herói desmoronado em sua direção com os lábios enrugados, como um Dean Martin tostado em um esquete malfeito de uma gangue de transviados. "Não, você não pode tocar conosco", anunciou Kurt, categórico. "Nós não temos guitarras extras."
Van Halen não engoliu esta óbvia mentira e apontou para Pat Smear, gritando: "Bem, então me deixe tocar com a guitarra do mexicano. O que ele é, ele é mexicano? Ele é negro?". Kurt não conseguia acreditar no que ouvia. "Eddie entrou naquela troça típica racista, homofóbica, reacionária", observa Dave Markey. "Foi surrealista." Kurt estava furioso, mas finalmente formulou uma resposta verbal válida: "Na verdade, você pode tocar", prometeu ele. "Você pode entrar no palco depois do nosso bis. Simplesmente vá até lá e toque sozinho!" E saiu dali com raiva.

Trecho de Mais pesado que o céu, uma biografia de Kurt Cobain por Charles R. Cross.

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Ora mais... se for por isso a maioria dos ídolos musicais têm seu dia de fanfarroniçe... nem venha negar que a grande maioria já teve... e mais: até nós mesmos, ao menos 1 vez na vida, ficamos bêbados e criamos confusão ou damos vexame... quem bebe, ao menos 1 vez já fez algo parecido... isso não tira os méritos dele como líder de uma das maiores bandas de Hard Rock de todos os tempos... não tira mesmo...

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


legal essa historia apesar de tudo van halen e um dos pais da guitarra junto com muitos ele manjava muito

ah os armonicos naturais q ele usava são iguais aqueles q satriane utiliza muito em algumas musicas

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Ehhehhe isso é verdade nuke bass

Dr Von Xucrutes
Veterano
# jan/03
· votar


O Eddie Van Halen é na minha opinião um dos maiores e mais revolucionários guitarristas de todos os tempos. Valeu pelo Bio.

rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Deis de a primeira vez q ouvi um solo do ed van halen eu me empresionei com sua criatividade! para quem quer se tornar um bom guitarrista tem q aprender algumas das tecnicas de ed van halen é isso ae!!! ae www.ozmetal.kit.net soon... em breve estara pronto la vai ter informacao sobre varios guitarristas, bandas ae flws!!!!

Randy Rhoads
Veterano
# jan/03
· votar


Pô, o que dizer do Eddie Van Halen? O kra é um dos maiores, tá alí no topo dos guitarristas. Sou muito fã dele e da banda tbm.

Eddye
Veterano
# jan/03
· votar


O Eddie é meu guitarrista predileto, ele foi minha influencia pra começar a tocar!

O Cara é mtu bom mesmo!!!


PANAMA!!!!!!!

TSZS
Veterano
# jan/03
· votar


Eddie Van Halen é o melhor guitarrista que já existiu e provavelmente continuará sendo por muitos e muito anos...
[b][/b]

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


Quando o Van Halen está estourando(começando) vieram ao Brasil, eu assisti o show no Ibirapuera-SP, fiquei a uns 15 metros do palco, não consegui nem dormi aquele dia, os musicos da banda tocam horrores, sem excessão, até o David tocou violão, no palco foi melhor banda que eu já vi, os caras não pararam um minuto, só pauleira, não tem musica lenta não.

moe metal
Veterano
# jan/03
· votar


Eddie Van Halen é sem comentarios...achava satriani,steve vai os melhores antes de conhecer van halen,o cara faz o impossivel c a guitarra é o melhor do mundo sem discusao...

Arthur White Metal
Veterano
# fev/03
· votar


Van Halen foi um revolucionário na história da guitarra!O cara é ótimo!Fez muita besteira ultimamente mas deixa pra lá!É um excêlente guitarrísta!O Bio guitar foi bom!Agora só falta um com o Steve Vai,com o Joe Satriani,com o Yngwie Malmsteen,com o Ritchie Blackmore,com o Paul Gilbert,com o John Petrucci e claro,com Jimi Hendrix!!!


Valeu!

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Bioguitar com o Vai e o Satriani ? Ja fizeram essas duas bioguitar

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


ta faltando bioguitar com o malmsten

donodaibanez
Veterano
# fev/03
· votar


Eddie Van Hallen, não tenho muita coisa pra falar sobre esse cara aê não, ele arrenbentou a corda da minha guitarra.
Eu conhecia ele como edivan*EddieVan*, além do mais ele tá me devendo uma grana que eu emprestei pra ele compra um a guitarrinha lá......

getjunior
Veterano
# set/03
· votar


Eddi Van Halen é muito "fera" sua técnica é muito apurada e limpa e executa com muita velocidade. Eu gosto muito do estilo de Eddi os harmônicos que solta são muito melódicos, sem dúvida alguma Eddi revolucionou a maneira dese tocar guitarra. NOTA 10 !

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Max
melhor que ele só os virtuoses joe satriani e steve foi
Sei lá hein... aposto que o Van Halen influenciou os dois.

Agora sobre os Harmonicos naturais de corda solta:
dexa a corda solta... dá um tapping bem rápido um cima do 12º traste.. vc obterá um harmônico natural com a corda solta.

Max
Veterano
# set/03
· votar


John Andrade
Verdade cara. Em relação a composição também eu prefiro ele do que Steve Vai.

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


Uma coisa que eu vejo na Van Halen que não vejo nesses dois é a CRIAÇÃO DE RIFFS.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


admin

qdo. vai sair uma bio guitar com meu gde. mestre david gilmour???????????????????????????????????????????????
to ansioso aguardando!

Independente
Veterano
# set/03
· votar


The Black Moon
Tambem sonho em ver uma bio guitar com esse também revolucionário e meu maior idolo da guitarra.
Mas é inconteste que o Eddie Van Halen, depois do Jimmy Hendrix, foi o maior revolucionário e mais influente guitarrista de hard/heavy de todos os tempos.
Só que eu aposto e ganho que ele também foi influenciado pelo mestre Gilmour, que não merece comparação com nenhum guitarrista que tenha traços humanos.

The Black Moon
Veterano
# set/03
· votar


Independente

Concordo com vc!
Gilmour, que não merece comparação com nenhum guitarrista que tenha traços humanos.

falou tudo agora!
Up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BioGuitar - Van Halen