ATRASO no AUDACITY

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jul/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


bassbart

Quando vc. envia um arquivo para ser armazenado (upload) no YOUSENDIT, ao final do upload ele te informa um link para que possas baixar o arquivo depois.
Ele vai enviar uma mensagem para o endereço eletrônico que vc. colocar no "RECIPIENT´S EMAIL ADDRESS" contendo este mesmo link para que a pessoa que o está recebendo possa baixá-lo também.
Mas, se quiser, vc. poderá "copiar" o link e "colar" aqui no fórum.
Tem muita gente aqui que vai te agradecer, e muito. Inclusive, eu ... risos...

Espero ter ajudado...
Um abraço !

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
eu neste momento to pondo ele no send it mx ta demorando mt pk tem mais de 500 Mb

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


pretandão
FELIPE DYLON U REI
qual e a graça disso hein mano? ta tentando ser engraçado?

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


bassbart
Falou camarada.
Se tiver paciência...
Todos nós aqui vamos agradecer.

Um abraço !

bosta
Veterano
# jul/05
· votar


eita.. eu nao tenho problema de atraso aki co audacity.. deve se o pc de vcs.. esse aih de ele ir saindo do ponto no decorrer da música eu nao percebi nao.. mas eu vou da uma olhada nisso tb!!.

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


bosta
Valeu camarada...
Se vc. estiver com este mesmo problema, já podemos tentar abrir uma Associação. Poderia ser chamada assim:
Associação de Amigos com Problema de Atraso no Audacity (AAPAA ) ... risos...

Um abraço !

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
http://s8.yousendit.com/d.aspx?id=0VVUGNMVL1C5W3HR62CC79OQSY
este e o link para baixar o guitar tracks.. demorou mas ja esta...
espero ter ajudado..
abraçoes

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Valeu Camarada !!!

Assim que chegar em casa vou baixá-lo.

Desde já agradeço a sua atenção e boa vontade em ajudar ao pessoal aqui.

Muito obrigado mesmo !

Um abraço !

bosta
Veterano
# jul/05
· votar


tipo.. akii nao dah atraso nenhum.. eu nao consegui manda a musica pro you sendit nem pros otros lah q tem.. .. mas nao tinha nenhum atraso..
eh estranho atrasar.. pq aki nao da isso mesmo.. gravando zilheos de faixas nao acontece.

bosta
Veterano
# jul/05
· votar


diz aih.. com q ehe teu pc??
pentium o que? qto de memoria ram??
o meu eh um athlon xp 1700+ com 256 mb de ram e uma placa de som da creative da mais simples

bosta
Veterano
# jul/05
· votar


ah.. lembrbando.. q eh bom liga a gutiarra.. na entradinha azul.. tem uma q eh meio rosa q eh do microfone.. mas nela o som fica meio estoradão.. liga na azul e eseleciona o line in pra captura no lugar de mic lah no prog. e dah pra dexa o volume no máximo no pc q nao vai fica estorado.

fritador de animais
Veterano
# jul/05
· votar


esse atraso, vai se agravando durante toda a faixa......tenho esse problema tbm.....o que dá eh vc fazer assim

1- grava uma faixa
2-salva como *.aup (padrão do audacity), feche o audacity
3-quando abrir de novo o audacity grava a outra trilha
4-importa a primeira salvada como *.aup
5-salve as 2 faixas como mp3!


bosta
Veterano
# jul/05
· votar


aih.. eu lih isso na F.A.Q da página do audacity....

Por que a nova faixa não fica em sincronia com as demais?

Quando você faz uma gravação multi-track, há um impredizível atrasa entre o playback e a gravação. Audacity tenta corrigir automaticamente para este, mas este não trabalha ainda em todos os computadores. Se uma trilha nova não for sincronizada com a outra, você pode aumentar o zoom e usar a ferramenta do deslocamento do tempo, e arrastá-la à posição correta.
....

eh.. mas se for um erro q ele sai do tempo progressivamente.. aih eh foda mesmo..
bah.. eu uso o audacity a um tempao.. e nunca deu nada disso..

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


bassbart

Camarada,
agradeço muito a sua ajuda.
Tomara que este programa aí consiga um bom resultado comigo pq. o Audacity nada ainda...

Mais uma vez obrigado !
Um abraço !
Alex.

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Desculpe "reviver" este tópico camaradas mas, acho que devo tentar ajudar a quem também tentou me "salvar" anteriormente.

Bom, tentei fazer de tudo para o AUDACITY funcionar no meu PC sem o maldito atraso mas, não obtive sucesso. Então comecei a testar outros programas onde (alguns) funcionavam até muito bem mas, não tinha a facilidade de manipulação do AUDACITY.

Por fim, troquei de SO (Sistema Operacional). Eu tinha o WIN MILLENIUM instalado no meu PC e "enfiei" um XP (sim pq. a coniguração do meu PC é bastante modesta mas, até que ele respondeu muito bem... risos...) e funcionou tudo perfeitamente.

Ou seja, para quem estava com o mesmo problema que eu com o AUDACITY e estava usando o WINDOWS MILLENIUM, aconselho a mudar o seu sistema operacional.
Funcionou comigo, talvez funcione com vcs. também...

Espero ter ajudado.
Um abraço !

gege_correa
Veterano
# nov/07
· votar


Alex_Guitar
Eu tinha o WIN MILLENIUM instalado no meu PC e "enfiei" um XP

Melhor coisa que vc fez largar mão do Windows ME... entre o pessoal de informática o ME na verdade não é de millenium e sim de MErd@ hehehe... pior versão do windows já lançada... até o win98 é melhor...:-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ATRASO no AUDACITY