Duelo de Guitarra

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# jul/05
· votar


bah, achei que fosse improviso hein, te conta, as vezes eu perco tempo com umas coisas tão inuteis.

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


kbza
eu tbm

por essas e otras q falaum q esse forum ta decadente

GUITARRISTA perdendu duelo de guitarra pra um TECLADISTA eh foda

kbza
Veterano
# jul/05
· votar


pretandão
GUITARRISTA perdendu duelo de guitarra pra um TECLADISTA eh foda
até não digo isso, tem tecladista que toca muito mais que muito guitarrista, agora o que o cara fez com a guitarra? até agora to sem entende. :S

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


lula_molusco
_Vinícius Augusto
mostra pra ele que você é o Vinícius "Malmsteen Discaradinha" dos Teclados!

Manda ele entrar Neste link, pra ele ver quais os tipos de solo q faço de guitarra no teclado!!!!! hehehehehehehe

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


blond_master
UILAIMEEE!!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


pretandão
maniac123
eu corto meu pintu fora se u nerd du pra q posto esse topicu ganha


ele ta querendu ganha moral aqui nu forum
agora q viu q um tecladista ganha dele ele vai da pra tras


Basta ele colocar algum solo bem simples como so que eu coloquei Neste tópico... E olha q eu coloquei gravações bem simples pra não dificultar né???? Mas eu não tow afim de duelar com ninguém, só não achei direito a forma q ele falou sobre o duelo... Ninguém deve tentar colocar pose de melhor aqui, vcs não acham?????

Abraços!!!!!!!!!!!!!!
_________________________________________________________

blond_master
Para começar eu nem sei se é da sua conta mas não houve duelo nhum entre eu o tecladista .
Por mim, os solos q eu fiz já valem pro duelo, tendo em vista q não teve nenhum tipo de regra para qual o estilo musical dos solos, faz o seguinte, faça um solo para cada tipo de solo q fiz neste tópico

Abraços!!!!!
__________________________________________________________

blond_master
Contra quem???
Contra mim, e eu ja deixei os solos pra vc escutar e fazer algo do mesmo tipo ou parecido!!!!!

Abraços
_________________________________________________________

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
Seja homem, dê a cara a tapa gravando com timbre de orgão.

Dungeon
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dungeon
· votar


E a galera ainda grita: Urubu vs Príncipe do Arrocha!!!!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


_Kasakolt_
e a torcida pede
vinicius meu conterraneo com ''discaradinha'' /o/

Poxa, eu nem queria duelar, eu so queria mostrar pra ele q duelos pra querer se impor em um fórum é a maior mancada!!!!!!! Desculpe se fugiu as origens, pois eu ainda prefico cantar a Descaradinha em arrocha do que duelar com ele!!!!! rsrsrsrsrs

Abraços!!!!
_____________________________________________________________

maniac123
sou mais a discaradinha
O solo do cara ficou tão ruim assim foi???? Putz!!!!!
Vou vender a descaradinha pro mundo ouvir e ele tomar se mancol!!!!!
Abraços

____________________________________________________________

pretandão
blond_master
perdeu feiu hein alem dissu perdeu prum tecladu cum som de guitarra

muda de instrumentu vai


Não foi minha intenção, mas pelo menos a lição de moral ficou:

NÃO QUEIRA SE PROMOIVER DESAFIANDO OUTROS MUSICOS, MOSTRE DO Q VC É CAPAZ DANDO DICAS, AULAS E OPNIÕES CONSTRUTIVAS SOBRE MUSICA E EQUIPAMENTOS...

Será q ele aprendeu isso agora, amigo pretandão? Espero q ele não repita mais isso, pq é um puta desrespito pros amigos musicos q só querem ajudar uns aos outros!!!!!

Abraços!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
_Vinícius Augusto
Seja homem, dê a cara a tapa gravando com timbre de orgão.

Eu posso fazer isso tbm depois, mas eu quis fazer um desafio com um timbre de guitarra de teclado, pra ver se o cara se manca q não precisa se promover aqui desafiando outros musicos... Sobre o desafio do Urubu, nem rola mais, agente quase ta amigos!!!!!! hehehehehehehe

Abraços!!!!
Mas se quiserem um solo de orgão eu faço tbm!!!!!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
E a galera ainda grita: Urubu vs Príncipe do Arrocha!!!!
Eu não tow fazendo desafio nenhum aqui com ninguém mais, porém tbm não corro de nenhum, mas acho q nem rola mais qualquer tipo desafio desse tipo.

Abraços!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um vez... Meus solos estão Neste link... Quem Quiser conferir, basta clicar e baixar as mp3

Abraços a todos!!!!
Boa Sosrte e sucesso pra vcs!!!!
Boa Tarde!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


_Vinícius Augusto
O muleque parece até o Metaleiro Galado(Uilaime), só faltou gravar um solo do blood avenger.

Jaum_Paulo
Veterano
# jul/05
· votar


O pessoal se esquece que nos teclados existe um negocio chamado midi, que você escreve a partitura programa no computador e apaga os erros depois bota pra toca no teclado com os timbres que quiser... duelo pra tecladista tem que ser com vídeo.

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
O muleque parece até o Metaleiro Galado(Uilaime), só faltou gravar um solo do blood avenger.

Pelo menos, eu espero q ele tenha aprendido a não desafiar para querer aparecer. Eu falei brincando com ele q ia desafiar ele com teclado e o cara aceitou só pra aparecer!!!! Q cara louco né????? Isso não faz... Eu não acho certo esses tipos de duelos do jeito q foi proposto por ele, foi ridiculo!!!!! Mas pelo menos, pra mim foi uma brincadeira, pq nem tive trabalho de criar de novo meus solos, apenas peguei os solos q eu ja tinha feito e postado em outro tópico e aceitei o desafio, sem ter trabalho, mas mesmo depois dele ouvir meus solos ele não fazer nada melhor????? Sacanagem... Isso sim foi vacilar e feio!!!!!

Abração amigo... Ah, e já tem outro desafio no forum guitarra né???? heheheheh
Ah, este eu quero ser apenas jurado... Vou votar no que vai ser mehlor do outro topico!!!!

Grande Sucesso pra vc!!!!
Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Jaum_Paulo
O pessoal se esquece que nos teclados existe um negocio chamado midi, que você escreve a partitura programa no computador e apaga os erros depois bota pra toca no teclado com os timbres que quiser... duelo pra tecladista tem que ser com vídeo.

Eu aceitaria tbm, pq não... Mas infelizmente não foi com midi, pq vc não te como escrevr uma partitura no pc e ela expressar já o sentimento do solo. Alí foi tudo em tempo real mesmo, ouça o blues pra vc conferir depois!!!!

Abraços

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Este tópico poderia ser fechado, ou o autor prefere deixar ele aberto sem necessidade???? Sei lá!!!! Ele ja deu o q falar!!!!

Abraços!!!!
Vinícius Augusto

gsprs
Veterano
# jul/05
· votar


puta merda... q baita bobagem isso....
vão se fuder...

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


gsprs
puta merda... q baita bobagem isso....
vão se fuder...


Grande abraço e sucesso pra vc!!!!
Boa Sorte!!!!!
Vinícius Augusto

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


cuma?????

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


duelo de guitarra
participar com meu teclado?????

acho q vcs estao no forum errado
gogogo guitar battle e teclado `:P

kevinmoore
Veterano
# jul/05
· votar


nossa... o imbecil do _Vinícius Augusto tá agitando com essas merdas de solos podres?
Parecem uma midi, sem expressão nenhuma! E ele ainda tá achando que é alguma bosta...
Mas é idiota memo!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


essa conversa de duelo não tem nada a ver.

música não é competição, é arte.

arte é técnica aliada a sentimento, expressão, e não uma corrida de fórmula um, onde o mais rápido chega primeiro.

na minha humilde opinião, vcs deveriam se preocupar em criar belas melodias, usando as técnicas que dominam, e ai sim postar seus trabalhos para que a galera curtisse, viajasse, e não fazer da música uma espécie de videogame sem joystick.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


e da próxima vez que forem duelar, podem usar a minha espada.

WhiTe anD blacK
Veterano
# jul/05
· votar


sem ofende ...mas esquece isso ...jah foi tentado faze um duelo de guitarra aqui do forum ....deu não

Michel RJ
Veterano
# jul/05
· votar


aí véio vamo duelar vc na guitarra e eu no meu baixo 5 cordas ....claro vale a velocidade e o som fritar na guitarra casa por casa sem harmonia nào vale vamo ver quem faz o solo mais bonito ....Vai amarelar .....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Duelo de Guitarra