Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
zebra é foda
VIVA O VAN HALEN
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
:P
vo faze branco/preto preto preto / branco
vai fica style haha
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Tiruk
dpois pinta ela de frankstein
|
Igor Martins Veterano |
# jul/05 · Editado por: Igor Martins
· votar
o alnico axei legal os sons, mas parece que é muito gordo e embola facil, certo?
Errado, a característica dele é justamente o contrário, ele é gordo mas não embola
Por isso quero por um :)
|
Tiruk Veterano |
# jul/05
· votar
Igor Martins
po, legal entao esse alnico
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jul/05
· votar
jb + paf pro
vo coloca logo qndo compra
+ vai ser o jb trembucker =b
|
Bigode Ozzy Veterano |
# jul/05
· votar
conhece o guitarrista do Stratovarius? Ele usa ToneZone. EU iria nesse e num paf-pro.
Abraço!
|
advance2 Veterano |
# jul/05
· votar
pelo q a turma falou tb colocaria tone zone e paf pro. mas no meio dah pra colocar um single. dae talvez um HS2?
|
gustavo macaco Veterano |
# jul/05
· votar
JB/59
|
Bruno Postiglion Veterano |
# jul/05
· votar
Então, a minha configuração é um 81 na ponte e um 89 no braço, e eu consigo tirar timbres muito bacanas... inclusive harmônicos naturais e artificiais...
E com guitarras com floyd rose fica ainda mais fácil de se tirar harmônicos, e eu falo isso pq eu tenho uma giannini les paul com um 500T na ponte q é bem porrada...
Se eu fosse te indicar um seymour duncan pra vc colocar na ponte eu te indicaria o distortion... ele não é tão ardido como o screamin' demon e é um pouco mais forte q o JB... e mesmo o JB seria uma boa opção pra vc...
O q eu posso te dizer é testar algumas guitarras e fazer alguns downloads dos sons dos captadores nos sites:
www.emginc.com
www.seymourduncan.com
www.dimarzio.com
Boa sorte
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
kra.....usa o dimarzio fred.....eu tenho na minha guitar e acho mto bom
|