Sonar 4 - Recuperando configurações originais e atraso na gravação

    Autor Mensagem
    Arathorn
    Veterano
    # jan/06


    Pessoal, eu andei modificando algumas configuraçãoes do Sonar 4 e não consigo recuperá-las. Por favor, me digam qual é a configuração original do driver profiles (opition -> audio -> driver profiles) e do buffer size (opition -> audio -> general) de vocês para eu corrigir as minhas.
    Acrescentando: Eu tenho uma placa de aúdio Sound Blaster Live! 24bit e estava dando atraso entre uma trilha e outra quando gravava. Vi num tópico que podia ser a latência ou as configurações então modifiquei algumas coisas. Só agora fui notar que as configuraçãoes não são para a minha placa, por isso quero recuperá-las.

    A configuração que está agora é esta:
    Buffer Size -> 80,2 msec

    Driver Profiles:
    16 bits/S : 110 , 220 , 442 ,480 ,480

    16 bits/M : 112 , 220 , 444 ,480 ,480

    24 bits/S : 480 , 480 , 480 ,480 ,480

    24 bits/M : 480 , 480 ,480 ,480 ,480

    Se alguém souber a configuração pra este tipo de placa também será de grande valor.
    Obrigado a todos.

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Arathorn

    Caro herdeiro de Izildor, minha placa é uma SB Audigy e não sei se vai ajudar muito. De qq forma, tirei os printscreens do q vc quer saber e colei no WORD, tae o link (2.6 Mb):

    http://rapidshare.de/files/10819144/Doc1.doc.html

    Espero q seja útil...abraços.

    Arathorn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa
    Caro herdeiro de Izildor
    Hahaha, obrigado! Foi muito útil sim. As minhas configurações eram bastante parecidas com essas, mas não eram exatamente essas. De qualquer forma obrigado!
    Abraço.

    Arathorn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Bom pessoal, consegui recuperar as configurações mas com certeza terei problemas com o atraso. Instalei um driver ASIO, espero que melhore. Por favor enviem mais dicas para gravar neste programa pois além de mim deve ter mais gente com problemas. Obrigado!

    renatocaster
    Moderador
    # jan/06
    · votar


    opa, vou pegar essa pra mim tb.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    laemcasa

    valeu

    laemcasa
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Arathorn
    Midgard

    Tranquilo rapaziada, no q eu puder ajudar tamos ae! Abraços.

    Arathorn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Alguém aí consegue lidar com o atraso do Sonar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonar 4 - Recuperando configurações originais e atraso na gravação