Distorção do ampli + zoom 505

    Autor Mensagem
    bocao
    Veterano
    # dez/03


    Aí, galera, comprei um Meteoro Atomic Drive 50 pra poder usar em conjunto com minha zoom 505. Ou seja, usar a distorção do ampli, e alguns efeitos da pedaleira (chorus, delay, etc) mas quando eu ligo o canal sujo do ampli, fica uma chiadeira do caralho, parece que tá chovendo. Mesmo quando eu coloc a pedaleira no modo by pass. A minha guitarra tava com ruído, mas eu soldei os fios dela e tá beleza agora. E se eu usar o canal clean do ampli, e a distorção da pedaleira, não fica ruído, mas todo mundo sabe a merda que é a distorção da zoom. Alguém que usa ampli e pedaleira desse jeito sabe se é normal essa ruído? Parece que tá chovendo, é meio estranho o barulho. E quando eu ligo a guitarra direto no ampli, não fica nenhum ruído no canal sujo. Thanks.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    up!!!!

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Pois é, meio problemático. Uma coisa é certa, esse ruído não é normal. Se tu tiver chance, tenta testar com outra pedaleira. O estranho é dar ruído mesmo no bypass.

    Children_Of_Bodom
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vai ve o problema ta no canal sujo do amp

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    meiomundo
    Putz, nem tenho como testar em outra pedaleira....

    Children_Of_Bodom
    Mas quando eu ligo sem a pedaleira fica normal, e quando eu coloco a pedaleira, mesmo no modo bypass fica o chiado.

    thanatos
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    deve ser problema da pedaleira msm.....ai qdo o som vai pro amp, ele amplifica o chiado e fica essa merda q vc tah falando....

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aff, era o cabo. Valew pela atenção aí.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Distorção do ampli + zoom 505