ATRASO no AUDACITY

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# jul/05


Olá Camaradas !

Acabei de pegar o Audacity e confesso que realmente parece ser um ótimo programa para estas gravações "caseiras" que fazemos (risos...).
Porém, me deparei com um probleminha: Eu gravo uma guitarra em um canal e uma outra em um outro em separado. Quando vou escutar, ele tem um "atraso" de um canal para outro.

Poderiam me dizer como faço para tentar consertar isso ?

Um grande abraço !

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


foda hein ja penso em i nu help du programa?


FELIPE DYLON U REI

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


pretandão
Camarada, poderia então, do alto da sua sabedoria, tentar traduzir para mim a ajuda que o HELP fala ?

Desde já agradeço a sua extrema boa vontade e educação em ajudar aos solicitantes de atenção daqui do fórum.

Um abraço !

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
O atraso é normal(e até explicado no help), é o tempo que o aplicativo demora pra começar a reproduzir a base após iniciar a gravação.
Pra acertar use o time shifft(seta dupla).

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon

Muito obrigado camarada !
Por coincidência, eu estava lendo justamente esta parte do HELP onde fala que eles vão tentar minimizar este "bug" na próxima versão (risos...)

Agradeço mais uma vez !
Um grande abraço !

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
eu ajudu sim manda pra ca q eu traduzu

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
cara, baixa um programa cakewalk guitar tracks...ele eh bem leve e muiiiito melhor q o audacity.. vale a pena baixar...ps.. nao vai baixar o cakewalk completo... procura nos compartilhadores po "guitar tracks" no emule tem com serial ja.. falow ae

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
puxa u cakewlk sonar 4 esse eh foda queru ve da atraso nas faxa

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Slash_Wylde
pretandão
Valeu camaradas !
Vou tentar baixar agora mesmo !

"Brigadão" e um grande abraço !

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar

cara antes acontecia isso no meu mas era pq eu não deixava as faixas no 44.100Hz ai occorria um atraso agora eu dexo as faixas assim e não atrasa mais.

james_hetfield
Veterano
# jul/05
· votar


Blonde Hammet


como ajusto a faixa para 44.100hz?? tb tenho o audacity e da atraso nas faixas...

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


james_hetfield

tem q ir em preferencias e procurar la

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Camaradas, desculpe mas, ainda estou encontrando problemas para gravar com o Audacity.
Como sempre, ele vai gerando um "atraso" em relação a outra faixa (ou track ) que vou gravando.

Será que o problema pode estar no meu PC ou na placa de som ?
Tudo bem que ele é meio "antiguinho" mas, eu faço tantas outras coisas com ele "mais pesadas" e ele sempre me "respondeu" (risos...) muito bem...

Vou informar a configuração dele:
PENTIUM III 550Mhz
128 Mb memória RAM
Placa de Som: Sound BLaster LIVE !

Slash_Wylde
Camarada, já estou hà um tempo tentando baixar este Cakewalk Guitar Tracks no E-mule e na NET mas, não consegui ainda ... :o(

Se puderem me ajudar eu agradeceria,

Um abraço !

Toupeira
Veterano
# jul/05
· votar


cara, grava a faixa e depois move ela um pouco pra esquerda! tem uma ferra menta pra isso.....


eu uso o audacity há muito tempo.... ese "atraso" não é um bug, é uma questão da conversão de som analógico pra digital.... mas é só mover a faixa até sincronizar, como já foi dito acima.

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Toupeira

Mas o atraso não se dá em um só momento...
Ele vai "agravando" conforme o tamanho da gravação entende ?

Vou tentar exemplificar:
Eu começo a gravar uma dobra de guitarra:
Gravo a primeira, depois gravo a segunda.
Na hora que vou escutar, a segunda guitarra vai ficando cada vez mais afastada do "ponto" certo em relação a primeira faixa de acordo com o tempo ou duração da gravação.
Me fiz entender ?

Toupeira
Veterano
# jul/05
· votar


cara, se vc disponibilizasse um arquivo com o "bug" (que continuo achando que não é) ia ficar mais fácil.

porque o audacity tem um pequeno atraso, mas ele não se agrava... o que acontece é que é necessário um ajuste e só.... eu gravo músicas longas com ele sem problema, a não ser alguns cortes pois meu pc é lerdo... mas aí é só reiniciar e ponto final

Fabianorenno
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
Usa o n-track, ele eh mt bom, eu prefiro mt mais o n-track do que o audacity(tenho os 2)

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Toupeira
Camarada, vou fazer o seguinte: assim que eu chegar em casa vou gravar algo com ele para que se possa avaliar e posto aqui pode ser ?

Fabianorenno
Ele também é FREE ? Vou tentar procurar ele na NET...

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
cara to com o mesmo problema q o seu
eu tava axando q era u m problema da minha placa mas eu ate agora nau sei

Na hora que vou escutar, a segunda guitarra vai ficando cada vez mais afastada do "ponto" certo em relação a primeira faixa de acordo com o tempo ou duração da gravação.
eh isso msm eu gravo a guitarra base por exemplo ai quando eu vou por o solo o som vai ficando cada vez mais atrasado, mais ''fora da lugar onde o solo deveria estar''. eh foda naum sei como resolvo isso
abçs

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac
Puxa, ainda bem que não é somente o meu computador que está sofrendo desta doença grave... (risos...)

Camarada, estou tentando, de todas as formas continuar a usar o Audacity pq. ele me parece ser realmente formidável. Mas, com estes atrasos não dá para gravar nada que não seja em uma faixa, então não vai valer à pena usá-lo.
Por isso estou postando aqui para ver se o pessoal consegue dar uma ajuda para nós.
Assim que eu souber de alguma coisa, eu postarei aqui também falou ?

Um abraço !

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
cara eu posso te mandar o guitar tracks se vc kiser... basta vc falar o modo k vc axa k eu possa mandar pra vc...
abraço

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


bassbart

Pôxa camarada.
Seria muito vc. tentar colocar ele no SENDIT ou em algum servidor público destes ? Senão eu poderia dar o meu endereço eletrônico para vc. enviá-lo para mim...

Vc. é quem manda...

Desde já agradeço "à beça" ...

Fabianorenno
Veterano
# jul/05
· votar


u n-track num eh free nao, mais eu tenho o serial do 2.2(que eh melhor qui u novo)

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Fabianorenno
Caramba... pior que o que eu achei nem esta versão é... estou sem sorte mesmo ... :o(

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


Alex_Guitar
se vc pudesse me dar o seu mail era mais facil

Alex_Guitar
Veterano
# jul/05
· votar


bassbart
Fabianorenno

Então está aí camaradas.:
aalexbc@yahoo.com.br

Se for muito grande eu não sei se vai dar...
Já tem 5% de 1Gb por lá.
Mas, qualquer coisa eu "grito" por vcs. aqui tá bom ? (risos...)

Desde já agradeço !

oliverkiles
Veterano
# jul/05
· votar


qnts Mb tm esse guitar tracks????????

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


583oliverkiles

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


cara pa por o GT no sendit cara akilo pede o Recipient's Email Address.. o k e suposto eu por la?

bassbart
Veterano
# jul/05
· votar


eu no to conseguindo anexar ele no email pa mandar pra vc Alex_Guitar .. porra meu computador e mt mrda..... entao eu vo tenta po no send it se alguem me responde a duvida acima.. valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ATRASO no AUDACITY