covernation II........quem vê....duelo de guitarra.......................

Autor Mensagem
metalbee
Veterano
# fev/06


Postei aqui pq o de musica tá muito parado.O ultimo foi c / a Pitty e o Chorão, foi uma merda, assisto o programa pq gosto de ver bandas novas que quase sempre são boas, mas esse covernation de verão resolveram fazer c famosos foi legal o shaaman fazendo o judas priest, agora Pitty e companhia heheheh foi foda.Se vc escolhesse
"famosos" p o covernation p ser o PIOR de todos quem seria?Ex:. detonautas, agh, fazendo quem?

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


foi duelo de guitarra nesse?

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
a coisa mais macabra q já vi, duelo vocal da pitty c o chorão hahahahah

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
qualquer duelo seria tosco hehehehe

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
Teve de guita do dead fish.......foi fraco

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
coloca ai a sugestão só pra rir

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


a coisa mais macabra q já vi, duelo vocal da pitty c o chorão hahahahah
ahahahahahhahaha
q bosta ein, mas, qm ganho?

affcl
cara, acho q nao viu...
bom, nao sei qrto a essa formaçao do charlie, mas, o outro guitarrista era bom viu (acho que eh Marcao), pode percebe algumas musicas dele q ele bota uma certa virtuosidade, e tb eu li uma entrevista (acho q foi na guitar player) q ele tocava malmsteen e esses bulululu q tem por ai
ehhehee

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
Desligue a tv não sei quem ganhou

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
Em termos de guitarra tem muita gente boa em bandas daqui o foda é q só tocam merda, deixando os caras livres a coisa fica legal.

Renato Dell
Veterano
# fev/06
· votar


Mas aquele baixista antigo do CBJr que era bom...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


deixando os caras livres a coisa fica legal


Deveria ser assim...

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


Renato Dell
eh msm cara, bom, eu nao sou baixista, mas, de muitos baixista que tem por ai ele se destaca...logico q está milhas e milhas de ser um felipe andreoli, mas, eh bom XD

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
Na verdade assisto o covernation esperando no final um duelo de guita.

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


q ele tocava malmsteen e esses bulululu q tem por ai
ehhehee

Assim como toda essa mulecada da internet.

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


Assim como toda essa mulecada da internet.
o problema nao eh ficar fazendo bululu, o problema eh compor mas com sentido a musica, de forma q o bululu se encaixe com os outros bululus...da pra entende...

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


metalbee

Eu não assisti nem o meu hehehe minha tv só pega o sbt, globo e tv edir macedo... bosta.

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


metalbee
mas até agora ninguém sugeriu qual banda famosa seria mais tosca fazendo cover de quem?

Quito
Veterano
# fev/06
· votar


o problema nao eh ficar fazendo bululu, o problema eh compor mas com sentido a musica, de forma q o bululu se encaixe com os outros bululus...da pra entende...
entendi :)

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
A MTV tá uma merda vc só tá perdendo o covernation e o metalmassacration.........

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


entendi :)
ahuahauhauhauaa
falo serio po...for the love of god tem bululu mas fico perfeita, Blitzkrieg do malmsteen tb fico fodona, acho q eh uma das melhores dele, soh perde para black star

luis7777
Veterano
# fev/06
· votar


A MTV tá uma merda vc só tá perdendo o covernation e o metalmassacration.........
ainda passa metal massacration?!?!?
qdo?!?!

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
tem que esperar acabar as férias da mtv, acho q n~tá passando

Quito
Veterano
# fev/06
· votar


luis7777
hehehehehe...sinceramente, nao escuto nada disso :P
um dia eu escuto...qd eu começar a estudar melhor, eu dou umas escutadas neles...mas conheço essas musicas e sao boas :D

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Eu gostava da MTV no começo dos anos 90... era só rock'n roll e heavy metal... os clipes eram feitos ao vivo, no palco. Hoje os caras passam 10 imagens por segundo, sem noção de tempo... efeito borboleta.

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
comprei do kiko 9 por 46,00 na loja,ele mesmo vende no site acima por 36,00, qto ao frete n~sei.passa e mail ele mesmo te responde.

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
comprei do kiko 9 por 46,00 na loja,ele mesmo vende no site acima por 36,00, qto ao frete n~sei.passa e mail ele mesmo te responde.
DESCULPEM POSTEI ERRADO

metalbee
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci
é ISSO AI VÍDEO SÓ SE FOR DE SHOW AO VIVO

pedrobrito
Veterano
# fev/06
· votar


Eu gostava da MTV no começo dos anos 90... era só rock'n roll e heavy metal.

Nussa, quem dera fosse assim hoje em dia

danilomagacho
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

Com certeza cara... na época que passava em canal de satélite aberto ainda... era só ter uma antena parabólica que tava pegando MTV... em SP pegava no UHF... bons tempos... acho que canal aberto foi entre 89 e 90 ou 91...

Gasoline
Veterano
# fev/06
· votar


danilomagacho
A MTV Brasil começou em 91 eu acho.

Acho que foi entre 91 e 93 o periodo.

Eu lembro disso.

Passava uns programas legais, como o Gás Total, com o Gastão Moreira, o Fúria Metal (também com o Gastão no comando), tinha um com o Edgar que era maneiro, não lembro o nome. Tinha o CEP com o abobado do Thunderbird. E até o disk passava uns lances legais (como Soul Asylum e Aerosmith), mas bom mesmo era o Reverendo Fábio Massari e os grandiosos Clássicos Mtv e o Lado B.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a covernation II........quem vê....duelo de guitarra.......................