Tenho algumas duvidas alguem bem experiente luthier se for possivel

    Autor Mensagem
    Tensoohvisky
    Veterano
    # ago/11


    Alguem aí conece as CLP I? oque acham?
    Em relação a Condor CLP II , CLP I , SX LP OU EPIPHONE qual é superior em madeira?( poco me lixo pra acabento e pra captador)
    Alguem aí conhece uma madeira simples facil de encontrar e boa para confecção de corpo e strato?
    e a Tagima Special T736 Strato em corpo de alder é boa?
    Alguma pedaleira boa com um bom custo benefico? ovi falar muito bem das zoom g9 .2tt...

    o preço da CLP I tah 950 no ml eu acho, a clp II aki no centro ( Goiania) custa media de 1150 R$ sx quase msma coisa.. a epiphone é o seguinte : minha tia talvez vai pros EUA daí ela traz a epiphone pra mim.... por favor ajudem .-.

    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Boa tarde,

    Por gentileza, use a Busca para estes assuntos, os quais já foram exaustivamente debatidos aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente

    baseado no seguinte item:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    Dica: Tópico Oficial de Perguntas ao Bertola e Seiji (Lutheria e Equipamentos) V - A saga continua!
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/

    Bos sorte!

    rocknroll1234
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    experimente essas guitarras,e vê de qual timbre você mais gosta.

    renatocaster
    Moderador
    # ago/11
    · votar


    Tensoohvisky

    Enxurrada de tópicos sobre a guitarra CLP.

    Tensoohvisky
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    muito obrigado... ja pesquisei bastante sobre elas... se puder ajudar com as outras questoes eu agradeço

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tensoohvisky
    Em relação a Condor CLP II , CLP I , SX LP OU EPIPHONE qual é superior em madeira?( poco me lixo pra acabento e pra captador)
    Acho que as madeiras da Epiphone são melhores, mas é apenas um palpite. O negócio seria tu comparar várias porque pode ser que entre essas uma seja melhor que a outra, mesmo sendo o mesmo modelo e marca.

    Alguem aí conhece uma madeira simples facil de encontrar e boa para confecção de corpo e strato?
    Já li o Mauricio Luiz Bertola citando caxeta e freijó. Pergunta no tópico específico pra essas dúvidas.

    e a Tagima Special T736 Strato em corpo de alder é boa?
    A linha Special da Tagima é tiro no pé, fuja.

    Alguma pedaleira boa com um bom custo benefico? ovi falar muito bem das zoom g9 .2tt...
    Dependendo de quanto tu puder gastar, existem ótimas pedaleiras. A relação custo benefício é extremamente relativa e pessoal.

    Abs

    Rdesign
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    poco me lixo pra acabento e pra captador)

    as vezes o captador influencia mais doque a propria madeira, de nada adianta ter uma guita de ótima madeira e os caps nao conseguirem captar o som dela... voce tem que ter uma combinação de tudo.

    Tensoohvisky
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu digo que poco me lixo pois futuramento trocarei os caps e dependendo do estado da guitarra procuro um luthier

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tenho algumas duvidas alguem bem experiente luthier se for possivel