Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Guitarra
pô, galera experiente...me ajuda ai please...
Autor
Mensagem
slowhands
Veterano
#
jul/05
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/96434/
Alex_Guitar
Veterano
#
jul/05
·
votar
Fala Camarada ! Blz ?
O link que o
Alexandre Souza
postou no outro tópico não tinha o que vc. queria ?
Se não, faz o seguinte: Tente postar para mim o link com a música para que eu possa tentar te ajudar tá bom ?
Um grande abraço !
slowhands
Veterano
#
jul/05
·
votar
Alex_Guitar
fala !!
seguinte, ate agora nao...preciso somente da intro da musica mesmo...a base eu ja tenho...
a musica ta ai: ve se tu consegue tirar, pq pra mim eh muito rapido de ouvir e tirar...
http://s20.yousendit.com/d.aspx?id=1YB2XWSN5EKZ7360KL07JWS1KM
valeu!
Alex_Guitar
Veterano
#
jul/05
·
votar
Fala camarada !
Estou no trabalho mas quando chegar em casa vou tentar tirar para vc. tá bom ?
Procure por este tópico posteriormente pois, assim que eu conseguir tirar vou postar a tab aqui.
Um abraço !
Alex_Guitar
Veterano
#
jul/05
·
votar
slowhands
Fala Camarada !
Desculpe a demora mas, é que eu ando trabalhando "à beça".
Tentei reproduzir a introdução da música que vc. me pediu. Confesso que pode não ter ficado 100% quando o Frejat (acho que é ele quem está tocando nesta música não é ?) começa a fazer os solinhos dele pois tenho que escutar bem baixinho e isso poderá ter feito eu perder algumas "notinhas" que ele possa ter executado. Então tive que lembrar do velho e bom
"feeling bluseiro"
para completar as frases (risos...). Mas, de qualquer forma, acho que dá para dar uma "enganada" e tanto com isso aí... risos...
INTRODUÇÃO DE: BLUES DA PIEDADE
BANDA: BARÃO VERMELHO
========================================
e ---------------------------------------------------------------------- --------------
B --------------------------------------------------------8~~----------- ------------
G --------------------------------------------------------8~~----------- ------------
D --------------------------------------------------------7~~----------- ------------
A --------------7----------10--7---------------------------------------- ------------
E --7--7--10------10--7---------------------------------7~~------------- ---------
e ------0--------------------------------------------------------------- ------7-3X--
B ----x---3b--<3>------------------------------------------------------- ---7-3X--
G --x---------------------2B-r2-p0-------------------------------------- ---7-3X--
D ----------------------x----------2~~------------------2~~------------- ---------
A --------------------x----------------------------------------0h2p0---- -----------
E -----------------------------------------3/5--0--3--0--------------3b- -0--------
Qualquer coisa que esteja errado ou que não entenda, posta aí a sua dúvida que eu tento consertar ou explicar tá bom ?
Um grande abraço !
Alex_Guitar
Veterano
#
jul/05
·
votar
Só para complementar...
Se vai tirar os solos, uma dica é que para que tome um pouco de cuidado quanto as escalas que ele utiliza. Preste bem atenção nas notas e tente reproduzi-las isoladamente pois, algumas vezes ele me passa a impressão de solar de uma forma digamos, "abandonada" no que se refere a utilização de algumas notas dentro de uma escala. O que é bem percebido nos blues bem
"raízes"
mesmo, aqueles bem antigões...
Um abraço !
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
pô, galera experiente...me ajuda ai please...
duvida mortal em pentas ! galera experiente ajuda ae !
Algum guitarrista experiente indica o uso do metro
Bom luthier em niterói, experiente em "floyd", alguém sabe?
Tenho algumas duvidas alguem bem experiente luthier se for possivel
Sobre comprar guitarra (preciso de uma pessoa experiente)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio