Pedal distorção para ampli valvulado sem canal "sujo" (tremendão)

    Autor Mensagem
    rikcardow
    Veterano
    # jul/06


    Tenho um Giannini tremendão valvulado!
    Som limpo bom pra cacete mas como todos sabem so tem som limpo!
    Pesquisei mtoo no forum mas o q mais indicam eh GT2 q seria um simulador(apesar de analogico), mas axo q num valvulado eh desperdicio simular e sim teria q mete uns pedais analogicos fudidos!

    1-nesse ampli da pra usar pedais e ter uma distorção de saturação de valvulas sem ter q por o volume no talo?(100w eh foda por no talo)

    2-Que pedal me indicam com bastante ganho, nem q seja pouco versátil mas com mta qualidade, com armonicos etc para usar como drive e/ou com a função de saturar as valvulas????!

    Toco:Black sabbath, led, deep purple, guns, joe satriani, rush, pink floyd etc...
    minha guita eh uma SG g-400 com caps originais por enquanto!

    brigadão!

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rikcardow
    eu considero o GT2 como um pedal analog fudido doq um simulador...

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rikcardow
    Mete um Rocktron Rampage ou melhor ainda, um Rocktron Zombie!!!

    Dr Jivago
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tenho um amp SS que tem um bom canal limpo (o mesmo não dá para dizer do canal de drive) e utilizo o Triefx + Organic Drive.

    Utilizo o drive do Triefx no 6-7 e o Organic no 3 como Boost. Fica um timbre muito legal e você ainda tem Chorus e Delay analógicos, tudo por 600 pilas.

    Agora se você já tem efeitos de modulação pegaria um GT-2 clone mesmo. Esquece que é um simulador e usa como pedal de drive com diversas opções de regulagem (Vintage, High Gain e Clean), porque é isso que ele é na verdade, esse negócio de simulação de Marshall, Mesa e Fender é história para boi dormir.

    Steve Van Halen
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    rikcardow
    cara, se tu tiver dinheiro, compra um V-twin ou um Supercharger (dist de soldano, ele transforma seu ampli num verdadeiro soldano sem usar simulaçoes, mas eh caro....). Se dinheiro for um problema, pega o doctor drive (copia de V-twin feito pela meteoro), ou aqle pedal da boss q tem trocentos mil tipos de dist.

    X_ NaTaShA_AnGiE_ X
    # jul/06


    rampage+tube screamer

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    gt2

    GOATRIDER
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara uma GT8 ia ficar muito boa.... foda que não sai por menos de 1800...
    tipo o som dela é muito bom, voce usano em um valvulado ainda ia ficar bem bom... mas acho que nao é muito o que voce ta querendo...

    rikcardow
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: rikcardow
    · votar


    Testei hj o:
    *ts-9 num Marshall valvulado+uma gibson les paul signatura de um cara la O.o
    mtoo perfeito!mas kero algo com mais ganho por enquanto!
    *sd-1 boss
    axei magro e fraco!

    *ds-2 boss
    melhor q o sd-1 mas n bem o q eu keria

    *gdi (clone GT2)
    pelo q tokei numa strato podre numa mesa de som watson ligada numa caxa palha n gostei, axei artificial! Vendedor fdp nem pra liga num ampli pra eu testar e ainda fico complicando pq pedi pra testar

    *marshal jackhammer
    e metal zone foram os 2 q eu masi gostei!

    gostei mais do metal zone do q do jahckhammer ate!!
    n vi uma caixa de abelha como falam!!
    vi um ganho monstro e um controle de tom com imumeral possibilidades de timbre!
    o q vcs axam do MT-2??
    eu gostei

    vlw ae todos q responderam

    edit:escrevi gobsom :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal distorção para ampli valvulado sem canal "sujo" (tremendão)