Distorção do ampli

    Autor Mensagem
    amico
    Veterano
    # jun/05


    alquem aqui que tem pedalera ou pedal de distorção, usa a distorção do ampli? eu tava querendo comprar um Road King do Mesa. mais se usa a distorção do ampli ou é melhor do pedal mesmo? eu tava querendo comprar um GT-8 da boss tb, mas tava querendo saber se a distorção dele se compara com o pedal separado.

    MatheusMX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    cara , Road King , se for da parte de Dual Rectifier ou parecido como e Road King , a distorção é exelente ! A melhor distorção q eu acho no mundo ... Mas um amp como Mesa Boogie Dual Retifier sai mais de 10 mil novo , mas tbm tem os hand mades q saem uns 3mil , mas , é mto bom msmo ...

    Renato gomes
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Renato gomes
    · votar


    amico
    se a distorção do Road King se compara com a distorção de pedal separado?!?! c ta doido?! o Road King é mil vezes melhor que qualquer pedal. esse é o amp mais versátil que já fizeram até hoje. ele é como se fossem 4 dual rectifiers (se nao me falha a memoria) independentes em um mesmo amp, cada um com suas caracteristicas, loops independentes, etc... vc pode até escolher qual valvula vc quer no power.. é só trocar uma chavinha e pimba! outras valvulas...
    o amp é excelente. comparar a distorção do Road King com distorção de pedal chega a ser até engraçado hehehehe.
    o problema é q ele é bem carinho... o preço de tabela é 2500 dolares.. depois de transporte e imposto, deve chegar aqui por mais ou menos uns 13 mil...
    Metallica, Dream Theater, Santana, e muitos outros artistas famosos só gravam seus discos com amps Mesa Boogie, e tudo usando somente a distorção do ampli. sem pedal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção do ampli