pô, galera experiente...me ajuda ai please...

    Autor Mensagem
    slowhands
    Veterano
    # jul/05


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96434/

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fala Camarada ! Blz ?

    O link que o Alexandre Souza postou no outro tópico não tinha o que vc. queria ?

    Se não, faz o seguinte: Tente postar para mim o link com a música para que eu possa tentar te ajudar tá bom ?
    Um grande abraço !

    slowhands
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alex_Guitar

    fala !!

    seguinte, ate agora nao...preciso somente da intro da musica mesmo...a base eu ja tenho...

    a musica ta ai: ve se tu consegue tirar, pq pra mim eh muito rapido de ouvir e tirar...

    http://s20.yousendit.com/d.aspx?id=1YB2XWSN5EKZ7360KL07JWS1KM

    valeu!

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fala camarada !

    Estou no trabalho mas quando chegar em casa vou tentar tirar para vc. tá bom ?

    Procure por este tópico posteriormente pois, assim que eu conseguir tirar vou postar a tab aqui.

    Um abraço !

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    slowhands

    Fala Camarada !

    Desculpe a demora mas, é que eu ando trabalhando "à beça".
    Tentei reproduzir a introdução da música que vc. me pediu. Confesso que pode não ter ficado 100% quando o Frejat (acho que é ele quem está tocando nesta música não é ?) começa a fazer os solinhos dele pois tenho que escutar bem baixinho e isso poderá ter feito eu perder algumas "notinhas" que ele possa ter executado. Então tive que lembrar do velho e bom "feeling bluseiro" para completar as frases (risos...). Mas, de qualquer forma, acho que dá para dar uma "enganada" e tanto com isso aí... risos...

    INTRODUÇÃO DE: BLUES DA PIEDADE
    BANDA: BARÃO VERMELHO
    ========================================

    e ---------------------------------------------------------------------- --------------
    B --------------------------------------------------------8~~----------- ------------
    G --------------------------------------------------------8~~----------- ------------
    D --------------------------------------------------------7~~----------- ------------
    A --------------7----------10--7---------------------------------------- ------------
    E --7--7--10------10--7---------------------------------7~~------------- ---------



    e ------0--------------------------------------------------------------- ------7-3X--
    B ----x---3b--<3>------------------------------------------------------- ---7-3X--
    G --x---------------------2B-r2-p0-------------------------------------- ---7-3X--
    D ----------------------x----------2~~------------------2~~------------- ---------
    A --------------------x----------------------------------------0h2p0---- -----------
    E -----------------------------------------3/5--0--3--0--------------3b- -0--------


    Qualquer coisa que esteja errado ou que não entenda, posta aí a sua dúvida que eu tento consertar ou explicar tá bom ?

    Um grande abraço !

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Só para complementar...
    Se vai tirar os solos, uma dica é que para que tome um pouco de cuidado quanto as escalas que ele utiliza. Preste bem atenção nas notas e tente reproduzi-las isoladamente pois, algumas vezes ele me passa a impressão de solar de uma forma digamos, "abandonada" no que se refere a utilização de algumas notas dentro de uma escala. O que é bem percebido nos blues bem "raízes" mesmo, aqueles bem antigões...

    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pô, galera experiente...me ajuda ai please...